Dirty talk: o que é e o que fazer para tornar o sexo mais picante?

Dirty Talk: o que é e como tornar o sexo mais picante?

Dirty Talk, como o nome sugere, é aquela conversa “suja”, ou melhor, erótica antes e durante o sexo. Nesse sentido, é uma linguagem que funciona como uma preliminar. Muito importante para atiçar o desejo antes do casal se encontrar fisicamente.

No entanto, essa conversa erótica não se limita apenas a mensagens de texto. Dizer e ouvir sacanagens durante o sexo é também um excelente estímulo para aumentar o tesão e ter orgasmos mais intensos.

Afinal, eu já cansei de falar aqui que o SEXO começa na nossa mente! Ou seja: nosso maior órgão sexual é o cérebro!

O que é dirty talk?

Dirty Talk é um termo de língua inglesa que significa falar coisas picantes e sexuais ao seu parceiro (parceira). Embora o nome do termo sugira algo como “sujo”, o que pode nos fazer pensar em palavrões, uma conversa erótica não precisa incluir palavras de baixo calão. Muitas pessoas não sentem tesão com elas. Pelo contrário, podem se sentir até insultadas.

O importante, nesse sentido, é começar perguntando o que a pessoa gosta de ouvir para ninguém sair ofendido na situação.

Por que fazer Dirty Talk?

Embora nosso corpo tenda a ser mais sincero do que as palavras, elas não deixam de ser essenciais dentro de uma relação. Portanto, veja os motivos para usar esse recurso na hora da transa:

1- Bom pra quem precisa se soltar no sexo

Ao dizer palavras de teor sexual, você se liberta de alguns tabus e crenças sociais. Como por exemplo o mito de que a mulher não pode falar “sacanagem” ou que tem de ser “comportada”, inclusive na cama.

Somos atravessados por tais conceitos e mitos sociais e, sem perceber, eles nos imobilizam e podam o nosso prazer sexual. Por isso, muitas mulheres se sentem culpadas e reprimidas no sexo. Entretanto, devemos sempre nos lembrar que, além de sociais, somos seres com instintos. O sexo, portanto, é um dos instintos humanos básicos e carrega em si certa agressividade.

Pense nele como um momento de entrega e extravase! Uma das formas de fazer isso é por meio das palavras, ao dizer para o outro o que você quer que ele faça com você.

2- Aumenta o tesão

Além dos alimentos que aumentam a libido, nada melhor do que instigar, também, a mente e a imaginação para despertar o cérebro e o corpo para o sexo.

Aquela transa muito meticulosa, amorzinho demais, às vezes enjoa. Por isso, uma frase com “más intenções” pode tirar o sexo desse lugar imaculado e deixá-lo mais provocativo e excitante.

Mas calma! Aqui entra algo muito importante: tudo que você for dizer deve ser compatível com o que está sentindo. Até porque de nada adianta você pensar apenas no prazer do outro. Pense no seu, acima de tudo, e diga coisas que vão te deixar com mais tesão.

3- Aflorar fantasias

As fantasias começam pela mente. Muitos as escondem de seus parceiros e continuam com aquele sexo morno. Durante as conversas eróticas, portanto, é o momento ideal para você e seu par expressarem as suas fantasias sexuais.

4- Conhecer o parceiro (a)

Uma das grandes vantagens do Dirty Talk é ser quem você é! Liberar o seu lado sexual e mais animalesco, sem medo de julgamentos. Mas, claro, sem ofender ninguém.

Assim, quando existe essa liberdade no discurso, o casal acaba se propondo a novas experiências, sente mais prazer e conhece os desejos, vontades e segredos um do outro.

Dicas para um Dirty Talk incrível

Caso você não tenha o hábito de se expressar verbalmente durante o sexo, ou mandar mensagens provocativas para o seu parceiro, essas dicas a seguir vão lhe ajudar a se soltar aos pouquinhos.

1- Comece com uma mensagem

É normal que as pessoas fiquem mais corajosas para se expressar por meio dos aplicativos de mensagem. Afinal, você não tem o contato direto com a pessoa. Nesse sentido, você pode começar uma Dirty Talk pelo celular. A dica é criar um clima quente antes de ver o crush. O que aumenta a tensão sexual e, consequentemente, rende uma descarga orgástica mais intensa.

2- Use sex toys quando estiver ao telefone

Uma Dirty Talk por ligação ou vídeo chamada pode ser mais interessante do que ficar apenas nas mensagens. Além de ser uma ótima opção para casais que moram longe um do outro.

Assim, enquanto está no telefone, aproveite para se estimular com algum vibrador. Dentre as melhores opções estão os modelos bullet, sugador e varinha mágica. Excelentes para estimular todo o corpo, em especial o clitóris.

3- Não é performance

Tudo que é mecanizado parece falso. O que eu quero dizer é para não se basear nos filmes pornográficos durante o sexo, inclusive quando for falar algo erótico. Se concentre no ato em si. Foque, portanto, em seu corpo e no corpo de quem está contigo. Aproveite e faça elogios, pergunte o que a pessoa quer e, acima de tudo, faça pedidos para que você também se satisfaça sexualmente.

4- Momento propício

No começo de uma relação, talvez não seja a melhor hora para ser muito intensa em seu repertório de frases eróticas. Assim, a dica é ir se soltando aos poucos. Naturalmente você vai encontrar momento ideais e genuínos para colocar a Dirty Talk em ação.

5- É sobre sentir e falar

Se você não falar do que gosta na cama, vai ser difícil alcançar o orgasmo. Então, explique para a pessoa como você quer que ela te estimule.

Por vezes, durante o sexo oral, a mulher pode falar “continua”, porque o movimento está bom e ela está quase chegando no clímax. A pessoa, por outro lado, pode se empolgar e acelerar o movimento, fazendo com que mude o estímulo contínuo que estava prestes a levá-la ao orgasmo.

Ou seja, estraga tudo! Portanto, você pode ser mais clara, ao dizer “continue desse jeito, nesse ritmo, está gostoso, uma delícia”. Enfim, uma comunicação clara contribui para um sexo gostoso e todo mundo sai ganhando.

6- Se entregue

Autocrítica durante o sexo trava tudo: você fica tensa, seu corpo deixa de levar sangue ao genital, você não lubrifica direito, enfim… Na hora do sexo é um momento de entrega. Ou seja, você precisa confiar naquela pessoa com quem está. Sem se preocupar com nada, além do ato em si. Deixe o seu corpo falar por você. Sinta e fale! Assim, as palavras vão sair de forma natural.

Como colocar em prática?

  • Invista em seu vocabulário
  • Diga o que está sentindo
  • Expresse os seus desejos
  • Liberte-se
  • Elogie as características físicas do seu parceiro (a)
  • Não sinta vergonha
  • Seja você: não crie um personagem

Exemplos de frases Dirty Talk

Veja alguns exemplos de frases eróticas para se inspirar e já manda pro crush!

 Dirty Talk por telefone ou internet

  1. Eu quero as suas mãos em mim;
  2. Preparei uma surpresa para você hoje;
  3. Se você beijar meu pescoço, eu não me responsabilizo pelo que virá depois;
  4. Hoje eu não vou deixar você dormir;
  5. Quero tanto você que chega a doer;
  6. Estou aqui imaginando você dentro de mim;
  7. Preciso te mostrar uma coisa, mas tem que ser sem roupa;
  8. Vem logo, não aguento mais esperar;
  9. Ela está bem molhada, quer ver?
  10. Estou sem calcinha pensado em você.

Dirty Talk pessoalmente

  1. Me come gostoso, vai!
  2. Continua assim! Eu vou gozar!
  3. Amo você dentro de mim!
  4. Me pega com força!
  5. Me chupa gostoso!
  6. Meu corpo é todo seu, pode me usar!
  7. Quer um oral bem gostoso?
  8. Goza na minha boca!
  9. Sou safada só pra você!
  10. Essa posição me deixa louca!
  11. O que eu posso fazer para te agradar?
  12. Eu amo seu gosto!
  13. Sua voz me deixa com muito tesão!
  14. Goza pra mim, vai!
  15. Rebola na minha cara, gostosa!

Ficou mais quente aí depois de ler esse texto? Aproveita e já manda uma frase para o seu parceiro (a) e prepara o terreno para mais tarde!

Por fim, não se esqueça que o Dirty Talk não pode ficar só nas palavras: requer bastante atitude!

Gostou destas dicas?

Fontes: dicasdemulher; casalsemvergonha; delas.ig; folhavitoria; universa.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *