posições sexuais para pênis pequeno

12 melhores posições sexuais para quem tem pênis pequeno

Você provavelmente já ouviu dizer que, no sexo, tamanho é documento sim, mas isso não passa de uma crença popular. Primeiro que não é preciso ter um pênis grande para sentir e dar prazer. A prova disso é que existem posições sexuais para pênis pequeno.

O pênis normalmente pode variar de 8 a 20 centímetros, quando ereto. Sendo assim, abaixo disso é considerado um pênis pequeno. Menor ainda, é caracterizado como micropênis. Apesar do tamanho, o importante é saber usá-lo bem para alcançar o prazer no sexo. Então confira algumas posições que trouxemos.

Posições sexuais para pênis pequeno

1. O homem em pé

Se você tem o auxílio de uma mesa ou cama alta, então essa posição é perfeita. Basta a mulher se deitar sobre a superfície desejada enquanto o parceiro fica em pé na sua frente. Depois, é só alinhar a pélvis para fazer o encaixe.

Além disso, a parceira pode colocar os tornozelos sobre os ombros dele para uma sensação mais intensa.

2. Cavalgada

Essa é uma das posições preferidas tanto por homens, quanto por mulheres. E por acaso está entre as melhores posições sexuais para pênis pequeno. No geral, posições em que as mulheres vão por cima deixam a penetração mais profunda e prazerosa.

Então o parceiro vai se deitar de barriga para cima, com os joelhos levemente flexionados. A parceira se posicionará por cima, fazendo o encaixe. Ela quem ditará o ritmo e a profundidade da penetração.

3. De quatro

Difícil fazer qualquer lista sem citar essa. O melhor é que a posição de quatro também favorece homens com o pênis pequeno!

A mulher deve se ajoelhar na cama, ou onde mais estiver transando, e o parceiro ficará de joelhos atrás. Agora é só fazer o encaixe. Ela ainda pode estimular o clitóris enquanto ele faz o movimento de ir e vir. Nesse caso, o ritmo será definido pelo parceiro.

4. Joelhos ao peito

Nessa posição, a mulher vai se deitar com as pernas para cima. Isso permite que o pênis faça o encaixe e vá mais fundo.

Enquanto isso, o parceiro se posiciona na frente e faz o encaixe. Experimente levantar as pernas para que os dois possam alcançar uma profundidade melhor. Inclusive, essa é uma das melhores posições para orgasmos múltiplos. 

5. Frente a frente

Nesse caso, o parceiro vai se sentar na beira da cama ou onde se sentir confortável. Em seguida, a parceira deve se sentar no colo dele, fazendo o encaixe. O melhor dessa posição é que os dois, estando tão pertinho um do outro, podem se esfregar enquanto ela faz os movimentos que desejar.

6. Concha

Essa pode ser um pouco mais difícil. A mulher vai se deitar de costas e jogar as pernas para trás, em direção aos ombros, como se fosse fazer um V. O parceiro então se posiciona e faz o encaixe direto. Se preferir, e conseguir, tente juntar as pernas um pouco. Isso vai deixar a vagina mais apertada.

7. Papai e mamãe invertido

A tradicional posição “papai e mamãe” também pode ser usada em casos de pênis pequeno para atingir um bom orgasmo. Como o nome já diz, aqui o homem ficará por baixo, de barriga para cima. A posição permite a penetração mais profunda e também permite que a parceira controle a intensidade e profundidade.

8. Ursa menor

Essa é uma das melhores posições sexuais para pênis pequeno! A parceira vai usar a cama, sofá ou uma cadeira para içar o corpo sobre o parceiro, que estará sentado de frente para ela. Agora é só fazer o encaixe do pênis, seja no ânus ou vagina, como preferir. Na posição correta o casal forma um T. A posição parece difícil, mas é só praticar!

9. The Spork

Outra posição ótima para fazer uma penetração profunda, independente do tamanho do pênis. A parceira se deita com uma perna levantada e a outra esticada. O parceiro, então, se ajoelha na frente, colocando a perna levantada no seu ombro. Dessa forma, ele faz a penetração e controla os movimentos.

Pode parecer uma posição desconfortável, porém é prazerosa. Nela, o homem pode acariciar os seios da parceira e manter o contato visual.

10. Pole position

Um tipo de cavalgada, só que mais elaborada. O homem pode se sentar na lateral de um sofá, por exemplo. Em seguida, a parceira se sentará no colo dele, mas com as pernas voltadas para o lado direito ou esquerdo.

Isso permitirá que os quadris fiquem um pouco mais alinhados do que na posição cavalgada. Sendo assim, a penetração será mais prazerosa. A pole position, portanto, permite uma penetração mais profunda. 

11. Cowgirl reverso elevado

Como o nome sugere, essa é uma variação da tradicional posição “cowgirl”, mas com a mulher de costas para o parceiro. Assim a penetração é maximizada. Para ir um pouco mais fundo, o parceiro pode usar um travesseiro debaixo dos quadris.

Essa elevação ajuda a parceira na hora de fazer o encaixe. Além de permitir uma penetração mais profunda, independentemente do tamanho do pênis, cowgirl reserve ainda permite um ótimo estímulo visual, uma vez que o homem tem a vista livre do corpo da parceira se movimentando.

12. The Flatiron

Parecida com o papai e mamãe, mas com a parceira deitada de bruços é possível alcançar lugares novos na hora H. Peça para que ela se posicione assim e junte os pés para deixar a penetração mais “apertada”.

Após fazer isso, levante um pouco a pélvis dela e coloque um travesseiro debaixo. Com os quadris elevados, fica mais fácil fazer o encaixe. Os pés juntos permite maior fricção nas paredes vaginais, ou seja, a parceira vai sentir ainda mais prazer quando o pênis entrar.

Nessa posição o homem quem ditará a profundidade e o ritmo da penetração. É uma ótima posição para quem gosta de dominar na cama!

FontesGo Outside; Uol; Mens Health; Omens; Meio Norte;

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *