Posição 68: inovação para um sexo oral incrível!

Posição 68: inovação para um sexo oral incrível!

A Posição 68 é uma modalidade de sexo oral em que um dos parceiros estimula o genital do outro com a boca e as mãos. A posição é muito parecida com outra, muito conhecida: o 69. A diferença é que ambos devem estar deitados de barriga para cima.

O interessante é revesar a posição para que todos cheguem ao orgasmo.  Além disso, o 68 permite que você se concentre apenas em uma função: dar ou receber prazer. O que auxilia pessoas mais distraídas a se concentrar no sexo.

Como fazer a posição 68?

Muito simples! Um dos envolvidos deve estar deitado, de barriga para cima, com as pernas esticadas. Em seguida, o companheiro ou companheira vai se deitar por cima dele, também de barriga para cima, e levar seu genital até a boca do parceiro (a).

Para casais heterossexuais, a dica quando o homem estiver por cima é flexionar os joelhos e equilibrar seu peso, para não machucar a parceira.

Como você confere nas imagens a seguir:

Posição 68: inovação para um sexo oral incrível!

Vantagens em fazer a posição 68

Todo mundo merece ter prazer! O sexo oral ajuda muito para isso. Afinal, nem todas as mulheres conseguem alcançar o orgasmo por meio da penetração. Está na vulva, portanto, a região mais erógena do corpo feminino: a parte externa do clitóris, que sozinho possui 8 mil terminações nervosas.

Em contrapartida, a glande, popularmente conhecida como “cabeça do pênis”, possui 4 mil terminações nervosas e também é uma das zonas erógenas mais sensíveis de pessoas com pênis.

Logo, sexo oral é vida e não deveria ser economizado quando o assunto é dar e receber prazer. Para sair da rotina durante essa prática sexual, nada melhor do que inovar nas posições.

Agora fique com as vantagens dessa posição:

1- Você se concentra em fazer o outro gozar

Geralmente, quem gosta de sexo oral ama fazê-lo em seu parceiro (a). Diferente da posição 69, que é o sexo oral simultâneo, a posição 68 permite que apenas um dos envolvidos estimule o sexo de seu par com a boca.

Nesse sentido, quem está fazendo o sexo oral pode se dedicar mais em dar prazer em quem recebe o estímulo.

2- Você se concentra em gozar

A gente fala muito por aqui em como a mente interfere no orgasmo. Para algumas pessoas, na hora “H” é fácil se desligar e se concentrar no ato em si. Por outro lado, há aqueles que têm mais dificuldade em ter foco e se dispersam mais facilmente.

Tendo isso em vista, a posição 68 pode contribuir para que essas pessoas também  consigam gozar. Afinal, ela estará recebendo prazer, sem se preocupar em dar prazer ao outro. Ou seja, ela estará mais relaxada e menos preocupada em seu desempenho sexual em relação ao parceiro (a).

3- Posição 68 proporciona uma visão privilegiada

Outra vantagem da posição 68 é que quem recebe o estímulo consegue ver o seu parceiro (a) lhe dando carinho e isso aumenta, e muito, o tesão. De forma semelhante, o seu par pode contemplar o seu corpo sobre o dele e, portanto, se excitar com a visão.

4- Corpo no corpo

Como já foi dito, para casais heterossexuais, em que o homem está a receber o sexo oral em posição de 68, é interessante que ele apoie seu peso nas pernas, cotovelos e, de preferência, coloque uma almofada na cabeça, para se sentir mais confortável.

No entanto, quando é a mulher que está por cima, ela pode se dar ao luxo de deixar seu peso sobre o corpo do parceiro. Nesse sentido, o contato, corpo com corpo deixa o sexo mais gostoso.

68 ou 69? Qual é o melhor?

Não existe posição sexual boa ou ruim. Assim, qualquer posição que seja feita em consentimento, respeitando o seu corpo e o corpo do outro é bem-vinda para apimentar a vida sexual do casal.

Portanto, a minha dica, inclusive, é que você teste tanto a posição 69 quanto a 68 e tenha muitos orgasmos!

Gostou destas dicas?

Fontes: noticiasaominuto; womenshealth; noticiasmagazine.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *