Como fazer ela gozar? 4 dicas infalíveis

Como fazer ela gozar? 8 dicas infalíveis

Como fazer ela gozar pode ser um enigma para muitos homens. Isso porque, como todos nós sabemos, as mulheres podem demorar muito mais para chegar ao orgasmo. Então, é preciso alguns estímulos e bastante paciência na hora H.

De acordo com algumas pesquisas, pelo menos 70% das mulheres afirmam que nunca tiveram um orgasmo com seus parceiros. Algumas chegam a fingir o ápice de prazer durantes as relações. No entanto, essa é uma prática que não sugerimos. O correto é que todas cheguem lá, sem mentiras.

8 dicas de como fazer ela gozar

Homens e mulheres funcionam de formas totalmente diferentes durante o sexo. O homem, por exemplo, consegue chegar ao orgasmo facilmente, somente com alguns estímulos. Enquanto isso, as mulheres precisam de mais tempo, de mais toques em lugares específicos do corpo e até mesmo de um ambiente aconchegante às vezes.

Ou seja, você realmente vai precisar se dedicar mais para satisfazer sua parceira. Então, é hora de aprender um pouco mais sobre como vocês desfrutar do prazer durante a relação.

1. Prepare o ambiente

Antes dos estímulos físicos, as mulheres precisam estar em paz com a mente. Um ambiente bem preparado, com uma boa iluminação, por exemplo, já seria um bom começo para ela ficar relaxada logo no início.

Se quiser um momento ainda mais especial, pode preparar quarto com flores e um champanhe depois de um longo dia de trabalho! Aposte em uma boa playlist para ela entrar no clima.

Para fazer o momento ser ainda mais especial, você pode investir em incensos com aromas afrodisíacos, assim como em drinks específicos. Algumas bebidas fazem com que as mulheres se soltem um pouco mais. Então, aproveite para surpreender, mas sem exageros.

2. Explorar as zonas erógenas

O sexo vai muito além da penetração. Logo, é importante dar mais valor às outras partes do corpo dela. As mulheres possuem diversos pontos com terminações nervosas, ou seja, onde podem sentir prazer.

Para chegar ao orgasmo, é preciso estimular bem essas zonas. Os seios, por exemplo, são ótimas portas de entrada. Mas vale a pena ainda dar uma atenção às coxas, a barriga, atrás dos joelhos e na virilha.

No entanto, a dica chave é: explore o lado direito da espinha. E sim, o lado direito dá mais prazer do que o esquerdo. Foque nessa área, seja beijando, acariciando ou passando a língua. Só precisa certificar-se de que seus movimentos sejam amplos e, de preferência, circulares.

Experimente também fazer uma boa massagem com o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio. O momento será muito mais intenso.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA DA VIBRIO

3. Não esqueça o clitóris

Como falamos, o sexo vai muito além da penetração. Então, dê uma atenção especial à vulva por completo. Depois de fazer uma boa massagem nas zonas erógenas e finalmente chegar lá, comece pelos grandes e pequenos lábios. Você pode inclusive usar um Bullet da Vibrio para oferecer sensações únicas.

Mas não pode se esquecer, também, de passar pelo clitóris, visto que essa é a parte mais prazerosa da mulher. Esse pequeno “botãozinho” tem milhares de terminações nervosas. Até mesmo quando estiver penetrando, opte por posições que dê para estimulá-lo ao mesmo tempo.

COMPRE AQUI O SEU MINI BULLET 2.0 VIBRIO

4. Esquentar os pés dela

Como fazer ela gozar esquentando os pés é uma dúvida que muitos homens têm. De acordo com um estudo holandês, os pés aquecidos aumentam em 30% a chance de a mulher chegar ao orgasmo. Meias durante o sexo pode ajudar.

Mas se essa não parecer uma boa ideia, recomenda-se dedicar um tempinho à região. Uma boa massagem com óleos especiais é a recomendação perfeita. Aproveite para fazer isso durante a exploração das zonas erógenas que indicamos acima.

Além disso, as mãos, lábios, genitais e pés obtêm a maior parte do espaço do nosso cérebro. Logo, os pés e os genitais, que ficam bem próximos, compartilham informações sensuais. A massagem nos pés é capaz de deixar as preliminares muito mais prazerosas.

5. Fazer preliminares

Dificilmente o casal vai partir diretamente para a penetração. E nem deve! Até mesmo nas relações sexuais mais rápidas, esse momento é importante para elas. A mulher precisa de muitos estímulos para chegar ao ápice, então as preliminares não devem ser deixadas de lado sob nenhuma hipótese.

Nem que seja um momento rápido, mas bem feito, com toques assertivos e firmes. A recomendação é de que o sexo não tenha hora para acabar, ou seja, que vocês tenham bastante tempo para ir além.

6. Fazer sexo oral

Além do estímulo ao clitóris, o sexo oral é muito importante para o casal. Deixe o nojo ou receio fora do quarto! Essa é uma das melhores formas de fazer a mulher chegar lá e pode ser feita como finalização do sexo ou, como muitos preferem, durante as preliminares mesmo.

Como o homem também gosta muito desse momento, que tal um “69”? Assim ambos fazem e recebem ao mesmo tempo.

7. Beijar muito

Muitas pessoas acabam deixando isso de lado. Mas o beijo é de extrema importância, visto que é romântico e prazeroso. E não precisa se concentrar apenas à boca. Beijos leves em outras partes do corpo também ajudam, como na barriga, nas costas, pescoço e etc. O importante é dedicar-se a esse momento.

De acordo com uma pesquisa, esse é um dos pilares mais importantes para fazer a mulher gozar. Então, atente-se a higiene bucal para não oferecer uma experiência ruim. Cuide do hálito com capricho. Durante o beijo, alterne a intensidade dos movimentos. Controle a situação ditando o ritmo. As mulheres ficam loucas assim.

Tenha muito cuidado com a língua ou então poderá afogar a parceira. E, é claro, beijos no pescoço são sempre bem-vindos. Essa é uma poderosa área erógena.

8. Inove na cama

Como já sabemos que elas precisam de um ambiente confortável, uma preliminar bem feita e muita paciência, é hora de dar um passo a mais. A inovação é importante para não deixar a relação cair em uma rotina chata, sem emoção.

A introdução de brinquedos sexuais pode ser o primeiro passo! Isso abre um amplo leque para novas experiências, proporcionando momentos inesquecíveis a cada relação. Conversem para descobrir o que cada um gosta e o que não desejam que seja feito na hora H.

Dica bônus: Diálogo

Para finalizar, essa dica bônus é muito importante. Cada mulher é única, com gostos diferentes – inclusive na hora do sexo.

Sendo assim, é importante que você converse com ela, para saber o que ela mais gosta na cama, a intensidade e o que você deve fazer para que ela chegue ao orgasmo.

Fontes: Terra, Roteiro YouTube; Desenrolla;

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *