Sexo no chuveiro: 14 dicas e posições para esquentar o banho

Sexo no chuveiro: 16 dicas e posições para esquentar o banho

Eu tenho certeza que você já assistiu muitas cenas de sexo no chuveiro em filmes e séries. Sem dúvidas, é um momento muito cinematográfico; mas que também é muito válido na vida real. Isso porque é possível sim fazer algo bem especial, depois de um longo dia de trabalho ou logo pela manhã.

Mas é importante saber como fazer, para aproveitar ao máximo esse momento.

Dicas para fazer sexo o chuveiro

1- Planeje o espaço

Para otimizar o sexo no chuveiro, vale dar uma geral no ambiente: limpar o banheiro e tirar dali os objetos que não serão utilizados na ocasião.

Quem não possui banheira pode colocar tapetes antiderrapantes no chão. Assim você evita quedas indesejáveis e aproveita o tempo com o marido da melhor forma possível.

2- Entrando no clima

Sexo não se resume a penetração. Nesse sentido, aproveite as carícias debaixo do chuveiro ou dentro de uma banheira.

Aproveite com calma a experiência, tocando-se e deslizando um contra o outro. As preliminares são importantes em todas as relações, até mesmo nas rapidinhas.

3- Use lubrificante durante o sexo no chuveiro

Mesmo que você e o seu marido estejam excitados, durante a penetração a água vai retirar toda a lubrificação natural.

Dessa forma, é indicado o uso de lubrificante, a fim de repor a lubrificação perdida de forma mais rápida e eficiente.

4- Cuidado com sabonete

Evite a entrada da espuma do sabonete ou de outros cosméticos para dentro da vagina.

Afinal, esses produtos não são feitos para o local, e podem causar irritações e infecções na mulher. Além disso, podem irritar, também, a glande do seu parceiro, atrapalhando o momento por completo.

4- Leve seus sex toys à prova d’água

Para otimizar o sexo no chuveiro, por que não levar brinquedinhos sexuais resistentes à água e deixar tudo ainda mais divertido?

O Mini Bullet 2.0 da Vibrio é a opção perfeita para as preliminares, e também durante a penetração; ele pode estimular outras zonas erógenas enquanto o parceiro faz o estímulo da região genital.

O Mini Bullet 2.0, embora pequeno, é muito potente e conta com 10 modos de vibração que fazem qualquer mulher chegar ao orgasmo em questão de minutos.

5. Apoie-se em algo firme

Essa é uma das medidas de segurança mais importantes para o sexo o chuveiro. Procure estar sempre apoiada em algo firme, evitando quedas e possíveis acidentes mais sérios. Afinal, a água deixa o ambiente mais escorregadio e ninguém quer atrapalhar o momento com uma queda.

6. Opte pela banheira

Se você não está confortável com o sexo debaixo do chuveiro, opte pela banheira! Essa é uma ótima alternativa e pode ser prazerosa da mesma forma. Para deixar a experiência ainda melhor, faça o uso de velas, espumas aromatizantes e coloque uma boa música para tocar.

Posições para um gostoso sexo no chuveiro

Conhecer as posições mais seguras para o sexo no chuveiro evita possíveis acidentes durante o ato.

Confira as principais:

1- De costas em pé

Apoie as palmas das mãos na parede do chuveiro, ao mesmo tempo que seu corpo se inclina em um ângulo de 45 graus.

Em seguida, para deixar a posição mais confortável e não causar mau jeito na coluna, dobre um pouco os joelhos. Assim o seu parceiro pode penetrá-la por trás ou estimular seu clitóris e seios com as mãos.

2- Um perna para cima

De pé, levante uma das pernas e a apoie em algum lugar que seja mais alto, como a borda da banheira, o vaso sanitário ou em algum suporte do box.

Em seguida, o seu parceiro irá fazer sexo oral em você. Assim, essa posição é muito favorável para que o seu parceiro possa fazer um bom trabalho.

No entanto, a dica é usar tapetes antiderrapante, ou manter os pés secos, para não correr o risco de escorregar e se machucar.

3- Um fica de pé e outro de joelhos

Para todo mundo ficar feliz, revezem-se em pé contra a parede do chuveiro, enquanto um fica de joelhos. Desta forma, é possível fazer e receber carinho de diversas maneiras.

É possível alterar quantas vezes quiser. Você pode ainda usar mãos, boca e brinquedos à prova d’água e, assim, “tomar um banho de prazer”.

4- Enrolados durante o sexo no chuveiro

Ainda de pé, encoste na parede enquanto o seu par fica em pé na sua frente. Em seguida, enrole uma das pernas em volta da cintura dele(a) e segure a parte de trás do seu joelho, na dobra do seu cotovelo, a fim de permitir movimentos.

Nessa perspectiva, você pode ser penetrada com o pênis ou um vibrador à prova d’água e receber inúmeros estímulos com as mãos ou outros sex toys.

Além disso, o risco de queda é muito pequeno nessa posição. Afinal, você estará entre a parede e os braços do seu parceiro. Esse ângulo permite o contato visual, deixando, dessa forma, o sexo mais intenso.

5- Cavalgada

Caso você tenha uma banheira em casa, ou vá em algum ambiente que possa utilizar o móvel, indique ao seu parceiro se sentar na base da banheira com as pernas esticadas.

Em sequência, você vai subir em cima dele, de frente ou de costas para o seu parceiro. Assim, você ficará por cima, na posição “cowgirl” ou cavalgada, e irá controlar o ritmo e intensidade da penetração.

6- Juntos de joelhos

Inicie a posição com os dois de joelhos, um atrás do outro. Dessa forma, quem estiver atrás pode usar as mãos e vibradores para estimular o órgão genital e outras zonas erógenas do parceiro.

Quem está na frente pode estender a mão para trás e estimular o órgão sexual do parceiro. Mas, por causa da água do chuveiro, vocês vão ficar bem molhados e não vão conseguir abrir muito os olhos.

7- Espacate em pé

Essa posição exige um pouco de flexibilidade, além de equilíbrio e um tapete antiderrapante. Se você for flexível o suficiente e estiver segura para realizar essa posição, repita o espacate, como se estivesse na aula de ioga.

Abaixe a cabeça na direção aos dedos dos pés e levante bem uma das pernas. Em seguida, apoie a perna livre no peito do seu par, que estará atrás de você, conduzindo a penetração.

Lembre-se que essa posição não é fácil e requer muito cuidado em sua execução.

8- A cadeira do amor

Você vai precisar de um apoio embaixo do chuveiro, como um banquinho, por exemplo. Em sequência, o seu parceiro vai se sentar no apoio, em seguida, de costas, sente-se no colo dele.

Você poderá controlar a penetração, enquanto seu parceiro poderá fazer carícias nas suas costas, beijar seu pescoço, orelhas e por aí vai.

9- Carrinho de mão molhado

Outra posição desafiadora e que também necessita de um tapete antiderrapante, para evitar acidentes.

Com as medidas de segurança tomadas e tudo preparado, de frente para o chão, você irá se levantar, apoiando as mãos no chão, enquanto levanta as pernas na altura da cintura.

Dessa forma, o seu parceiro pode te penetrar por trás, profundamente, e você ainda faz um treino de braço.

10- O jardim suspenso

Pode ser cansativo para o seu parceiro, mas essa posição vale muito a pena. Seu seu par vai te carregar, e você colocará ambas as pernas em volta do corpo dele, enquanto ele conduz os movimentos de vai e vem embaixo do chuveiro.

Embora as mãos do seu parceiro estejam te segurando, ele pode usar a boca e língua para trocar beijos com você e acariciar seus seios.

Além disso, você estará com as mãos livres para fazer o que quiser!

Gostou destas dicas? Então, confira: 16 dicas incríveis para um primeiro encontro inesquecível

Fonte: Glamour; Dicas de Mulher; UOL

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *