16 beijos ensinados no Kama Sutra

16 beijos ensinados no Kama Sutra

Beijos do Kama Sutra vão esquentar o seu momento a dois. A gente já explicou que o Kama Sutra é um tratado oriental sobre sexo e amor. Além das mais de 500 posições sexuais descritas no livro, a obra também apresenta uma variedade de tipos de beijos.

Nesse sentido, o livro é completo no quesito “arte da conquista”. Afinal, o beijo normalmente antecede o sexo e pode ser o grande indicador sobre continuar ou não uma relação. Portanto, confira:

16 tipos de beijos ensinados no Kama Sutra

Um beijo combina três sentidos: o olfato, o paladar e o tato. Existem beijos mais apaixonados, dados em quatro paredes ou no escurinho do cinema, e aqueles mais modestos, o famoso “selinho”, bem-vindo em ocasiões que o casal está entre outras pessoas.

Assim, o beijo pode despertar várias sensações e emoções, além de tudo beijar é tão bom que até emagrece! Então, venha conferir 16 tipos diferentes de beijos para colocar em prática!

1- Beijo direto

Conhecido no ocidente como “selinho”, os lábios de duas pessoas entram em contato direto, sem o uso da língua.

2- Beijo nominal

Diferente do selinho, em que há a uma pressão entre os lábios seguida de um movimento, no beijo nominal um dos namorados toca a boca do outro com os lábios, e pronto.

3- Beijo de toque

Um dos parceiros passa a língua nos lábios do outro, com os olhos fechados e de mãos dadas com o amante.

4- Beijo voltado

Nesse beijo, um dos amantes volta o rosto para o outro, ao passo que lhe segura a cabeça e o queixo com as mãos, e assim se beijam. De acordo com a especialista em sexualidade, a argentina Alicia Gallotti, segurar a cabeça enquanto ocorre o beijo transmite a ideia de paixão.

5- Beijo pressionado

Como o nome sugere, é quando o beijo é dado com muita pressão no lábio inferior.

6- Beijo muito pressionado

A fim de pressionar ainda mais o lábio inferior, nesse tipo de beijo um dos amantes usa os dois dedos e prende o lábio do par. Para, em seguida, levar os lábios também com pressão sobre os lábios do parceiro.

7- Beijo agarrado

Um dos amantes vai “agarrar” os lábios do outro com os seus, abrindo, assim, de forma leve a boca.

8- Luta de línguas

Nessa batalha todo mundo sai ganhando, rs. Logo, os dois parceiros vão tocar os dentes, o a língua ou céu da boca um do outro com a língua.

9- Beijo que distrai

Esse tipo de beijo tem mais a ver com o contexto. Assim, de acordo com o Kama Sutra, esse beijo é dado ao parceiro quando ele está distraído. Um beijo, digamos, de surpresa. Ele pode ser dado quando um está trabalhando, olhando para outra pessoa ou até mesmo em discussões. Afinal, são situações em que a gente não espera receber um beijo.

10- Beijo sem pressa

Reserve esse beijo para aquele momento que você escolhe passar um tempo de qualidade com o parceiro. Ele pode ser um ótimo estímulo para despertar o ato sexual. O nome já diz tudo: beijo sem pressa. Então, se concentre no outro e saboreie de cada parte da boca e do corpo da pessoa amada.

11- Beijo viajante

Escolha outra parte do corpo do seu par e dê-lhe um beijo. Apesar de quando falamos em beijo, pensarmos em duas bocas juntas, o beijo pode e deve viajar também por outras áreas do corpo, garantindo, portanto, muita excitação para quem os recebe.

12- Beijo com dois dedos

Esse beijo é extremamente sensual e pode cair bem antes do ato sexual. Nesse sentido, o parceiro fecha os dois dedos e molha-os de forma delicada nos lábios de seu par, fazendo uma leve pressão.

13- Beijo com os cílios

Nesse tipo de beijo se percorre os lábios, o rosto os cílios do outro com os lábios, de forma suave.

14- Beijo do lábio superior

Um dos parceiros beija o lábio superior, ao mesmo tempo que o outro lhe retribui ao beijar seu lábio inferior. Tudo em uma sincronia de bocas.

15- Beijo que desperta

Esse é aquele beijo que desperta para o sexo. Assim, ele acontece ao final da noite, quando o casal vai dormir e um dos parceiros pode dá-lo para indicar seu desejo.

16- Beijo demonstrativo

Segundo o Kama Sutra, recebe esse nome o beijo que acontece à noite, em um teatro ou outra ocasião. No caso, o homem beija as pontas dos dedos das mãos da mulher, se ela estiver de pé, ou o dedo do pé, caso ela estiver sentada.

Além disso, o beijo também pode acontecer quando o par está massageando o outro e coloca o rosto entre as coxas dele e beija-lhe as coxas ou o dedão do pé.

Gostou de saber essas curiosidades sobre os beijos no Kama Sutra?

Fontes: universa; terra; superinteressante. 

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *