deixar o 69 melhor

4 dicas para deixar o 69 ainda melhor

Você sabia que existem formas de deixar o 69 melhor? Essa posição sexual é bastante famosa e amada, visto que permite fazer e receber sexo oral ao mesmo tempo. Independente do tipo de relação, é uma forma de dar e receber prazer numa conexão intensa.

Embora muitos não saibam, a posição é extremamente versátil e pode ser aprimorada! Algumas decisões na hora H podem deixa-la ainda mais estimulante e prazerosa para ambos. Trouxemos um pouco mais sobre o assunto. Continue aí com a gente.

Como começar o 69?

Não existe segredo algum para começar o 69. Após as preliminares simples, como beijos e “mãos bobas”, é hora de dar e receber prazer por meio do sexo oral. Você só precisa que o seu parceiro se deite na cama com a barriga para cima.

Em seguida, você vai por cima e se posiciona com a vagina no rumo do rosto dele. Enquanto isso, o pênis do parceiro também está alinhado ao seu. A partir daí, só fazer como sabe e se permitir receber ao mesmo tempo.

Dicas básicas para fazer um bom 69

Se quer arrasar na hora do sexo, é preciso se empenhar um pouco para aprender. Então trouxemos dicas básicas, mas muito importantes para você fazer entre quatro paredes.

1. Não leve tão a sério

Não precisa de tensão na hora do sexo. Trate com naturalidade. Após os beijos, vá descendo e se encaixando até entrar em posição.

2. Seja prática

Use as mãos para explorar mais o corpo. Não se prenda apenas ao pênis. Por ali é possível massagear os testículos e períneo, por exemplo.

3. Trabalhe vários movimentos

Deixe suas mãos fazerem o que quiserem. Não se prenda apenas em um movimento. Altere a força, faça movimentos longos, mude a pressão da sucção, faça círculos. Não importa como, o importante é alcançar o prazer.

4. Aposte em vibrador

O vibrador pode ser um grande aliado quando se busca deixar o 69 melhor. O seu parceiro pode fazer parceria com o brinquedinho e te levar às alturas.

Como deixar o 69 ainda melhor?

Como falamos anteriormente, algumas decisões e posições na hora do 69 podem deixar a posição muito mais agradável.

Posições para deixar o 69 ainda melhor

1. Mulher por baixo e homem por cima

Essa posição pode ser um tanto desafiadora principalmente para a mulher. Isso porque ela não tem muito espaço para realizar os movimentos da cabeça e pescoço. É importante então que o parceiro não se solte de uma vez. É necessário uma certa delicadeza para não tornar a experiência desprazerosa.

2. Homem por baixo e mulher por cima

Essa é a forma tradicional da posição. A mulher tem total liberdade para se movimentar enquanto faz o sexo oral. Além disso, ela pode ainda explorar um pouco mais do corpo do parceiro. As mãos podem massagear os testículos, o períneo e, dependendo da forma e intensidade, ainda acariciar o ânus, caso ele goste.

3. 69 Moebius

Aqui a mulher vai se deitar com a cabeça virada para um dos lados. O homem então fica com o quadril virado de lado e a cabeça e o tronco de bruços, sob o corpo dela. Embora pareça difícil, essa posição pode ser invertida. Desta forma a mulher vai ter mais espaço para movimentar a cabeça.

4. De ladinho

Essa posição pode ser a mais confortável de todas, visto que ambos estarão bem apoiados. O complexo é apenas o acesso a genitália, mas depois que pega o jeito tudo melhora. O importante é ter calma, ou seja, não precisa se apressar.

Outras formas de deixar o 69 ainda melhor

1. Inclua o corpo todo

Na hora da transa, não se concentre apenas nas zonas erógenas, como clitóris e glande. Existe ali um corpo inteiro na sua frente. Então, explore-o.

2. Abuse de brinquedos e géis

Que tal incluir algumas coisinhas no sexo? Para deixar o 69 melhor, você pode usar géis de massagem para começar as preliminares. Comece massageando de cima até chegar no objetivo, já indicando as intenções para a posição.

3. Dê espaço a diversão

A melhor forma de transar é fazendo isso com cumplicidade e respeito. Então permita-se sentir e dar prazer ao máximo. Não se prenda e lembre-se, tudo ali é tranquilo e divertido.

E aí, gostou da matéria?

Fontes: Isto É; UOL; Dicas de Mulher; Go Outside.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *