Eu tenho certeza que você já assistiu muitas cenas de sexo no chuveiro em filmes e séries. Sem dúvidas, é um momento muito cinematográfico; mas que também é muito válido na vida real. Isso porque é possível sim fazer algo bem especial, depois de um longo dia de trabalho ou logo pela manhã. Mas é importante saber como fazer, para aproveitar ao máximo esse momento.
Dicas para fazer sexo o chuveiro
1. Planeje o espaço
Para otimizar o sexo no chuveiro, vale dar uma geral no ambiente: limpar o banheiro e tirar dali os objetos que não serão utilizados na ocasião. Quem não possui banheira pode colocar tapetes antiderrapantes no chão. Assim você evita quedas indesejáveis e aproveita o tempo com o marido da melhor forma possível. Tenha sempre em mente que, dependendo dos movimentos, o casal pode escorregar e uma queda dupla dentro do box pode causar sérios danos.
2. Entrando no clima
Sexo não se resume a penetração. Nesse sentido, aproveite as carícias debaixo do chuveiro ou dentro de uma banheira. Aproveite com calma a experiência, tocando-se e deslizando um contra o outro. As preliminares são importantes em todas as relações, até mesmo nas rapidinhas. Relaxe debaixo da água quente, abraçada com o parceiro, sem pressa para acabar. Toque lentamente o corpo um do outro e sinta cada sensação.
3. Use lubrificante durante o sexo no chuveiro
Mesmo que você e o seu marido estejam excitados, durante a penetração a água vai retirar toda a lubrificação natural. Dessa forma, é indicado o uso de lubrificante, a fim de repor a lubrificação perdida de forma mais rápida e eficiente. A melhor opção é o produto à base de água, que é facilmente removido e não causa qualquer tipo de irritação ou incômodo.
4. Cuidado com sabonete
Evite a entrada da espuma do sabonete ou de outros cosméticos para dentro do canal vaginal. Afinal, esses produtos não são feitos para o local, e podem causar irritações e infecções na mulher. Além disso, podem irritar, também, a glande do seu parceiro, atrapalhando o momento por completo.
5. Leve seus sex toys à prova d’água
Para otimizar o sexo no chuveiro, por que não levar brinquedinhos sexuais resistentes à água e deixar tudo ainda mais divertido?
O Mini Vibrio é a opção perfeita para as preliminares, e também durante a penetração; ele pode estimular outras zonas erógenas enquanto o parceiro faz o estímulo da região genital. Embora pequeno, o toy oferece até 10 modos de vibração que podem levar qualquer pessoa à loucura. Utilizado na parte externa da vulva, o uso do produto pode resultar em orgasmos múltiplos.
6. Apoie-se em algo firme
Essa é uma das medidas de segurança mais importantes para o sexo o chuveiro. Procure estar sempre apoiada em algo firme, evitando quedas e possíveis acidentes mais sérios. Afinal, a água deixa o ambiente mais escorregadio e ninguém quer atrapalhar o momento com uma queda.
7. Opte pela banheira
Se você não está confortável com o sexo debaixo do chuveiro, opte pela banheira! Essa é uma ótima alternativa e pode ser prazerosa da mesma forma. Para deixar a experiência ainda melhor, faça o uso de velas, espumas aromatizantes e coloque uma boa música para tocar.
Posições para um gostoso sexo no chuveiro
Conhecer as posições mais seguras para o sexo no chuveiro evita possíveis acidentes durante o ato.
1. De costas em pé
Apoie as palmas das mãos na parede do chuveiro, ao mesmo tempo que seu corpo se inclina em um ângulo de 45 graus. Em seguida, para deixar a posição mais confortável e não causar mau jeito na coluna, dobre um pouco os joelhos. Assim o seu parceiro pode penetrá-la por trás ou estimular seu clitóris e seios com as mãos.
2. Um perna para cima
De pé, levante uma das pernas e a apoie em algum lugar que seja mais alto, como a borda da banheira, o vaso sanitário ou em algum suporte do box. Depois, o seu parceiro irá fazer sexo oral em você. Assim, essa posição é muito favorável para que o seu parceiro possa fazer um bom trabalho. No entanto, a dica é usar tapetes antiderrapante, ou manter os pés secos, para não correr o risco de escorregar e se machucar.
3. Um fica de pé e outro de joelhos
Para todo mundo ficar feliz, revezem-se em pé contra a parede do chuveiro, enquanto um fica de joelhos. Desta forma, é possível fazer e receber carinho de diversas maneiras. É possível alterar quantas vezes quiser. Você pode ainda usar mãos, boca e brinquedos à prova d’água e, assim, “tomar um banho de prazer”.
4. Enrolados durante o sexo no chuveiro
Ainda de pé, encoste na parede enquanto o seu par fica em pé na sua frente. Em seguida, enrole uma das pernas em volta da cintura dele(a) e segure a parte de trás do seu joelho, na dobra do seu cotovelo, a fim de permitir movimentos. Nessa perspectiva, você pode ser penetrada com o órgão do parceiro ou um vibrador à prova d’água e receber inúmeros estímulos com as mãos ou outros sex toys.
Além disso, o risco de queda é muito pequeno nessa posição. Afinal, você estará entre a parede e os braços do seu parceiro. Esse ângulo permite o contato visual, deixando, dessa forma, o sexo mais intenso.
5. Cavalgada
Caso você tenha uma banheira em casa, ou vá em algum ambiente que possa utilizar o móvel, indique ao seu parceiro se sentar na base da banheira com as pernas esticadas. Em sequência, você vai subir em cima dele, de frente ou de costas para o seu parceiro. Assim, você ficará por cima, na posição “cowgirl” ou cavalgada, e irá controlar o ritmo e intensidade da penetração.
6. Juntos de joelhos
Inicie a posição com os dois de joelhos, um atrás do outro. Dessa forma, quem estiver atrás pode usar as mãos e vibradores para estimular o órgão genital e outras zonas erógenas do parceiro. Quem está na frente pode estender a mão para trás e estimular o órgão sexual do parceiro. Mas, por causa da água do chuveiro, vocês vão ficar bem molhados e não vão conseguir abrir muito os olhos.
7. Espacate em pé
Essa posição exige um pouco de flexibilidade, além de equilíbrio e um tapete antiderrapante. Se você for flexível o suficiente e estiver segura para realizar essa posição, repita o espacate, como se estivesse na aula de ioga. Abaixe a cabeça na direção aos dedos dos pés e levante bem uma das pernas. Em seguida, apoie a perna livre no peito do seu par, que estará atrás de você, conduzindo a penetração.
Lembre-se que essa posição não é fácil e requer muito cuidado em sua execução.
8. A cadeira do amor
Você vai precisar de um apoio embaixo do chuveiro, como um banquinho, por exemplo. Em sequência, o seu parceiro vai se sentar no apoio, em seguida, de costas, sente-se no colo dele. Você poderá controlar a penetração, enquanto seu parceiro poderá fazer carícias nas suas costas, beijar seu pescoço, orelhas e por aí vai.
9. Carrinho de mão molhado
Outra posição desafiadora e que também necessita de um tapete antiderrapante, para evitar acidentes. Com as medidas de segurança tomadas e tudo preparado, de frente para o chão, você irá se levantar, apoiando as mãos no chão, enquanto levanta as pernas na altura da cintura. Dessa forma, o seu parceiro pode te penetrar por trás, profundamente, e você ainda faz um treino de braço.
10. O jardim suspenso
Pode ser cansativo para o seu parceiro, mas essa posição vale muito a pena. Seu seu par vai te carregar, e você colocará ambas as pernas em volta do corpo dele, enquanto ele conduz os movimentos de vai e vem embaixo do chuveiro. Embora as mãos do seu parceiro estejam te segurando, ele pode usar a boca e língua para trocar beijos com você e acariciar seus seios.
Além disso, você estará com as mãos livres para fazer o que quiser!
Fonte: Glamour; Dicas de Mulher; UOL