7 posições incríveis para fazer sexo anal sem dor

As 12 melhores posições para sexo anal que vale a pena testar

Posições para o sexo anal podem contribuir para uma penetração sem dor. O ânus é uma área erógena repleta de neurotransmissores de prazer. No entanto, não deixa de ser uma região sensível e que requer cuidados extras.

Nesse sentido, existe um passo a passo para que o pênis entre no ânus sem que haja dor. A posição de quatro apoios, por exemplo, muito explorada na pornografia, não é a mais indicada para quem está começando a prática.

Além disso, é necessário que os músculos do canal retal se relaxem antes da penetração. Para que isso aconteça são necessários muitos estímulos.

As 12 melhores posições para fazer sexo anal com muito conforto

Antes de mais nada, para colocar em prática as melhores posições para um sexo anal sem dor, é necessário que você esteja confortável. Ou seja, você não precisa fazer nada apenas por pressão do parceiro.

Dito isso, vamos às posições:

1- Deitada de lado

A posição em que a mulher fica de lado e é penetrada por trás pelo parceiro é uma das melhores para a penetração anal. Além de confortável, a mulher pode conduzir o ritmo e o ânus não fica tensionado. Além disso, a posição permite o acesso das mãos ao clitóris.

Para realizar é simples: é só se deitar de lado e dobrar um pouquinho os joelhos, permitindo que o parceiro tenha acesso à entrada do ânus. Caso queira uma profundidade a mais, basta dobrar os joelhos até que eles fiquem na altura dos seios.

2- De bruços

Ao deitar-se de barriga para baixo, a fim de receber a penetração anal, o bumbum fica levemente empinado. Ou seja, diferente da posição de quatro apoios, nela a profundidade da penetração ainda é menor. Para incrementar, a posição é ideal para que o parceiro estimule a parceira por trás e, quem sabe, faça uma massagem antes do ato, a fim de deixá-la ainda mais excitada e entregue.

Como o nome sugere, é bem simples: a parceira irá se deitar com a barriga virada para baixo e o parceiro fará a penetração.

3- União da Borboleta

Diferente das anteriores, nessa posição é possível a troca de olhares durante o contato íntimo. Dessa forma, o parceiro fica deitado de barriga para cima, enquanto quem for receber a penetração se posiciona por cima dele.

Além de controlar o ritmo e intensidade da penetração, a posição permite que o parceiro acaricie os seios e clitóris da parceira durante o ato.

4- União Caranguejo

Nada melhor do que um sexo bem colado depois de um dia de trabalho, né? Coloque, então, essa posição em prática durante o sexo anal. A parceira vai se deitar por cima do parceiro. Dessa forma, para conduzir o ritmo da penetração, quem estiver por cima vai se apoiar nos braços e pés.

Nessa posição também é possível carícias nos seios e vulva pelo parceiro, além de carinhos na nuca e orelha, que podem ficar ainda mais quentes com “dirty talk”.

5- Com as pernas elevadas

A mulher vai se deitar de barriga para cima na cama. De preferência, com uma almofada embaixo do tronco para ficar mais elevada. Enquanto isso, o parceiro, de joelhos de frente à parceira, vai elevar as suas pernas com as mãos, enquanto a penetra. É muito importante a comunicação entre o casal, para encontrar um ritmo que a mulher se sinta confortável.

Essa está entre as posições preferidas de casais que estão juntos há muito tempo e realizam o sexo anal com frequência. Além de fortalecer o elo entre eles, permite uma penetração um pouco mais profunda e prazerosa.

6- Papai e mamãe diferente

Nessa posição o homem se posiciona por cima da mulher. Ela, deitada de costas, vai flexionar os joelhos e apoiar os dois pés na cintura do parceiro, a fim de controlar o ritmo dos movimentos.

É uma posição que permite muito contato visual, beijos e carícias.

7- A Amazona

Uma posição que permite uma visão privilegiada do bumbum da parceira. Assim, o homem vai estar deitado de barriga para cima, e a mulher vai se posicionar por cima dele, com as pernas flexionadas. A diferença é que ela estará virada de costas para ele.

Dessa forma, a mulher pode “cavalgar” à vontade e controlar o ritmo e intensidade da penetração. Independente do tempo de relacionamento ou das mudanças físicas, o parceiro sempre vai ficar mais excitado ao ver o corpo da parceira em movimento durante o sexo!

8. Encaixe cruzado

A posição é uma variante da tradicional conchinha. Além de muito prazerosa, ela oferece um conforto maior ao casal. Dá para realizar em um tapete, mas a nossa recomendação é que seja feita na cama para aproveitar todo o conforto, de forma integral.

Após se deitar de lado, a parceira vai colocar as pernas do parceiro entre suas coxas e levar o ânus até o pênis, se posicionando para o encaixe. Depois de introduzi-lo, ela quem ditará o ritmo e a profundidade da penetração.

9. Surpresinha

Essa é uma posição do tão famoso Kama Sutra e está entre as preferidas dos casais mais velhos! Isso porque a mulher fica na posição de descanso: deitada de barriga para baixo e com uma perna dobrada, bem relaxada.

O parceiro, por sua vez, aproveita para fazer a penetração por trás. A posição é de extremo conforto e prazer, já que os esfíncteres estão relaxados com a mulher deitada assim.

10. Mergulho profundo

Para quem gosta de uma penetração mais profunda, pode se aventurar nessa posição. O parceiro precisa se sentar na beira da cama com as pernas abertas, apoiando os pés no chão. A parceira vai se sentar, fazendo o encaixe do pênis e, em seguida que vem a parte difícil.

O parceiro vai firmar o bumbum para que ela possa levantar as duas pernas, dobrando os joelhos na altura dos seios, deixando o caminho anal totalmente livre. Como foi dito, essa posição exige um pouco de força por parte do parceiro, mas vale a pena.

11. Carruagem de fogo

Outra posição difícil de ser feita, mas extremamente prazerosa – se o casal conseguir! A parceira vai apoiar as mãos no chão enquanto ele se posiciona atrás, pronto para levantar suas pernas que se dobrarão. Agora ele fará o encaixe e controlará todo o ritmo e profundidade. Essa posição é muito parecida com a “carrinho de mão”, que é feita no sexo vaginal.

12. Torre Eiffel

Os casais que desejam visitar Paris, podem fazer isso durante o sexo! Nessa posição a parceira precisa ficar de pé, com as pernas abertas, o corpo inclinado para frente e a cabeça baixa, recebendo a penetração anal do parceiro, que estará de pés logo atrás. Os corpos ficam em uma posição triangular, assim como a torre.

Gostou destas dicas de posições para um anal sem dor?

Fontes: claudia; arevistademulher; dicasdemulher; Loveyes;

Recomendados para você

One thought on “As 12 melhores posições para sexo anal que vale a pena testar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *