estimular o parceiro a fazer mais sexo oral

5 dicas para estimular seu parceiro fazer mais sexo oral em você

Estimular o parceiro a fazer mais sexo oral não é um demérito! Embora muitas pessoas compactuem com esse pensamento, devemos deixa-lo de lado. A falta de sexo oral intenso e por muito tempo é uma queixa comum entre as mulheres.

Isso acontece com frequência em relacionamentos heterossexuais. Esse tipo de preliminar é extremamente importante para elas. Todavia existem métodos de mudar essa realidade e melhorar sua vida sexual. Não são necessárias brigas ou desavenças, ou seja, tudo pode ser resolvido da melhor forma: gozando.

Antes de partir para a prática, é importante saber que existem formas de fazer um bom sexo oral nas mulheres. Agora vamos lá.

5 dicas de ouro para estimular o parceiro a fazer mais sexo oral em você

O sexo precisa ser prazeroso para as duas partes, ou seja, para o homem e a mulher nesse caso. Ambos possuem desejos que precisam ser atendidos na hora da transa. Não é novidade nenhuma que o homem ama receber sexo oral. Então é importante fazer com a mesma intensidade na parceira.

No entanto, diversos parceiros têm dificuldades em realizar esse desejo. São diversos os motivos e por isso é importante estimular o parceiro a fazer mais sexo oral em você.

1. Tome iniciativa e faça primeiro

Se o seu parceiro adora receber sexo oral, então comece fazendo para estimulá-lo. Capriche no ato. Existem algumas maneiras interessantes de fazer sexo oral no homem.

Em seguida você pode perguntar se ele gostou. Faça isso de uma forma sensual ainda acariciando seu pênis e então peça para que ele faça em você. Muito provavelmente não se recusará o pedido e ainda sentirá o mesmo prazer fazendo.

2. Converse antes do sexo

Uma das melhores maneiras de estimular o parceiro a fazer mais sexo oral em você é deixando seu desejo claro. O diálogo é fundamental para que o casal dê certo. Então inclua esse assunto nas conversas. O parceiro pode fazer pouco sexo oral por acreditar que a mulher não gosta muito do ato.

Sendo assim, demonstre que gosta, fale sem medo e aproveite para mostrar como prefere que seja feito. Um bom diálogo pode melhorar sua noite de sexo de forma absurda.

3. Abuse dos óleos especiais

Uma boa dica para o sexo oral é o uso de óleos comestíveis com sabor. Podemos encontra-los em sex-shop. Melhor ainda é se você souber o sabor preferido dele na hora da compra.

Esse presente costuma deixar os homens muito animados e ansiosos para enfim experimentar.

4. Mantenha a higiene

O mais importante na hora do sexo é estar com a higiene íntima em dia! Estar limpa e cheirosa é uma condição fundamental para receber o sexo oral. Essa dica vale para os dois casos, é claro.

Convide então o seu parceiro para tomar um banho juntos antes do sexo. Aproveite o momento para uma preliminar deliciosa e depois disso, só partir para a busca intensa de prazer.

Após isso, você pode ainda sugerir um maravilhoso 69 para sentirem prazer juntos.

5. Para estimular o parceiro a fazer sexo oral, mantenha a saúde em dia

Essa dica é importante não somente para que haja sexo oral nas relações. No entanto, como o assunto é esse, é aconselhado colocar os exames ginecológicos em dia. Cheque com um profissional se não há qualquer problema de infecção vaginal. Esses costumam exalar odores desagradáveis que desestimulam o homem a realizar a prática.

E aí, o que você achou dessa matéria?

Fontes: A Revista da Mulher; Dicas de Mulher.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *