sinais do orgasmo feminino

Confira 12 sinais para identificar um orgasmo feminino

Você sabe como identificar os sinais do orgasmo feminino? Muitos podem não saber, mas o orgasmo das mulheres é totalmente diferente do clímax masculino. Isso porque não é tão evidente que a mulher está chegando lá, além de ser mais difícil de alcançar.

Por ser tratado como um tabu, pouco se discute a respeito do assunto. Por esse motivo, tantas dúvidas rondam a cabeça até mesmo das mulheres, assim como dos seus parceiros ou parceiras. Devido à dificuldade de alcançar o orgasmo, algumas mulheres até fingem na busca do prazer do parceiro.

Diante disso decidimos trazer alguns sinais do orgasmo feminino. E ressaltamos que aqui mesmo no site você vai encontrar diferentes matérias que ajudarão a alcançar o clímax da melhor forma. A masturbação a dois, por exemplo, é uma ótima escolha. 

12 sinais para conseguir identificar o orgasmo feminino

Como falamos anteriormente, nem todas as mulheres conseguem identificar o próprio orgasmo. Isso porque muitas acreditam que o ato de gozar envolve alguma reação exagerada. No entanto, não é bem assim e pequenos detalhes podem indicar o momento. Confira então.

1. Inclinação na cabeça

Dependendo da posição que a mulher estiver, uma pequena inclinação indica o clímax. Então é algo que você pode começar a observar a partir de hoje.

2. Contrações simultâneas

Esse é um dos sinais do orgasmo feminino mais comuns. O útero, vagina e ânus têm contrações simultâneas. Elas são bem rápidas, inclusive. O normal é de 3 a 15 contrações em intervalos de 0,5 segundos.

Nesse momento o útero ainda costuma a inchar, podendo ficar duas vezes maior. O órgão volta ao normal cerca de 15 minutos após o orgasmo.

3. Sinais do orgasmo feminino: Bicos dos seios apontam

Os seios também mostram um orgasmo! No momento, os bicos ficam totalmente enrijecidos. É como se a mulher estivesse sentindo arrepios de frio, por exemplo.

4. Aumento dos batimentos cardíacos

No exato momento do orgasmo feminino, as mulheres sentem como se o coração estivesse prestes a sair pela boca. Então, pode ficar atento a isso.

5. As pernas se fecham ou quase se fecham automaticamente

No momento do orgasmo, as pernas tendem a se fechar automaticamente, como um desejo de apertar o clitóris.

6. Sinais do orgasmo feminino: O tempo

Geralmente uma mulher atinge o orgasmo com 8 minutos de ato. Desta forma, pode ficar atento aos sinais. Em alguns casos pode ser que o orgasmo demore um pouco mais para acontecer, e dura entre 6 a 10 segundos. Em casos mais extremos, a mulher pode gozar por até 20 segundos.

7. Lubrificação intensa

Esse também é um dos sinais do orgasmo feminino mais notável. Quando a mulher está quase lá, a lubrificação natural aumenta. Se estiver sendo penetrada, o pênis entra e sai com mais facilidade, inclusive.

8. Inchaço no clitóris

No momento máximo da excitação, o clitóris fica mais inchado! Além disso, ganha também uma coloração mais avermelhada. O mesmo acontece com a vagina, os pequenos e grandes lábios. Então podemos identificar o orgasmo observando isso.

9. Sinais do orgasmo feminino: Reações estranhas

Algumas reações estranhas podem ocorrer durante o orgasmo feminino. O corpo, por exemplo, pode começar a virar de um lado para o outro.

Ou então a mulher pode ficar parada, concentrando em todas suas reações, fazendo um ruído estranho, soltar palavrões e etc.

10. Respiração acelerada

Assim como no orgasmo masculino, no feminino a mulher fica com a respiração ofegante. Além disso, sente ondas de calor que vão da cabeça aos pés.

11. Contração pélvica

Durante o momento, acontece uma contração dos músculos do assoalho pélvico, pernas e braços. Após isso, elas então se sentem como se estivessem levando choques leves.

12. Pequenos espasmos

Esse também é comum em homens. Durante o orgasmo as mulheres podem ter pequenos espasmos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Então leia também:

Qual é o melhor horário do dia para se masturbar?

Clitóris: veja o mapa de onde fica e a anatomia do órgão

9 ótimas posições sexuais para quem tem pouca flexibilidade

Respiração e sexo: saiba qual é a relação!

Fontes: Gaucha ZH; Uol; Nova Vitta; Super Ela.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *