Mini Bullet: saiba o que é e como usar seu vibrador

Mini Bullet: saiba o que é e como usar seu vibrador

O Mini Bullet da Vibrio é o toy perfeito para quem está começando! Mas não para por aí, já que ele pode proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Esse pequeno, mas poderoso, vibrador é considerado pelas mulheres como o pontapé inicial para o mundo erótico, e um companheiro para todas a horas.

Pequeno, versátil e poderoso, ele estimula da melhor forma a região do clitóris. Usando a imaginação, dá para usá-lo em paralelo à penetração do parceiro, por exemplo. Mas não se prenda a isso. Ele é ideal para usar sozinho, na intimidade de casa após um dia cansativo ou quando quiser relaxar.

Embora pequeno, o Mini Bullet possui 10 modos de vibração. É difícil não encontrar uma que lhe leve às nuvens. Além disso, é resistente a água, ou seja, você pode aproveitar sem medo. Mas, afinal, como usar esse toy maravilhoso? Confira a seguir uma dica bacana de como aproveitá-lo ao máximo.

COMPRE AQUI O SEU MINI BULLET DA VIBRIO

Como usar o Mini Bullet da Vibrio

Passo 1

O primeiro passo é preparar o ambiente para que você e seu parceiro aproveitem. O quarto de motel, por exemplo, é uma ótima escolha, visto que, ali, não serão incomodados. O sexo demorado é mais prazeroso com o Mini Bullet.

Passo 2

Comece as preliminares e, enquanto isso, peça ao seu parceiro para fazer uma massagem com o toy. Passe o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio no Mini Bullet e indique a ele suas zonas erógenas mais prazerosas, como os mamilos, a barriga e coxas.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA DA VIBRIO

 Passo 3

Quando estiver bem excitada, permita que seu parceiro chegue na região da vagina. Ali, ele vai massagear os grandes e pequenos lábios até chegar ao clitóris. Não se esqueça de alterar a velocidade para chegar ao primeiro orgasmo. E então é hora de passar para a melhor parte.

Passo 4

Escolha uma posição boa para ambos e comece o sexo penetrável com o seu parceiro. Enquanto acontece a penetração, o Mini Bullet pode ser usado para estimular o clitóris. Assim você terá dois estímulos, aumentando as chances de ter orgasmos múltiplos. O parceiro pode fazer todo o movimento e controlar a situação.

Informações Técnicas do Produto

  • Material: Silicone ABS Cirúrgico
  • Tamanho: 82*22mm
  • Peso: 40g
  • Carregador USB
  • Cor: Preto
  • Produto resistente a água (não submergir).

Limpeza do produto

Depois de usar o produto, é hora de higienizá-lo. Você pode fazer isso com água corrente e sabão neutroNo entanto, nossa recomendação é usar o higienizador de toys da Vibrio. Além de fazer uma limpeza mais profunda, ele possui ações antifúngicas e não permite o ressecamento do produto. Esse é um produto exclusivo da Vibrio, feito para manter ambos protegidos.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *