Sexo oral: 11 posições para sair do óbvio

Sexo oral: 30 posições para sair do óbvio

O sexo oral deixou de ser considerado apenas preliminar há muito tempo; afinal de contas, pode resultar em orgasmos ainda mais intensos do que a penetração. Tem até quem prefira o sexo oral.

Por isso, é importante sair da rotina e inovar!

30 posições inovadoras para fazer e receber sexo oral

O sexo oral pode parecer simples, mas fato é que existem diversas posições, das mais fáceis até as mais complexas. Para melhorar sua experiência na cama, decidimos compilar as melhores para você experimentar hoje mesmo!

Nas mulheres

1. Clássica

Mesmo que seja uma lista de posições inovadoras para intensificar o momento, não dá para deixar a posição clássica de lado. Essa é a mais simples de fazer, já que não exige muito de nenhum dos dois.

A parceira só precisa se deitar de barriga para cima e flexionar as pernas, deixando o caminho livre. O parceiro, por sua vez, se deitará de barriga para baixo, posicionando o rosto na vagina dela, com total liberdade.

2. Dança no pole

Essa posição é uma das queridinhas do casal, já que o homem tem acesso livre à vagina da parceira. Ela vai se deitar de lado, apoiando-se na cama ou no chão com um dos braços. O outro braço ela usará para levantar uma das pernas, segurando-a lá em cima.

Dessa forma, o caminho estará mais do que livre para o parceiro.

3. Cachecol

Assim como na posição clássica, a mulher vai se deitar de barriga para cima e o parceiro irá se posicionar à frente. A diferença é que, em vez de ficar com as pernas flexionadas, a parceira irá trançá-las atrás do pescoço dele; como se fosse um cachecol.

A sensação de ter uma cabeça entre as coxas pode deixar o clima muito mais quente e intenso. Como a parceira ficará no comando, ela pode usar as mão para estimular os próprios mamilos ou permitir que ele faça isso.

4. Agachando sobre a cabeça

Nem sempre a mulher será a “passiva” durante o sexo oral. Ela pode sim estar no controle, como vimos na posição acima. Aqui, ela também ficará em posição de “ataque”. Para tanto, o parceiro irá se posicionar na beira da cama, com a cabeça para fora.

A parceira ficará de pé e fará o encaixe da vagina no rosto dele. Dependendo da altura da cama, ela precisará agachar um pouco, mas nada que comprometa a posição. O parceiro poderá usar as mãos para acariciar as coxas dela ou para se masturbar, deixando o clima ainda mais quente.

5. Agachando sobre a cabeça 2

Essa posição é uma variação da primeira, mas com uma pequena mudança que pode fazer toda a diferença. O parceiro ficará do mesmo jeito da posição anterior. A parceira, em vez de ficar posicionada de frente para o corpo dele, ficará de costas.

Isso permitirá que ele tenha uma boa visão do corpo dela enquanto faz o oral; ou seja, a verá de baixo para cima, principalmente os seios. Mais uma vez ele poderá usar as mãos para se masturbar ou tocar nas zonas erógenas da mulher, como seios, coxas e até mesmo o ânus.

6. 69

Essa talvez seja a posição preferida de todos os casais, já que ambos fazem e recebem o oral ao mesmo tempo. E não é difícil de fazer! O homem se deitará de barriga para cima, pronto para receber a parceira que irá se posicionar de forma contrária, deitando sobre ele com a cabeça para o outro lado.

É melhor que a mulher fique por cima porque, desse modo, ela pode controlar a profundidade que o pênis irá entrar. O parceiro, por sua vez, pode fazer o oral ao mesmo tempo em que explora o ânus dela, talvez até preparando o terreno para uma penetração em seguida.

7. 69 descontruído

Se o tradicional “69” já é bom, imagine uma variação dessa posição. O “69 desconstruído” começa da mesma forma. O homem vai se deitar na cama de barriga para cima. A parceira, então, vai se posicionar sobre ele, com a cabeça voltada para o pênis.

Mas dessa vez ela ficará de costas. A princípio pode parecer um pouco desconfortável, mas dá para facilitar. Basta o homem colocar um travesseiro debaixo da cabeça para ficar um pouco mais elevado, facilitando assim o contato da boca com o clitóris dela. A mulher, com as mãos livres, pode aproveitar para estimular os próprios mamilos, experimentando prazer em dose dupla.

8. Sob o capô

É possível brincar com a vagina para variar a forma como o sexo oral será realizado. As pernas abertas, por exemplo, deixam o parceiro mais livre para ir além. Por outro lado, as pernas fechadas fazem com que a ‘chupada’ seja diferente, o que pode ser muito prazeroso. Nessa posição a mulher fica exposta e contida ao mesmo tempo.

Deitada de barriga para cima, ela vai levantar as duas pernas, juntas, o máximo que puder. O parceiro então fará o estímulo por baixo, deitado na cama. Se quiser, a mulher pode abrir as pernas no ar, para ter uma sensação diferente, e depois tornar a fechá-las.

9. Dobradinha

Existem as formas fáceis de realizar ou receber o sexo oral, assim como existem também as posições que exigem um pouco mais do casal. Essa última pode, inclusive, ser mais prazerosa, pois o prazer será um tipo de recompensa por todo o trabalho duro para chegar lá.

Nessa posição, o homem se sentará na beira da cama (que não pode ser muito alta) enquanto a mulher se sentará no colo dele, colocando as pernas atrás do parceiro. Depois de trocar beijos calorosos, ela vai inclinar o corpo para trás, apoiando os ombros no chão, mas mantendo as pernas no mesmo lugar.

O certo é que o quadril continue no colo do parceiro. Assim ele só precisará se curvar um pouco para frente na hora de fazer o sexo oral.

10. Pernas trêmulas

Essa posição é a própria definição de “levanta a perna e toma”. Apesar da facilidade, ela é extremamente prazerosa e confortável tanto para o homem, quanto para a mulher.

O parceiro vai se sentar no chão, ao lado da cama. A parceira ficará de pé na sua frente, levantando uma das pernas e apoiando-a na cama. Agora é só deixar que ele se divirta! A recomendação é que tenha uma parede onde possa se firmar, porque as pernas ficarão trêmulas com tanto estímulo.

11. Cavalgada para o Norte

Essa é uma das posições mais intensas para a mulher. O parceiro vai se deitar normalmente na cama, com a barriga virada para cima. Ela vai se posicionar por cima, sobre o rosto dele, como se estivesse de fato cavalgando. A melhor parte é que ele poderá usar as mãos para estimular as coxas ou seios da parceira enquanto ela se concentra em sentir tudo.

12. Cavalgada para o Sul

Como o nome sugere, essa é uma variação da posição anterior. Parece com a “69”, mas ela ficará sentada, de costas para ele, com a vagina ao alcance da boca. Ao mesmo tempo, ela poderá usar as mãos para masturbar o parceiro. Desta forma os dois sentem prazer juntos.

13. Caminho da Grécia

Essa é uma ótima posição para fazer o beijo grego, já que oferece – de brinde – acesso à vagina! A parceira vai se deitar de barriga para baixo, usando um travesseiro debaixo do quadril para fazer uma leve elevação. Essa angulação ajuda o parceiro alcançar toda a vulva com mais facilidade.

Ele, por sua vez, fará isso por trás, podendo inclusive começar na vagina e finalizar estimulando o ânus. É uma ótima maneira de “preparar o terreno”.

14. De cara

Essa posição exige um bom nível de flexibilidade! O parceiro é quem terá total controle durante os estímulos. Para realizar, ela vai deitar de barriga para cima e levantar as duas pernas ao máximo, de forma que os pés passem da cabeça e ela fique apoiada somente na parte superior das costas.

Com a parceira totalmente entregue e exposta, o parceiro vai se posicionar ajoelhado na frente, tendo acesso total à vagina e ao ânus. Assim como na posição anterior, ele pode aproveitar para fazer um bom beijo grego.

15. Suspensão invertida

Essa é para os casais que têm força, principalmente o homem, que ficará de pé segurando a parceira de cabeça para baixo. Diferente do “69” em pé, ela ficará de costas para ele, trançando as pernas atrás de sua cabeça para manter o equilíbrio. Essa posição não permite muitos outros estímulos, já que o grau de dificuldade é muito alto.

16. De ladinho

De ladinho sempre é bom, seja na penetração ou no sexo oral. Ela vai se deitar de lado, levantando somente uma das pernas, que é por onde o parceiro fará o estímulo. Depois de se posicionar, é só mandar ver! Ele pode inclusive apoiar-se na coxa dela para fazer o oral de forma mais confortável.

17. Quebra queixo

Essa é uma posição que exige um pouco mais de flexibilidade e força. Ela pode ser feita no sofá ou, de preferência, em uma poltrona. Usando o apoio da poltrona, a parceira vai posicionar o bumbum, deixando a vagina totalmente exposta no alto ao abrir um pouco as pernas.

É como se estivesse plantando bananeira no sofá. O parceiro, para realizar o oral, vai se posicionar de frente para ela, quase na posição “69”. Uma boa dica é usar uma almofada debaixo da lombar para facilitar. As mãos livres da parceira podem ser usadas para masturba-lo ou massagear o períneo.

18. Quebra queixo invertido

É outra posição para quem gosta de pernas para o alto. A parceira vai ficar do mesmo jeito na poltrona, como na posição anterior. O que muda é a posição do parceiro, que ficará atrás do encosto do sofá.

Dessa forma ela não poderá usar as mãos para estimulá-lo. É basicamente sentir e se concentrar em tudo o que está acontecendo. Somente isso! Mas é muito prazerosa para ambos! Garanto a você.

19. Beijo grego de quatro

Essa é uma posição ilustrada no livro “Kama Sutra do Sexo Oral” e pode ser feita tanto no homem, quanto na mulher. As parceiras, por exemplo, só precisarão ficar sobre quatro apoios para receber o oral do homem. Desse modo, elas também ficarão com o ânus exposto, que pode ser estimulados pelos parceiros.

Para deixar o momento muito mais intenso e pronto para a penetração, dá para incluir um plug anal na relação. Ele ficará responsável pelo preparo da região. Com a lubrificação certa e a excitação da mulher, a penetração anal pode ser a finalização perfeita.

Nos homens

20. Cutucando a garganta

Essa é uma das melhores posições para os casais que gostam da famosa “garganta profunda”. A parceira só precisa se deitar de barriga para cima, na beirada, com a cabeça para fora da cama.

O parceiro vai se posicionar à frente, fazendo a penetração na boca dela. Nessa posição, o caminho fica livre para o pênis ir mais fundo sem causar incômodos ou engasgamento. Talvez a primeira vez não seja tão confortável assim, mas com o tempo se pega o jeito.

21. Clássica

É bom inovar, mas manter a tradição também pode ser muito prazeroso, principalmente no caso dos homens. Nessa posição, ele só precisa se deitar na cama, de preferência com um travesseiro debaixo da cabeça.

Ela vai se posicionar na frente, deitada de barriga para baixo e com as mãos livres para estimular o pênis enquanto faz os movimentos com a língua. Uma das mãos pode acariciar os testículos para deixar o clima ainda mais quente. A elevação da cabeça permite que o parceiro veja tudo, o que pode ser ainda mais gostoso, já que o estímulo visual é importante.

22. Sentido

Essa é a posição perfeita para uma rapidinha antes do trabalho, porque não precisa de um sofá, cama ou cadeira. E ainda coloca o homem na posição de poder, do jeito que eles gostam.

Ele vai ficar de pé enquanto a parceira de posiciona de joelhos para realizar os estímulos. Nessa posição, o parceiro tem a visão completa do que está acontecendo e pode usar as mãos para controlar os movimentos da cabeça da parceira ou alisá-la. Muitas mulheres gostam de receber esse carinho enquanto faz o oral.

23. Exposição sul

Essa não é uma posição muito comum e não é fácil de manter por muito tempo, mas é ótima para os homens que gostam de ser estimulados também no períneo e no ânus. Isso porque a parceira pode fazer o oral no pênis, nos testículos e nas demais áreas – tudo ao mesmo tempo.

Ele precisa se deitar de barriga para cima e levantar as duas pernas, um pouco abertas, deixando a região do pênis e o ânus bem expostos. A parceira, por sua vez, vai se ajoelhar e curvar o corpo para realizar os estímulos. Ela pode usar as duas mãos livres para ajudar com toques na região ou, se preferir, para segurar as pernas do parceiro.

24. O acrobata

“O acrobata” está entre as posições mais difíceis do sexo oral, mas é muito prazerosa quando o casal consegue realizar, principalmente pela sensação de dever cumprido no final, mesmo que dure pouco tempo. É basicamente um “69”, mas posicionado verticalmente.

A parceira vai ficar ajoelhada segurando o parceiro, que estará posicionado a sua frente “plantando bananeira”, apoiado sobre os cotovelos, com os braços flexionados. Com uma das mãos, ela ajuda a mantê-lo firme, enquanto usa a outra para fazer movimentos no pênis. Aí só ir até onde ele aguentar.

25. Encanadora

Como o nome sugere, nessa posição a mulher ficará deitada por baixo, como se estivesse de fato consertando a pia. O parceiro estará sobre quatro apoios, com o pênis posicionado acima da cabeça dela, dando total liberdade para ela fazer o que quiser.

As mãos livres da parceira ainda podem estimular o períneo ou o ânus dele. Nesse caso, é sempre bom usar um sex toy para deixa-lo ainda mais excitado. Aqui mesmo, na Vibrio, você encontra diversos massageadores e estimuladores de próstata.

CONHEÇA OS TOYS MASSAGEADORES E ESTIMULADORES DE PRÓSTATA DA VIBRIO AQUI

26. De ladinho masculino

A posição é prazerosa para os dois e muito confortável para a parceira, que pode ficar com a cabeça apoiada em uma das coxas dele.

Assim como na posição feminina, o homem vai se deitar de lado, apoiando o corpo sobre um cotovelo, com o braço flexionado. De lado, vai levantar uma perna, dando espaço para a parceira ficar debaixo, de modo que ela possa apoiar a cabeça e começar a estimular o pênis. Suas mãos livres podem ser usadas para massagear os testículos ou o ânus, caso ele goste desse tipo de toque.

27. De ladinho invertido

Dá para inovar até mesmo na tradicional posição “de ladinho”, dessa vez de forma invertida. Ele vai se deitar, como na posição acima. De lado, apoiado sobre um dos braços flexionados e com uma das pernas levantadas.

O que vai mudar aqui é a posição da parceira. Dessa vez ela vai se posicionar de frente para ele, com o corpo voltado para a cabeça dele. Enquanto ela faz o oral, ele pode usar a mão livre para estimular os seios da parceira ou, dependendo de como ela estiver, até mesmo o seu clitóris. Para os casais que gostam de ousar um pouco mais, dá para fazer um “69” de ladinho.

28. Britadeira

Antes de o pênis ficar totalmente ereto, comece com essa posição. Só é preciso que o homem fique de pé, com as pernas um pouco abertas. A parceira vai se sentar debaixo, levantando a cabeça e colocando o pênis na boca.

Sim, ele ficará dobrado para baixo. Se tiver dificuldades em dobrá-lo assim, sugerimos que incline o corpo para frente. Desta forma é possível aproveitar a brincadeira da melhor forma, como se fosse de fato uma britadeira em ação.

29. Passageira

Essa é uma das melhores posições de sexo oral para fazer no carro. Sentados, lado a lado, a parceira só precisa se virar e inclinar o corpo para alcançar o pênis.

Os dois ficarão com as mãos livres, o que permite uma troca maior de carícias em outras zonas erógenas. O parceiro pode usar as suas para acariciar os seios da parceira ou controlar os movimentos da cabeça. Ela, por sua vez, pode usar as mãos para estimular os testículos ou o períneo, aumentando ainda mais o prazer dele.

30. Ying Yang

Para os amantes da posição “69”, essa é perfeita e pode ser a preferida de muitos casais. Diferente da tradicional, na “Ying Yang” uma das pessoas fica por baixo com os joelhos dobrados para cima, não com as pernas retas.

E outra vai se encaixar com os joelhos do mesmo jeito, formando uma espécie de “bolinho”. Essa posição é mais intimista do que o 69 tradicional e ainda facilita a abertura das pernas, ou seja, amplia o acesso às genitais e ao ânus, para quem gosta de fazer ou receber o estímulo nessa região.

Fontes: Swing; Claudia Abril; Inunes Brasil; UOL; Dicas de Mulher

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *