8 posições fáceis do Kama Sutra para iniciantes

8 posições fáceis do Kama Sutra para iniciantes

Kama Sutra para iniciantes ajuda o casal a sair da rotina e garante mais prazer sexual. Afinal, alternar as posições sexuais durante o contato íntimo faz com que você estimule outras áreas erógenas e encontre novos caminhos para o orgasmo.

No entanto, se você já pesquisou algumas dessas posições milenares e achou-as, um tanto, complexas: não se preocupe! Existem posições que são fáceis de fazer e dão muito prazer!

Antes de mais nada, para quem não conhece o Kama Sutra, ele é mais do que apenas um guia de posições sexuais. O livro também é um tratado sobre amor, sexo e espiritualidade.

Dentre as 529 posições que estão na obra, existem desde as mais simples, as intermediárias, até as de nível avançado.

Aprenda 8 posições do Kama Sutra que iniciantes conseguem fazer!

Se está buscando novas alternativas para aumentar a libido e o prazer sexual, este texto é para você! Por causa disso, selecionamos posições fáceis do Kama Sutra, mas não menos prazerosas.

Nesse sentido, que tal deixar de lado o tradicional “papai e mamãe” e elevar o sexo para um novo patamar? Torpedo suíço, cavalgada e lobo são algumas posições que podem te ajudar.

Apesar dos nomes engraçados, elas são simples de praticar e prometem esquentar o sexo com o parceiro (parceira).

Confira a seguir:

1- Cavalgada

8 posições fáceis do Kama Sutra para iniciantes

Vamos começar com a posição “Cavalgada”, que além de ser fácil, provavelmente você já deve ter praticado sem saber.

Assim, com seu parceiro dentado de barriga para cima, você vai, literalmente, “montar” sobre ele, com as pernas abertas e os joelhos dobrados. Um dos pontos positivos dessa posição é que a mulher controla o ritmo da penetração. Também permite friccionar o clitóris no corpo do parceiro, ao mesmo tempo que recebe a penetração.

2- Cadeado

A grande sacada dessa posição é poder praticar o sexo em outras partes da casa, sem ser na cama do casal. Isso porque vocês vão precisar de uma superfície mais alta, a exemplo de uma bancada de cozinha ou uma mesa, na qual a mulher vai se sentar na extremidade, com as pernas entrelaças na cintura do parceiro. Ele, por sua vez, estará de pé, a fim de penetrá-la.

3- Lobo

Essa é uma variação da popular posição que se utiliza os quatro apoios. A diferença é que, ao invés de agachada, a mulher estará de pé, com as mãos apoiadas na parede. Assim, o parceiro pode penetrá-la por trás, ao mesmo tempo que tem acesso ao seu clítoris e seios com as mãos.

4- O beija-flor

8 posições fáceis do Kama Sutra para iniciantes

Para quem quer inovar no sexo oral e sentir novas sensações, a posição beija-flor é uma ótima pedida. Em uma superfície plana e confortável, como na cama, o homem deve se sentar, com os joelhos flexionados e as pernas levemente esticadas para frente.

Por outro lado, a mulher que vai receber a estimulação vai dobrar o corpo, apoiando o quadril nos joelhos do parceiro, com as pernas esticadas para trás e a cabeça em seus pés.

Assim, ele terá acesso total à vulva, períneo e ânus da parceira. Uma ótima posição para o beijo grego, inclusive!

5- Kama Sutra para iniciantes: Torpedo suíço

Uma posição muito simples para colocar em prática. Nela, peça ao parceiro se sentar na beirada da cama ou de uma poltrona, de pernas fechadas. Em seguida, basta se sentar de costas viradas para ele e encaixar os genitais para a penetração. A posição permite carícias por parte do parceiro em suas costas, nucas e orelhas, além de poder usar as mãos em seus clitóris e seios.

6- Pouso forçado

8 posições fáceis do Kama Sutra para iniciantes

Perfeita para o sexo vaginal ou anal, na posição “pouso forçado” a mulher fica de bruços enquanto o homem se deita sobre ela. Além disso, ela é perfeita para colocar em prática o dirty talk ao pé do ouvido e dar aquela lambida no lóbulo da orelha da parceira, aumentando ainda mais o prazer dela.

Outra coisa: para quem gosta de brincadeiras de dominação, a posição casa muito bem para imobilizar a parceira.

Portanto, é possível usar algemas nos pulsos de quem estiver por baixo e deixá-lo (a), totalmente, à mercê das suas investidas. Uma dica que pode esquentar ainda mais as coisas antes da penetração é usar um chicote de tiras e passá-lo de forma suave pelo corpo do imobilizado (a).

7- Kama Sutra para iniciantes: Posição de abraço

8 posições fáceis do Kama Sutra para iniciantes

Uma posição bem intensa, já que permite que ambos fiquem com os corpos bem juntinhos e permite beijos e carícias mútuas. Para realizá-la, sentados, vocês vão se abraçar, enquanto encaixam os genitais para a penetração.

8- Fonte de Prazer

8 posições fáceis do Kama Sutra para iniciantes

Outra posição de sexo oral para levar qualquer mulher à loucura. Para praticar, coloque seu parceiro (a) deitado de barriga para cima e com os joelhos flexionados. Em contrapartida, você vai levar a vulva até a boca dele, só que em posição contrária, de barriga para baixo, enquanto faz uma espécie de prancha, ao apoiar os pés e as mãos.

Por gerar uma contração na vulva e no clitóris essa posição pode contribuir para um oral mais prazeroso. Assim, vale a pena um pouquinho de esforço.

Gostou de conhecer algumas posições fáceis do Kama Sutra?

Fontes: catracalivre; superela; claudia; ig.

Recomendados para você

One thought on “8 posições fáceis do Kama Sutra para iniciantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *