sexo em pé

Sexo em pé: as 14 melhores posições para aproveitar muito

Sexo em pé está entre as práticas preferidas de muitos casais! Embora pareça algo simples e que só há uma forma de fazer, na verdade existem diversas posições que podem intensificar o prazer para ambos. De frente, de costas e até mesmo se ladinho, tudo vale quando o prazer é o foco do casal.

Muitas vezes não existe a opção de fazer sexo sentado ou deitado. Então pode ser que ficar de pé seja a única alternativa para ter uma boa transa. O que não vale é deixar que as condições atrapalhe o que realmente importa. A prática permite ainda explorar um pouco mais a relação.

Experimente fazer em outros lugares da casa para sair da rotina. Então, listamos algumas posições para fazer sexo em pé que vão te ajudar.

As 14 melhores posições para fazer sexo em pé

1. Cachorrinho em pé

Embora a posição cachorrinho pareça clássica, podemos adaptá-la para o sexo em pé. E é bem simples! O homem se posiciona e a parceira, com as mão apoiadas no chão e pernas esticadas, se prepara para a penetração. É uma ótima forma de alcançar o orgasmo intenso.

2. Carrinho de mão

Essa é uma posição muito conhecida por quem faz sexo em pé. Nessa, a parceira irá apoiar as mãos no chão. O parceiro, então, levanta as pernas dela e pode usar a parede para manter-se firme. A penetração nessa posição é profunda, podendo resultar em um prazer intenso.

3. Sexo em pé: Cara a cara

Essa é uma ótima posição para o sexo entre mulheres. As duas ficarão de frente uma para a outra. Então uma poderá colocar um dos pés sobre um apoio enquanto se tocam ao mesmo tempo. É uma masturbação a dois, perfeita para alcançarem o orgasmo simultâneo.

4. 69 em pé

Embora pareça algo impossível, essa posição é extremamente prazerosa. No entanto, é preciso um pouco de força física do parceiro. Ela é simples: vão fazer o tradicional 69, mas com a parceira pendurada.

5. Em pé apoiando o tórax

O parceiro ficará em pé por trás. Então a parceira se inclinará e apoiará o tórax em uma mesa ou balcão. Desta forma ele terá todo o controle do movimento. É uma ótima opção para quem quer transar na cozinha ou área de serviço, por exemplo.

6. Sexo em pé: De joelhos

Para quem deseja uma ótima posição para o sexo oral, aqui está. Nela, um dos dois ficará de joelhos fazendo o sexo oral no parceiro ou parceira que estará de pé. É possível explorar ao máximo o corpo de quem está recebendo.

7. Oportunistas

Tem posição para quem deseja fazer uma rapidinha, em especial no meio do dia. O parceiro se apoiará na parede enquanto a parceira faz o encaixe, de costas para ele. O corpo dela então ficará um pouco mais pra frente e a penetração será incrível.

8. Valsa

O nome dessa posição já diz tudo, mas vamos explicar melhor. O casal se abraça, como se estivessem de fato dançando uma música lenta e romântica. É uma das posições mais tradicionais para fazer sexo em pé.

9. Sexo em pé: Protetor

Essa posição, também conhecida como “guarda-costas”, a parceira só precisa ficar de costas para o parceiro. Ele então fará a penetração e pode aproveitar as mãos livres para estimular o clitóris.

10. Bailarina

Posição perfeita para quem quer inovar no sexo em pé. A parceira levantará uma das pernas, esticando-a sobre o ombro do parceiro. A outra perna então ficará apoiada no chão. Agora ele só precisa posicionar o pênis e fazer o encaixe. Embora precise de um pouco mais de elasticidade, a posição não é tão complicada e permite uma penetração profunda.

11. Dançarina

Parecida com a posição “bailarina”, aqui a parceira só precisará levantar uma das pernas até a cintura do companheiro. Após o encaixe, ele ditará o ritmo e intensidade da penetração.

12. Sexo em pé: Cadeirinha

Na posição de cadeirinha é preciso muito equilíbrio, além de força física. A parceira precisará se posicionar na frente do parceiro. Ele então vai levantá-la pelas coxas, como numa cadeira mesmo. Embora seja difícil, essa posição está entre as mais prazerosas.

13. Suspensa

Outro clássico para o sexo em pé. Na posição “suspensa”, o parceiro precisará se inclinar e apoiar as costas em uma parede. Agora a mulher fica na sua frente, entrelaçando as pernas em suas coxas. O casal fica cara a cara, podendo ainda trocar beijos e carícias enquanto rola a penetração.

14. Patinação artística

Essa posição exige um pouco mais! A mulher precisará apoiar-se na parede com um dos braços e então inclinar o tronco. Uma das pernas se mantém apoiada no chão enquanto a outra fica no ar. O parceiro fará a penetração por trás e ainda ditará o ritmo da transa. Exige um pouco de equilíbrio por parte dela, mas é muito prazerosa e vale a pena tentar.

E aí, gostou da matéria? Então leia também:

Respiração e sexo: saiba qual é a relação!

Descubra as 4 melhores posições sexuais para os homens

7 ótimos motivos para usar e abusar do plug anal

10 dicas de como apimentar relações longas

12 hábitos que prejudicam a vida sexual das pessoas

Fontes: Dicas de Mulher; Delas; Metropoles.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *