Sexo no sofá: dicas e posições para poder aproveitar

Sexo no sofá: dicas e posições para poder aproveitar

O Sexo no sofá está entre os preferidos de muitos casais. Isso porque, na maioria das vezes, eles estão lá assistindo um filme e o clima esquenta. Então, o jeito é fazer ali mesmo para aproveitar o tesão. E não é como se fosse algo ruim, pelo contrário. Dá até para chegar ao ápice intensamente sem precisar ir para o quarto.

Para aproveitar um bom sexo no sofá, é preciso seguir algumas dicas. Além disso, existem ainda posições que favorecem o momento. Então, a fim de ajudar você a inovar e sair um pouco da rotina sexual, preparamos uma matéria toda especial para os apressadinhos.

3 dicas incríveis para aproveitar o sexo no sofá

Como falamos antes, para ter um bom sexo no sofá, é importante seguir algumas dicas, assim como o sexo na banheira. Além disso, as posições também são responsáveis pela experiência, seja ela boa ou não. Então, se prepare para inovar na hora do sexo.

1. Escolha o que for assistir

Muitas vezes, um bom filme acaba virando um bom sexo. Então, se estiver pretendendo ir além de uma sessão pipoca com o “mozão”, escolha algo legal para ver. Opte por um filme ou série que relaxe, sem causar tensão, deixando o clima leve. No entanto, a nossa dica é deixar uma coisa mais sensual para quando o clima começar a esquentar.

Um filme erótico, por exemplo, pode complementar o momento. Se as coisas começarem a ficar intensas no meio do filme, troque para um conteúdo mais hot e prossiga. Lembrando que esse “esquenta” no sofá pode ser influenciado por muitas coisas, como a comida. Então, se é para ter uma noite tranquila que acabe em sexo, vale a pena investir em uma tábua de queijos e um bom vinho.

2. Aposte em joguinhos

Não é preciso um filme ou série para que a noite termine com sexo no sofá. O casal pode apostar em um joguinho diferente. Mas não estamos falando de baralho ou dama. Existem aplicativos que sugerem posições do Kama Sutra que podem ajudar a encontrar alguns desafios, como reproduzi-las no sofá.

3. Depois do sexo no sofá, não se esqueça da limpeza

O sexo é algo intenso e pode facilmente nos fazer perder a cabeça por uns minutos. No entanto, ele acaba. E deixa rastros. Tome sempre cuidado com a limpeza no local e, se algo sair do controle, conserte a situação. Marcas de sêmen, por exemplo, podem manchar o sofá. Mas nada que um pouco de detergente neutro ou vinagre branco não resolva.

4. Evite situações complicadas

Muitas vezes o impulso leva ao sexo, mas cuidado! Se você e o seu par não estiverem sozinhos, se atente para não passar por constrangimento. A sensação de proibido é prazerosa e aumenta ainda mais a excitação de ambos. Mas, ser pego na hora H pode ser uma coisa chata.

Então, uma dica importante é: não faça muito barulho. E tenha sempre por perto uma manta ou um lençol para se cobrir, caso alguém apareça do nada.

5. O importante é se divertir

O sexo no sofá pode ser um pouco difícil e nós sabemos. No entanto, existem as posições que facilitam isso, que inclusive deixamos a seguir. Entre no clima, teste ao máximo todas elas e, se não der certo, vá para a cama e continue lá. O essencial é encontrar o prazer ao lado do seu par.

5 posições para curtir ainda mais o sexo no sofá

1. Montanha mágica

Essa é a posição perfeita para o sexo no sofá, visto que ele geralmente está cheio de almofadas. A posição exige que a parceira se ajoelhe na frente das almofadas. Em seguida, ela vai se inclinar por cima delas. Depois, o parceiro faz o encaixe por trás, ajoelhado e com as coxas do lado de fora.

2. Amazona

É possível fazer uma posição de dominante no sofá. Nessa, por exemplo, a parceira se senta de costas para o parceiro, virada para os seus pés. Então, enquanto dita o ritmo da penetração, ela pode acariciar o próprio corpo, como os seios e clitóris. Essa posição é conhecida também como cavalgada invertida.

3. Cadeira prazerosa

Essa é uma posição perfeita para o sexo no sofá. A ideia central é fazer com que o parceiro se sente no sofá. A parceira então vai sentar no seu colo. Novamente, as mãos livres de ambos permitem estimular outros lugares do corpo dela.

4. Cavalo de balanço

Essa posição não exige um sofá necessariamente, visto que pode ser feita também em poltronas. O parceiro vai se sentar e cruzar as pernas, com as costas apoiadas no sofá. Então, a parceira vai se sentar de frente para ele. Assim ela pode controlar a velocidade da penetração.

5. Cruz

Essa posição é ótima para sofás maiores, com dois lugares ou mais, por exemplo. Nela, a parceira vai se deitar de barriga para cima, dobrando uma das pernas. Em seguida, o parceiro se encaixa de frente, sendo o responsável pela velocidade e profundidade da penetração.

6. Flor de lótus

A flor de lótus é perfeita para os casais que têm muita intimidade, visto que os rostos ficam frente a frente. Para realiza-la, o parceiro precisa sentar-se com as pernas cruzadas. É basicamente a posição de meditação. A parceira então se sentará por cima, envolvendo-o com as pernas.

Durante a penetração, podem trocar beijos quentes para intensificar o momento, por exemplo.

Fontes: Dicas de Mulher; UOL; Gaucha ZH

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *