16 posições do Kama Sutra que toda mulher deveria testar

16 posições do Kama Sutra que toda mulher deveria testar

Existem diversas posições do Kama Sutra para mulheres que as beneficiam muito na hora do sexo. Isso porque o seu corpo precisa de alguns estímulos extras, ou seja, toques em diferentes zonas para melhorar ainda mais a experiência do sexo. E com mais intensidade na hora H, mais prazer para ambos!

Sendo assim, decidimos trazer uma lista com posições que não podem faltar no seu sexo.

16 posições do Kama Sutra que toda mulher deveria experimentar

1. Posição do lobo

Essa é uma das principais posições do Kama Sutra para as mulheres chegar ao orgasmo. O parceiro se posiciona atrás, então pode acontecer uma penetração profunda. A parceira vai ficar de costas, com ambos de pé, mas o corpo ligeiramente inclinado para frente. Ele vai fazer a penetração e, com as mãos livres, ainda pode estimular o clitóris ou os seios, por exemplo.

2. Suspensão

Nessa posição o homem vai ficar de pé e levantar a parceira, de frente para ele. Suas mãos vão apoiá-la pelas coxas. Embora exija um pouco mais de preparo físico, a posição é perfeita. Uma boa dica é: o homem se apoiar na parede. Isso vai ajudar a manter o ritmo da penetração.

3. 69 suspenso

A posição 69 é uma das preferidas de muitos casais. Portanto, alterá-la pode ser ainda mais prazeroso. É como a posição normal, mas com o homem em pé segurando sua parceira, que pode entrelaçar as pernas em seu pescoço para ganhar firmeza.

4. Desabrochar da orquídea

Embora seja a primeira coisa do sexo, as preliminares não deixam de ser importantes. Deixar a parceira bem excitada ajuda na hora da penetração. Então essa é uma posição ideal para o sexo oral. É bem simples: a mulher vai se deitar com as pernas flexionadas, de barriga para cima. Depois, o parceiro vai se posicionar de joelhos, à sua frente, e começar a fazer o estímulo com a boca.

5. Cavalgada

Essa também é uma das posições mais tradicionais do sexo. O homem fica deitado enquanto a parceira senta em seu pênis. Ela quem vai ditar o ritmo e a profundidade da penetração, ou seja, seu prazer é sua responsabilidade. Com as mãos livres, o parceiro pode estimular os seios dela, por exemplo.

6. Laçada

Aqui o casal vai se sentar, um de frente para o outro, com os joelhos dobrados. Então, vão aproximar seus corpos, fazendo a penetração. A parceira podre passar suas pernas por cima das pernas dele para facilitar e tornar tudo ainda mais intenso. Essa é outra posição que permite outros estímulos, visto que as mãos ficam livres.

7. 69 tradicional

Nada como um bom 69 tradicional. Os dois fazem e recebem ao mesmo tempo. O recomendado é que o parceiro se deite com a barriga para cima e a parceira venha por cima, se posicionando para começar. Ele pode, ainda, usar as mãos para estimular o ânus dela, aumentando ainda mais o prazer.

8. De quatro

Essa é uma das posições mais amadas por todos. A posição permite que o parceiro faça uma penetração profunda, alcançando, assim, o prazer mútuo. O que pode dificultar nessa posição é a estimulação do clitóris, mas nada que um sexo paciente não resolva.

9. Sentada da rainha

Essa é uma das melhores posições do Kama Sutra para mulheres. Ela se parece com a cavalgada, mas tem um detalhe que a diferencia. Aqui a parceira vai se sentar de costas para ele. Assim como na outra citada, ela quem controlará o ritmo e profundidade da penetração.

10. Barco ébrio

A parceira se deitará em uma mesa ou na cama, se for um pouco mais alta. Então o parceiro vai levantar suas pernas, com os joelhos semidobrados. Para deixar ainda melhor, ele vai permanecer segurando suas pernas enquanto faz a penetração de frente para ela.

11. Cadeado

Essa posição é para os casais que gostam de explorar outras partes da casa. Ela precisa ser feita em alguma superfície alta, como uma mesa, por exemplo. A mulher vai se sentar na beira enquanto o parceiro faz o encaixe de frente. A parceira então vai enlaçar ele com as pernas, permitindo uma penetração profunda, além de ajudar a controlar seus movimentos.

12. Charrete

Essa é considerada, por muitos, uma das melhores posições, principalmente para quem deseja engravidar. A parceira vai se deitar, levantando as duas pernas. O parceiro, então, ficará de joelhos diante dela. Depois é só abrir as pernas da parceira e fazer a penetração. Devido à inclinação, essa posição facilita o estímulo do ponto G da mulher.

13. Papai e mamãe

Papai e mamãe é uma posição tradicional até demais, mas não deixa de ser muito prazerosa. Para quem não sabe, a parceira vai se deitar com as pernas juntas. O parceiro virá por cima, fazendo o encaixe. O diferencial da posição é que, nela, o clitóris é bem estimulado. Ele também se beneficia, visto que a penetração é bem apertadinha por causa da junção das pernas.

14. Golfinho

Essa posição exige um pouco de resistência, mas é bem prazerosa. O parceiro vai se ajoelhar enquanto a parceira faz um tipo de “ponte” com o quadril encaixado no dele. Desse modo, seus ombros servirão de suporte na cama. Ele fará a penetração e ditará os movimentos.

15. Carrinho de mão

Outra posição que exige um preparo maior da parceira. Mas o parceiro também precisará trabalhar duro nela. A mulher vai apoiar os cotovelos na borda da cama, de preferência. Enquanto isso, ele a erguerá pelas pernas, fazendo o encaixe dos quadris e penetrando.

16. Laço de lado

O casal vai se deitar de lado, um de frente para o outro, e entrelaçar as pernas. Com os joelhos dobrados, já podem fazer a penetração. Uma das vantagens da posição é que o ponto G é bem estimulado. Além disso, dependendo do movimento, o clitóris também é bem friccionado.

Fontes: Glamour; Meio Norte; Dicas de Mulher

Recomendados para você

One thought on “16 posições do Kama Sutra que toda mulher deveria testar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *