lap dance

Lap dance: o que é e como fazer essa dança sensual?

Lap dance é uma dança erótica realizada para seduzir um homem sentado. Para isso, a dançarina se senta no colo do parceiro e faz movimentos sugestivos com o quadril. Daí o nome.

Essa é uma alternativa para reacender a chama do amor e do prazer, principalmente em casamentos já consolidados. Pode parecer coisa de meninas mas jovens, mas não se deixe levar pelos tabus. Mulheres de qualquer idade podem se jogar sem medo para reconquistar o marido.

O que é lap dance?

Lap dance é uma modalidade de dança sensual, que tem por objetivo seduzir quem a assiste. Geralmente é feita para uma pessoa só, que costuma ser o próprio marido ou um companheiro sexual.

Dessa forma, recomenda-se a dança para apimentar o relacionamento, já que ela tem um tom que provoca, seduz e excita.

Outro motivo para buscar por esse tipo de dança é que ela pode contribuir para que mulheres tímidas saibam como se soltar na cama. Vários casais enfrentem, por muito tempo, a timidez na hora H. Logo, as mulheres tendem a se prender um pouco, não performando como deveriam e, consequentemente, não alcançando o prazer que desejam.

Há inclusive estúdios de dança que oferecem a modalidade. Ela trabalha movimentos de ondulações do quadril e das pernas, entre outros movimentos próprios do lap dance.

A dança não é difícil de fazer. Com as nossas dicas você será capaz de fazer uma surpresinha para o seu parceiro. E novamente ressaltamos: não existe idade máxima para começar a praticar o pole dance e intensificar sua vida sexual.

Passo a passo de como fazer lap dance

Preparar o ambiente e escolher uma roupa sexy é um dos passos para o lap dance, confira mais detalhes a seguir:

1- Ambiente ideal para a lap dance

Antes de mais nada, prepare o ambiente e faça uma surpresinha para o seu parceiro assim que ele chegar do trabalho. Você pode escolher um lugar da casa e colocar umas velas para queimar, deixando o ambiente com a iluminação amena.

Também pode ser interessante o uso de incensos ou velas aromáticas, a fim de despertar outros sentidos. O ambiente sensual pode levar a uma experiência completa, do começo ao fim.

2- Fique atraente

Primeiro, esqueça qualquer padrão de beleza. Aqui, quando nós falamos para você se sentir atraente, significa usar uma roupa em que você se sinta poderosa. Usar um batom ou maquiagem… se arrumar da forma que você se sinta sexy.

No entanto, o sexy tem de ser confortável também, já que você vai fazer movimentos de dança com o corpo. Tendo isso em mente, escolha roupas confortáveis, como uma lingerie ou um vestido sexy.

3- Música sensual para a lap dance

É claro que, em uma performance de dança, o que não pode faltar é música. Mas não é qualquer música! O momento pede uma canção sexy e, de preferência, com um toque mais clássico e elegante. A dica é montar uma playlist para que o som não pare no meio da performance.

Aqui estão algumas opções:

  • “Kiss It Better” – Rihanna
  • “Sexual Healing” – Marvin Gaye
  • “Me & U” – Cassie
  • “Nasty Naughty Boy” – Christina Aguilera
  • “Zero” – Liniker e os Caramelows
  • “Angels” – The XX

4- Você vai precisar de uma cadeira para a lap dance

A cadeira é uma peça-chave para a lap dance, afinal o seu parceiro vai se sentar nela para admirar a sua performance. Logo, é importante que o móvel seja confortável, resistente e que aguente o seu peso, bem como o dele.

Escolha uma com pernas grossas, resistente e com encosto alto e reclinável.

5- Aproxime-se devagar

Quando seu parceiro chegar em casa, coloque-o sentado na cadeira e só depois vista a sua roupa sexy. Em seguida, entre no local e ande com a coluna ereta e confiante.

Não se esqueça do olhar fatal! Pode acontecer que você deixe escapar alguma risada, ou até mesmo o seu parceiro, mas tente se concentrar para que ambos entrem no clima. Esse é o momento em que você dá vida à outro personagem.

6- Olhar sedutor

É importante que você cative seu par por meio do olhar, que deve seduzi-lo. Assim, entre no papel de femme fatale.

7- Dê a volta na cadeira

Movimente seu quadril de cima para baixo, ao mesmo tempo em que você contorna a cadeira acariciando os ombros dele.

Nesse momento, dance de forma sensual na frente dele. Incline o bumbum e faça movimentos sugestivos. Não deixe que ele toque em você. Quanto mais provocar, melhor será a relação posterior.

8- Agache

De frente para o seu parceiro, apoie suas mãos nas pernas dele e incline o bumbum. Em seguida, vai agachando de forma lenta, sempre com seus olhos fixos nos dele, até finalmente se sentar em seu colo.

9- Envolva-o com as pernas

Para que você não caia da cadeira, coloque uma perna e depois a outra em volta do seu parceiro. Faça com cuidado para não se machucar ou torcer de forma indesejada. Tudo o que você não quer é acabar com o clima dessa maneira.

10- Movimente-se

Ainda no colo dele, continue movimentando o seu quadril. Para isso, coloque os braços sobre o pescoço dele. Faça os movimentos de forma sensual e, se precisar, realize pequenas pausas, mas mantendo o olhar fixado em seus olhos.

11- Provoque-o

Faça provocações e o deixe com um gostinho de quero mais. Assim, encoste seus lábios nos dele, sem parar os movimentos.

12- Movimente o quadril

Toda a sensualidade da lap dance está no quadril. Então, de frente a ele, movimente seu quadril em oito e passe as mãos pelo corpo de forma sensual.

13- Sente-se de costas para ele

Em seguida, você pode se sentar de novo sob o colo do seu parceiro, só que de costas, e depois se movimentar. Ainda nessa posição, mexa o quadril sentada e em pé em diversas alturas, para chegar até o rosto dele.

A dança é bem provocativa, lembre-se disso!

14- Postura firme

Outro detalhe que faz toda a diferença é a sua postura, que deve ser sexy e firme ao mesmo tempo. Isso significa que você está no comando da situação e é uma deusa poderosa!

Dessa forma, movimente-se e provoque-o com seus seios, lábios e bumbum. E não se esqueça de se levantar da cadeira ainda ao som da música.

Então, rebole a cintura e o bumbum para finalizar a dança já de pé. Depois, ele já vai estar louco de desejo, e com certeza, pronto para te “atacar”, no bom sentido.

Gostou destas dicas? então leia também: 13 estratégias para resolver conflitos no relacionamento

Fontes: wikihow; diariodonordeste; motelimperium.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *