brinquedos sexuais

Brinquedos Sexuais: 13 opções para apimentar a relação

O mercado erótico está cada vez maior e mais versátil! Os brinquedos sexuais ajudam os casais na hora de inovar a relação e sair da rotina, principalmente os que estão juntos há muito tempo. Isso porque não existe idade para desfrutar dos prazeres e conhecer novas formas de alcançar o ápice sexual.

Diante disso, decidimos trazer uma lista com vários tipos de brinquedos sexuais extremamente excitantes e que possuem a qualidade Vibrio. Produtos de qualidade e seguros para que possam explorar o melhor da vida. Confira conosco a seguir.

13 opções de brinquedos sexuais para apimentar a relação

1. Mini Bullet 2.0

O Bullet está entre os preferidos das mulheres. É a prova de que tamanho não é documento! Esse vibrador é indicado para quem está começando no mundo dos brinquedos sexuais, já que pode ser usado para massagear superficialmente o corpo todo, indo além do clitóris (que é o principal alvo).

Ele é discreto, e por isso pode ser levado para qualquer lugar sem chamar a atenção. O bullet é perfeito para o uso individual, durante uma masturbação ou, se preferir, em conjunto. Enquanto acontece a penetração, esse toy pode agir estimulando o clitóris e oferecer duplo estímulo à mulher.

Aqui na Vibrio você encontra o Mini Bullet 2.0. Uma nova versão com 10 modos de vibração diferentes. É impossível não encontrar um que faça qualquer mulher ir às nuvens. Além disso, ele é resistente a água, expandindo assim a área de uso. Outro grande diferencial do produto é que ele possui uma luz que permite encontrar mais facilmente o clitóris no escuro.

COMPRE AQUI O SEU MINI BULLET 2.0 DA VIBRIO

2. Rosa Vibrador e Sugador de Clitóris

Rosa Vibrador e Sugador da Vibrio está entre os toys mais completos do mercado! É satisfação do começo ao fim. O sucesso é tanto por aqui que o estoque acaba pouco tempo depois da reposição. Então, aproveite!

Esse sex toy, como o nome sugere, é um vibrador com movimentos de vai e vem e sugador de clitóris. Os dois estímulos são feitos simultaneamente. De acordo com os feedbacks que recebemos, várias clientes experimentaram orgasmos duplos graças a esse brinquedinho.

O formato de rosa deixa o momento a sós ou com o parceiro muito mais elegante. Moderno e muito silencioso, o Rosa conta com 9 modos de penetração e 9 modos de pulsação que simulam a sucção. É como receber um perfeito oral sozinha. Feito de silicone ABS, esse toy ainda é carregado de forma magnética.

Outro diferencial é a sua resistência a água, de modo que ele pode ser usado no chuveiro, na banheira ou piscina. É possível inovar na hora de usar. Mas trouxemos algumas dicas maravilhosas, capazes de levar qualquer mulher às nuvens.

ADQUIRA JÁ O SEU ROSA VIBRADOR E SUGADOR DA VIBRIO

3. Anel Peniano Tom

O Anel Peniano com Vibrador Tom é um dos produtos mais simples e práticos da Vibrio. Ele proporciona um prazer maior às mulheres por meio da vibração de clitóris enquanto ajuda o homem a prolongar a ereção por mais tempo.

O seu formato flexível permite que seja adaptado a qualquer tamanho. Esse toy possui uma textura especial que estimula o clitóris diretamente durante a penetração. Ele conta com 9 modos de vibração e é totalmente recarregável via USB.

Outra vantagem é que ele pode ser usado debaixo da água por até 30 minutos, com imersão total de até um metro. Feito de silicone macio, o Tom garante um toque aveludado e muito prazeroso. Seu destaque é na hora do uso, uma vez que começa com uma vibração bem leve e vai aumentando conforme o tempo na relação passa.

CONHEÇA O ANEL VIBRADOR TOM DA VIBRIO

4 Calcinha Vibratória Charlotte

Charlotte é o modelo de calcinha vibratória da Vibrio. Perfeito para o uso durante um jantar, um show ou até mesmo um passeio no parque. Ele possui um encaixe por meio de imã, fixando totalmente na calcinha e permitindo o uso seguro.

Medindo 9,3 centímetros de comprimento e 3,2 centímetros de largura, esse sex toy conta com 9 modos de vibração e é totalmente resistente à água. O modelo vai acompanhado de um controle remoto com bateria extra para garantir um prazer muito mais intenso.

COMPRE AQUI SUA CALCINHA VIBRATÓRIA CHARLOTTE DA VIBRIO

5 Algemas de Metal Hard

Algemas de Metal são ótimas para os casais que desejam viver experiências de dominação e submissão. Além de ser um dos fetiches preferidos de várias pessoas, o BDSM é ainda extremamente prazeroso quando feito seguindo as normas de segurança.

As Algemas de Metal da Vibrio contam com um destravamento de segurança, além das duas chaves que a acompanham. E se você está pensando em adquirir, mas não sabe como usar, nós preparamos umas dicas maravilhosas.

COMPRE AQUI SUAS ALGEMAS DE METAL HARD DA VIBRIO

6. Dionísio Cápsula Masturbadora

A Cápsula Masturbadora Dionísio da Vibrio pode fazer milagres quando o assunto é a busca pelo prazer individual. Parecida com os famosos Eggs masturbadores, a cápsula chama a atenção por um detalhe único e que faz toda a diferença.

A cápsula pode ser encontrada em 6 modelos. Cada uma possui uma individualidade no seu interior, estimulando o pênis de forma única. E a única diferença desse toy para os ovinhos masturbadores é que a cápsula é aberta na parte superior. Sendo assim, a glande atravessa todo o corpo dela, sendo mais estimulada ao entrar e sair.

Atenção: não compartilhe a cápsula com outras pessoas. Ao armazenar, opte por um lugar fresco e não o exponha a temperaturas acima de 50°C.

VEJA MAIS SOBRE A CÁPSULA MASTURBADORA DIONÍSIO

7. Lubrificante Neutro a Base de Água

O lubrificante à base de água é o mais recomendado. Esse produto é hipoalérgico e compatível com o látex (material da camisinha). Outra grande vantagem é a fácil limpeza, inclusive em tecidos. Em outras palavras, ele não mancha as roupas ou lençóis.

Para as pessoas que têm pele sensível, é também o mais recomendado, uma vez que não causa alergia. Na Vibrio você encontra o melhor Lubrificante Neutro à Base de Água presente no mercado. Além de ter todas as características que listamos acima, esse modelo não possui gosto ou cheiro. Ou seja, é quase imperceptível durante o sexo.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA DA VIBRIO

8. Inside Estimulador de Próstata

Vibrador de Próstata Inside da Vibrio é poderoso e te oferece um prazer nunca sentido. Com 9 tipos de vibração, esse produto estimula a próstata, que é o ponto chave do prazer masculino. Outro diferencial é o controle remoto, que permite alterar as vibrações com facilidade. Sendo assim, a praticidade te permite ir ainda além.

O vibrador de próstata Inside da Vibrio é feito de silicone sotf touch, o material mais nobre do mercado erótico. Seu formato é perfeito para o duplo estímulo, alcançando a próstata e o períneo ao mesmo tempo.

Outro diferencial é a ponta, que possui o movimento de um dedo abrindo e fechando. De acordo com o público, é uma das melhores sensações de prazer que o homem pode sentir. No entanto, o toy possui um tamanho perfeito tanto para o homem quanto para mulher. Sendo assim, também pode ser usado como estimulador do ponto G feminino.

COMPRE AQUI O SEU VIBRADOR DE PRÓSTATA INSIDE DA VIBRIO

9. Sugador Monroe

Sugador Monroe elegante e sofisticado. Esse toy foi criado para satisfazer todos os tipos de mulheres. Mas, em especial, aquelas que são mais exigentes. À primeira vista, o formato de diamante chama a atenção, despertando o desejo instantâneo. E, para completar, sua total discrição permite que ele seja armazenado em qualquer lugar, sem riscos de constrangimentos.

É quase impossível não encontrar a velocidade de vibração perfeita, visto que o Sugador Monroe conta com 7 modos diferentes. Ele pode oferecer uma experiência completa e satisfatória.

E não para por aí! Esse toy esconde um botão secreto atrás do seu bocal, que pode ser utilizado quando a mulher quer chegar rapidamente ao orgasmo! É preciso apenas pressionar o botão para ativar o modo Monroe, com sucção na velocidade máxima.

Medindo 6,2 centímetros de altura, 9,1 centímetros de comprimento e 5,6 centímetros de largura, o brinquedo sexual é à prova d’água e possui uma luz interna que facilita o uso no escuro.

COMPRE AQUI O SEU SUGADOR MONROE DA VIBRIO

10. Anel Vibrador Nos

O Anel Vibrador não serve apenas para o homem. O “Nos” da Vibrio, na verdade, transforma o pênis humano em um verdadeiro vibrador. Embora possa ser usado sozinho, o anel vibrador é recomendado para o uso a dois.

Ele é colocado na base do pênis já ereto e possui uma cápsula vibratória que estimula o clitóris durante a penetração. Além disso, ainda retarda a ejaculação masculina, mantendo o pênis ereto por mais tempo.

O Nos Anel Peniano possui 4 modos de vibração e um ritmo surpresa que deixa tudo mais prazeroso. Ele pode ser utilizado como massageador em zonas erógenas ou para a masturbação solo. Resistente a água, o toy pode ser utilizado debaixo do chuveiro, por exemplo. Possui 2 motores fortes que elevam o nível da relação.

CONHEÇA MAIS SOBRE O ANEL VIBRADOR “NOS” DA VIBRIO

11. Manta Vibratória

Vibrador Manta da Vibrio é a  melhor maneira de inovar na hora H, pois foi feito para homens e mulheres. Esse toy serve como vibrador para o pênis, estimulando a glande. No entanto, não para por aí. Como falamos, ele pode ser usado diretamente no clitóris graças ao seu formato de “pinça”.

O Vibrador Manta é o caminho mais rápido para quem deseja sair da rotina. Esse produto consegue unir prazer e descobertas no sexo tanto para ele quanto para ela. O homem pode, por exemplo, colocar o vibrador no pênis, deixando o toy entre ele e a parceira na hora da penetração.

No entanto, o mais importante é deixar a imaginação solta na hora H. Use-o para fazer massagens nas zonas erógenas, para se masturbar, para penetrar, tudo… Mas, se estiver começando agora, segue a nossa dica especial que preparamos.

O toy é feito de silicone de altíssima qualidade e com design impermeável, 100% a prova d’água. Além disso, possui bloqueio viagem e é carregado via cabo USB magnético. E uma de suas maiores qualidades: totalmente silencioso e discreto.

COMPRE AQUI O SEU VIBRADOR MANTA DA VIBRIO

12. Máscara da Luxúria

Máscara da Luxúria em Metal permite que você viva momentos únicos na hora do sexo. O produto pode ser usado para realizar fantasias nunca exploradas, então aproveite para deixar sair o seu lado oculto, sem perder aquele ar misterioso. Na hora H, as máscaras inspiram fetiches dominadores nas mulheres e você pode combiná-la com algemas para deixar a experiência muito mais intensa.

Com esse acessório, você será uma pessoa completamente diferente na cama. Sua personalidade será moldada por você mesma! É a chance de colocar o seu alter ego mais ousado para jogo, coisa que os homens adoram. Faça tudo o que sempre quis fazer na cama, contando com a discrição desse equipamento “misterioso”. É a sua chance de experimentar essa fantasia.

A parte frontal da máscara é feito de aço com strass decorativos. O produto é ajustável no rosto, possui tecido para amarrar.

ADQUIRA AQUI A SUA MÁSCARA DA LUXÚRIA DA VIBRIO

13. Lubrificante Hot Lub

Hot Lub da Vibrio é o novo intensificador de sexo dos casais! O lubrificante íntimo chama a atenção pelo efeito térmico, podendo elevar a intimidade a um nível muito mais prazeroso e único! O produto ainda permite um deslizamento natural e duradouro, muito parecido com a lubrificação natural.

Com uma fórmula única, o Hot Lub da Vibrio se destaca pela consistência leve e sedosa que garante um prazer sem qualquer tipo de atrito. Esse novo lubrificante permite uma experiência íntima muito mais intensa e confortável.

Quente, limpo, gostoso e fácil de ser removido com água, o Hot Lub chegou para ficar e está conquistando cada vez mais clientes que usaram e aprovaram. É possível desfrutar dos melhores momentos da relação sexual com esse novo aliado.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE HOT LUB DA VIBRIO

Aproveite para ler também: 10 sinais de que você está em um relacionamento saudável

Recomendados para você

One thought on “Brinquedos Sexuais: 13 opções para apimentar a relação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *