Como usar algemas no sexo de forma segura?

Como usar algemas no sexo de forma segura?

Muitos casais desejam usar algemas na hora do sexo, mas não é tão simples quanto parece. Esse acessório é ótimo para sair da rotina e um dos mais populares na prática de BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação, Submissão e Sadomasoquismo). Afinal de contas, elas ajudam a ter uma relação sexual mais intensa e prazerosa.

No entanto, as algemas no sexo ainda são consideradas um tabu e, por esse motivo, pessoas com uma idade mais avançada ainda têm certo receio em usar. Mas é preciso quebrar esse preconceito! Por isso, decidimos trazer essas dicas de como escolher as melhores algemas e como fazer uso das mesmas no sexo. Confira conosco.

Como escolher as algemas ideais?

O uso desse acessório durante o sexo é uma boa maneira de inovar na relação. Para os casais que desejam iniciar na prática de BDSM, as algemas costumam ser a porta de entrada.

Sendo assim, antes de dar início é preciso saber algumas coisas importantes a respeito do apetrecho sexual e como usá-lo com segurança.

Assim como os casais novatos e leigos sobre o assunto, os mais experientes também precisam escolher bem dentre as opções no mercado. Existem algemas mais seguras e confortáveis, assim como é possível encontrar algumas marcas de segurança duvidosa.

Portanto, opte por um modelo com fivela ajustável e que possa ser desatada com facilidade. Se for um modelo tradicional, com tranca, é preciso ter mais de uma chave para destravá-la. A principal recomendação é que não corra o risco de ficar com os pulsos presos se não for da vontade mútua.

Desse modo, as nossas indicações de modelos são:

1. Algema de couro da Vibrio

Esse modelo tem um grande diferencial: a possibilidade de prender ou ser presa em diferentes posições. Isso é possível por causa de sua alça móvel.

As algemas com braceletes de couro da Vibrio ajudam a transformar o sexo em um momento de poder, fantasia e imobilização, já que os braços da pessoa submissa ficam afastados enquanto o casal realiza seus desejos.

Como foi dito antes, é importante escolher um produto de qualidade e que ofereça segurança. Esse modelo, por exemplo, é fabricado em material sintético bem similar ao couro e com revestimento interno. Além disso, possui ajuste e regulagem de acordo com suas medidas de pulso, o que garante total conforto e fácil acomodação.

COMPRE AQUI AS SUAS ALGEMAS DE COURO DA VIBRIO

2. Algemas de metal da Vibrio

As Algemas Hard da Vibrio são mais reforçadas, dando a possibilidade de uma relação mais intensa e fetichista, uma vez que faz referência à dominação do BDSM. Embora seja simples, pode despertar as mais profundas fantasias dos casais, principalmente os que a escondem por muito tempo.

Mesmo reforçado, esse modelo possui um destravamento de segurança além das duas chaves que a acompanha. Sendo assim, a segurança é total!

COMPRE AQUI SUAS ALGEMAS DE METAL DA VIBRIO

Como usar as algemas no sexo de forma segura?

Depois de escolher o modelo que mais agrada você e o seu parceiro, é hora de definir algumas coisas para que não haja problema durante o sexo. Então, confira as dicas a seguir.

1. Definam os limites

Todo sexo precisa ser consentido para ser prazeroso ao casal! Quando o assunto é a prática BDSM, esse consentimento precisa ser ainda mais rigoroso. É preciso conversar bastante e definir alguns limites. Tanto o homem quanto a mulher precisa saber até onde pode ir e quando parar.

Em consentimento, definam o que poderá ou não ser feito durante a prática sexual. Somente depois de ajeitar tudo, o casal poderá prosseguir.

2. Escolham as palavras de segurança

Depois de conversar bastante e definir quem fará o papel de dominador e quem estará na posição de submisso, é hora de definir uma palavra de segurança.

Desta forma, se o dominador ultrapassar os limites, a palavra pode ser utilizada para interromper a ação imediatamente. É comum perder a mão, uma vez que o prazer aumenta de forma incontrolável.

Portanto, essa palavra precisa ser respeitada acima de tudo e não deve ser coisa óbvia, como por exemplo: ‘pare’, ‘vá com calma’, ‘chega’, ‘stop’ e etc.

3. Não aperte muito as algemas

Quanto mais real for a dominação, mais prazerosa! No entanto, é preciso não se deixar levar na hora do sexo, a ponto de apertar as algemas além da conta. Mesmo em uma prática BDSM, tanto o dominador, quanto o submisso precisam estar confortáveis.

As algemas, independente do modelo, precisam ficar firmes no pulso. Logo, a recomendação é de que elas fiquem firmes o suficiente para não escorregar, mas não apertadas a ponto de causar qualquer dano à pele.

4. Escolham a melhor posição para usar as algemas

Durante a prática sexual com algemas, a pessoa submissa ficará com as mãos atadas, ou seja, não consegue mudar de posição quando quiser. Dito isso, é necessário escolher uma posição que fique boa para os dois.

Existem várias posições confortáveis que permitem o uso do acessório. Uma das mais comuns é algemar o parceiro ou parceira com as mãos sobre a cabeça. Depois, coloque a pessoa deitada de costas na cama. Assim é possível ficar confortável e desfrutar de todo o prazer.

5. Faça provocações

Em uma relação de poder, é importante que o dominador desempenhe todo o papel! Nesse sentido, se o seu parceiro lhe algemará, ele precisa saber o que fazer para te deixar bem estimulada.

Ele pode percorrer o seu corpo com penas, fazer uma massagem com óleos ou usar um Mini Bullet 2.0 no seu clitóris. Se você ultrapassou os 40 anos, é um pouco mais difícil chegar ao orgasmo devido à menopausa. Isso exige ainda mais estímulos por parte dele.

CONHEÇA O MINI BULLET 2.0 DA VIBRIO

6. Use outros acessórios sexuais

As algemas combinam muito com outros toys, como um Rosa Vibrio, que desempenha o papel de vibrador e sugador de clitóris. Se você vai ser a dominada pelo parceiro, pela a ele para usar esse toy não somente no clitóris, mas também como um sugador de mamilos.

Podem ainda usar uma venda na pessoa algemada para que ela seja surpreendida a todo o momento, sem saber as ações do dominador. Isso aumenta a sensação de adrenalina, o que pode resultar em orgasmos múltiplos e muito intensos.

 

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *