Filmes eróticos na Netflix: 15 títulos que pegam fogo!

Filmes eróticos na Netflix: 15 títulos que pegam fogo!

Filmes eróticos na Netflix pode ser exatamente o que você precisa para criar uma conexão diferente com o seu parceiro! Muitos casais buscam formas de curtir um tempinho juntos, mas sem perder as oportunidades de esquentar o clima. Sendo assim, um bom filme com uma pipoquinha e um sofá aconchegante pode ser a melhor opção.

A Netflix tem no seu catálogo vários filmes perfeitos para esse momento. As produções com cenas quentes, mais picantes, contagiam os expectadores e deixam o clima intenso, como no caso do clássico 50 Tons de Cinza, por exemplo. Mas não para por aí:

15 filmes eróticos da Netflix

1. O Amante de Lady Chatterley (2022)

Esse recente sucesso da Netflix é uma adaptação do romance de D.H. Lawrence. A obra mostra a vida de uma mulher que rompe as tradições do seu tempo quando perde o amor pelo marido. Então, ela começa a se relacionar com um homem que trabalha em sua propriedade.

Lady Chatterley, a protagonista, é uma mulher destinada a uma vida de riquezas e privilégios. Quando chega a hora, ela se casa pelo homem por quem se apaixonou. No entanto, Sir Clifford Chatterley fica ferido na Grande Guerra e perde os movimentos dos membros inferiores. Com o tempo, ela começa a se relacionar com o guarda caça de sua propriedade.

Cada vez mais envolvida, Lady Chatterley descobre desejos ocultos. Diante disso, decide quebrar todas as tradições e parte em busca da sua verdadeira felicidade.

2. Branquinha (2016)

O filme conta a história de Leah, uma jovem que trabalha em uma editora. A trama começa quando ela se muda para um bairro perigoso com a amiga, Katie. No novo endereço, uma coisa chama sua atenção: traficantes usam as esquinas para o comércio ilegal de drogas.

Leah se envolve com um desses traficantes, o jovem Blue, que é muito arrogante no primeiro encontro. No entanto, ele não resiste ao charme da jovem. O tempo passa e Blue é pego com uma grande quantidade de drogas. Agora Leah precisa entrar para o mundo das drogas para arrecadar o dinheiro e tirá-lo da prisão. Mas o caminho não é tão simples assim.

3. Paixão Sufocante (2022)

Paixão Sufocante traz a história de Roxana ao conhecer o campeão mundial de mergulho livre, Pascal Gauthier. Ela se apaixona pelo professor, tornando-se sua amante. Roxana começa a participar de várias competições do perigoso esporte enquanto engata sua relação.

A história fica mais intensa quando ela decide viver um romance extraconjugal com um dos ajudantes do seu namorado. Diante de todo o drama e idas e vindas, tudo muda quando ele pede para que ela nade por ele em um campeonato. Essa trama é baseada em uma história real.

4. Terapia do Prazer (1997)

Esse é um clássico dos filmes eróticos na Netflix. Joseph, um recém-casado, ama incondicionalmente Maria, sua esposa, mas fica decepcionado quando ela revela que sempre fingiu orgasmos. Ele fica ainda mais transtornado quando descobre que a amada frequenta a clínica do Dr. Baltazar Vincenza.

Isso porque ele costuma fazer sexo com as pacientes como parte de sua terapia. Então Joseph vai até o consultório e ameaça o profissional, ordenando que fique longe de sua esposa. O que ninguém sabe ainda é que Maria esconde um traumático segredo.

5. Os Segredos de Madame Claude (2021)

Os Segredos de Madame Claude conta a vida de Fernande Grudet, mais conhecida como Madame Claude. A mulher foi uma grande cafetina na França na década de 60. Ela comandava um grande e luxuoso bordel em Paris, e portanto tinha muita influência na região. O longa intrigante e apaixonante deixa qualquer um encantado.

6. Ninfomaníaca (2013)

Esse é um dos queridinhos dos amantes do gênero. “Ninfomaníaca” conta a história de Joe desde o seu nascimento até a vida adulta, aos 50 anos. Mas com um detalhe: a personagem é diagnosticada ninfomaníaca!

Em uma noite qualquer de inverno, Seligman, um solteirão charmoso, encontra Joe violentada em um beco. Então ele a leva para casa, cuida dos seus ferimentos e a questiona sobre sua vida. É aí que Joe começa a contar sua história, rica em detalhes que vão se encaixando e mexendo com a cabeça de quem acompanha.

7. Pura Paixão (2020)

Pura Paixão é um filme contagiante e intrigante ao mesmo tempo. Ele conta a vida de uma mulher divorciada que decide se aventurar de forma intensa. Sendo assim, se envolve com um misterioso diplomata casado. Cega por seus desejos, o homem logo se torna sua grande obsessão. A protagonista logo se vê disposta a fazer qualquer coisa para tê-lo.

8. 365 Dias (2020 – 2022)

365 é um dos filmes eróticos na Netflix de maior sucesso. Ele traz a história de Massimo Torricelli, que pertence a uma poderosa família mafiosa da Sicília. Seu caminho cruza com o de Laura Biel, uma diretora de vendas bem sucedida profissionalmente, mas um fracasso na vida amorosa.

A fim de salvar seu relacionamento, ela viaja para a Sicília e é aí que tudo começa. O mafioso a sequestra depois de ficar encantado com a jovem e dá um prazo de 365 dias para ela se apaixonar por ele. Assim começa a história dos dois, regada a muito sexo, busca de prazer e dominação.

9. A Vida Secreta de Zoe (2017)

Zoe Reynard é uma mulher bem-sucedida profissionalmente e casada com um homem que ama desde criança. O casal tem três filhos. No entanto, ela tenta a todo custo esconder sua compulsão cada vez maior por sexo.

Então Zoe decide sair com um artista, com quem passa várias noites. Depois com um homem violento que chega a ameaçá-la. Diante disso, ela decide procurar por um terapeuta, para quem conta suas histórias. Zoe começa a ampliar seus encontros sexuais ao mesmo tempo em que esconde isso da família e amigos.

10. Duck Butter (2018)

Duck Butter é um filme perfeito para assistir de casal. A história parece nos abraçar. A trama traz a vida de duas mulheres cansadas de mentiras e infidelidades de um relacionamento. Portanto, elas decidem fazer um pacto de passar 24 horas transando. Ambas cultivam a esperança de encontrar uma nova forma de criar intimidade e vulnerabilidade.

11. Dry Martina (2018)

Dry Martina é outro queridinho entre os filmes eróticos na Netflix. O longa conta a vida de Martina, uma ex-estrela pop de sucesso da Argentina. No entanto, agora sem fama e relacionamento amoroso, ela se vê perdida e não sabe qual caminho percorrer na vida.

Mas a chegada de uma irmã desaparecida com seu atraente namorado chama a atenção de Martina. Um desejo adormecido vem à tona e sua vida muda totalmente.

12. 50 Tons de Cinza (2015 – 2017 – 2018)

A franquia despertou olhares do mundo inteiro para as práticas BDSM. Os filmes estão cheios de cenas quentes e despertam sensações únicas nos expectadores. O primeiro, 50 Tons de Cinza, apresenta a história do empresário Christian Grey. Atraente, brilhante e muito dominador, Christian conhece Anastasia, uma jovem doce e inocente.

Mas, para viver o romance que ela deseja, Anastasia precisa aceitar os termos de Christian. Gray é um homem atormentado por fantasmas do passado e fortemente controlado pelo seu desejo de dominação. Então Ana descobre muito sobre seu amado, o que é intrigante e assustador.

50 Tons mais Escuros é a segunda parte da franquia. Agora que já conhece os segredos de Christian, Anastasia decide colocar um fim na relação. Seu desejo é de crescer em sua área profissional. No entanto, ela ainda se vê perdidamente apaixonada por ele. Os dois cedem e decidem dar uma chance ao amor, mas os fantasmas do passado continuam assombrando Gray.

O último filme da franquia, 50 Tons de Liberdade começa com o casal feliz. Recém-casados, os dois tem tudo o que precisam para viverem felizes para sempre. Mas a vida do casal passa por problemas, visto que Anastasia precisa se ajustar ao mundo de opulência de Christian Gray.

Ao mesmo tempo, o protagonista precisa aprender a controlar o seu impulso dominador. Quando tudo parece estar no caminho certo, os maiores medos de Ana se tornam realidade.

13. Cam (2018)

Cam é intrigante ao mesmo tempo em que nos prende diante da TV. Ele traz a vida de Alice, uma ambiciosa e jovem mulher que trabalha com pornografia. Mas todo seu conteúdo é feito por meio de uma webcam. De repente uma misteriosa mulher idêntica a Alice toma seu canal. Logo ela se vê perdendo o controle sobre os limites que estabeleceu em relação a sua identidade online e os homens que a acompanham.

14. Jogo Perigoso (2017)

Jessie e Gerald formam um casal que vive em crise. A fim de salvar o casamento, os dois decidem viajar para uma casa isolada, buscando um fim de semana romântico. E Gerald decide levar algemas para prender sua esposa na cama.

A princípio, ela hesita participar dos jogos, mas acaba aceitando o desafio. No entanto, agora que está presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Jessie, ainda presa e sem ter a quem pedir socorro, luta para sobreviver enquanto se lembra de traumas da infância.

15. Amor com Fetiche (2022)

Jung Ji Hoo é conhecido por ser um homem frio, correto e adorado por todos no ambiente. Mas, certo dia, uma de suas colegas abre por engano um pacote do jovem, o que a deixa totalmente intrigada. Ela encontra uma coleira preta com espinhos, mas ele esconde a verdade sobre a compra, dizendo que é um presente para o seu pet.

Mas, estranhamente, ele nunca sequer fez menção de ter um animal de estimação. Ji Woo, desconfiando do fetiche do colega, faz questão de expor para todos do trabalho. Após várias discussões por esse motivo, Ji Woo decide embarcar em um romance ousado com o rapaz. Ela vira sua mestre sexual da forma mais calorosa possível.

Fonte: Adoro Cinema; Dicas de Mulher

Recomendados para você

One thought on “Filmes eróticos na Netflix: 15 títulos que pegam fogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *