10 tipos de beijos quentes para apimentar sua relação

10 tipos de beijos quentes para apimentar sua relação

Durante a troca de beijos quentes o nosso corpo entra em festa! A carícia é capaz de estimular mais de 100 bilhões de células e 29 músculos entram em movimento. Além disso, a carícia aumenta os batimentos cardíacos, que podem ir de 70 para 150 por minuto.

Enfim, beijar é muito bom e um beijo quente faz TODA a diferença na hora da conquista. E não sou eu quem diz isso! Uma pesquisa da universidade de Oxford do Reino Unido, com cerca de 900 adultos, revelou que o beijo era o fator principal para a escolha de potenciais parceiros.

Isso porque, quando um beijo quente ocorre, nosso corpo libera a ocitocina – o “hormônio do amor”, o que aumenta a sensação de prazer e bem-estar. Além da vontade de estar junto daquela pessoa, o motivo de toda essa química.

Como dar beijos quentes

O beijo com certeza é um termômetro para medir a qualidade de uma relação. Mas claro que existem tipos de beijos e ocasiões certas para que eles aconteçam. Afinal, em lugares públicos, como em uma reunião de família, não fica bem a troca de beijos de língua com muita pegação, certo? Nesses ambientes o selinho é bem-vindo. Mas nada de ficar apenas no selinho na intimidade do casal. Olha só:

1- Beijo demorado

Já viu beijo bom cansar o maxilar? Não cansa! Por isso, demore-se na boca do seu parceiro. Faça movimentos circulares com a língua enquanto você beija. Com isso você estimula outras regiões sensíveis da boca do crush.

2- Beijos quentes e molhados

Umedeça os lábios antes de encostar na boca do parceiro. Dessa forma, você vai gerar uma sensação gostosa de calor.

Esse tipo de beijo é extremamente envolvente, capaz de nos levar para outras dimensões do prazer. Durante o sexo, ele ainda dá a sensação de lubrificação, estimulando ainda mais a mente antes do ato em si.

3- Beijo quente apaixonado

Bater os dentes? Nem pensar! O beijo apaixonado é aquele que duas bocas entram em sintonia: quase uma meditação. As duas bocas precisam se movimentar no mesmo ritmo e as línguas precisam se encontrar durante essa dança caliente.

Ou seja: esse é o caminho ideal para o sexo. E um beijo apaixonado tem um poder para excitar que você não imagina (deve imaginar sim, rs).

4- Beijo intercalado

Lembra que eu falei de ritmo, né? Além disso, durante a beijação, o ideal é trocar carícias no corpo um do outro. Nada melhor do que beijar e depois receber um carinho no pescoço e em outras áreas erógenas do corpo.

Assim, você também toma um fôlego para começar a beijar novamente.

5- Beijo ardente

Esse tipo de beijo é aquele que você deixa o outro com o “gostinho de quero mais”. Nesse caso, ele precisa ser rápido, mas sobretudo intenso. Pode até rolar uma mordidinha nos lábios do crush no final.

6- On the rock

Sempre dá para incrementar durante o beijo. Essa é a proposta do on the rock, em que você usa uma pedra de gelo. Mas calma: ele não vai esfriar o rolê. Na verdade, vai refrescar. E isso super combina com um encontro à noite, em um dia mais quente.

Para realizá-lo, basta colocar uma pedra de gelo por alguns segundos na boca e depois dar um beijo sensual.

7- Beijo devorador

Esse beijo promete arrepios! Afinal, ele não começa na boca e gera aquela expectativa gostosa. Você deve começar com a língua no pescoço, lóbulos da orelha e ir se aproximando da boca do parceiro. Em seguida, desenhe com a língua nos lábios dele até, finalmente, se beijarem.

8- Beijos quentes de cinema

Os beijos com mais saliva são os preferidos do público masculino. É aquele que a mulher mantém a boca aberta para brincar com a língua.

Além disso, estudos indicam que há uma troca de testosterona da língua dos homens para a das mulheres. E que esse processo pode aumentar o nível de excitação.

9- Brinque com os lábios e língua

A boca toda é um parque de diversão. Portanto, a dica é aproveitar todos os brinquedos. Acaricie os lábios, dê mordidinhas suaves e chupe-os levemente. Use a língua mais dura, mais mole. Enfim, teste as possibilidades.

10- Beijo para seduzir

Comece com um selinho. Depois dê mordidinhas no canto da boca do seu parceiro. Em seguida, parta para carícias na língua dele e deixe fluir sem pressa.

11. Beijo sensual

O beijo sensual é um clássico! Ele é chamado assim por ser um pouco mais lento e bastante contagiante. A intenção durante ele é aproximar ainda mais o parceiro, mas sem pressa. Os toques combinados deixam tudo mais gostoso. Portanto, a língua precisará fazer o seu papel.

Basicamente, no beijo sensual, a língua precisa ficar em movimento. Assim, ela vai girando, abrindo caminho lentamente através da boca da parceria. Ou seja, você está atiçando seu par constantemente.

12. Beijo sensual com efeitos

Esse é um beijo que complementa o beijo sensual. Ele também é lento, porém com alguns diferenciais que melhoram o momento. Como, por exemplo, as carícias no cabelo ou a famosa “mão boba” enquanto ele rola. É um mix extremamente prazeroso.

O objetivo principal é deixar a parceria louca antes de partir para o sexo em si. Mas, vale ressaltar ainda que ele é uma ótima opção combinando com a penetração. Existem diversas posições que permitem trocar beijos calorosos durante a penetração.

 13. Beijo no cangote

E não é somente o beijo na boca que deixa o momento mais quente e prazeroso. O beijo no cangote, por exemplo, pode arrepiar qualquer pessoa. Combinado com lambidas e leves chupões transforma qualquer sexo em uma experiência inesquecível.

14. Beijo itinerante

O beijo no cangote, por si só, é uma delícia. Mas esse daqui tem um diferencial. Isso porque começa na boca e vai descendo até o pescoço, lentamente. Esse é chamado ainda de beijo completo, visto que explora a língua, os lábios e o pescoço. A tríade afrodisíaca que deixa qualquer um virando os olhos de prazer.

15. Beijo gelado

Um beijo com sensação diferente pode ser a melhor escolha durante sua relação. Então, aposte no beijo gelado com o auxílio de balas ou o próprio gelo. Faça movimentos com a língua para que haja a troca dos elementos entre as bocas. Se for o gelo, não precisa se preocupar muito, já que ainda assim vai continuar quente o beijo.

Gostou destas dicas? Leia também: 16 beijos ensinados no Kama Sutra

Fontes:  dicasdemulher; exame.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *