Método infalível de Maju Ferreira para conquistar um homem

Método infalível de Maju Ferreira para conquistar um homem

Método infalível de Maju Ferreira para conquistar um homem. Parece clichê né? Mas, ao contrário de uma receita pronta, a embaixadora da Vibrio deu dicas práticas e que contempla a sua essência.

Antes de mais nada, para quem ainda não conhece a Maju, além de estudar Medicina, ela é criadora de conteúdo. E está presente nas principais redes sociais, abordando temas do universo feminino. Dentre os assuntos que ela produz estão: saúde íntima, relacionamento e gravidez.

Por causa disso, nada melhor do que aprender com o exemplo da Maju, que também tem um relacionamento e trabalha diariamente sobre temas relacionados. Assim, a sexóloga Marcela Benati, porta-voz da Vibrio, bateu um papo com a Maju e seu namorado Victor.

Portanto, confira a seguir alguns tópicos dessa conversa sobre relacionamento com direito a Dica Bônus no final:

Dicas e método infalível de Maju Ferreira para conquistar um homem

Como bem disse a Maju, não existe uma cartilha ou método para conquistar uma pessoa de forma erótica. Afinal, cada ser humano é único e se atrai de formas diferentes.

Além disso, também mudamos. Assim, ao amadurecermos, mudamos nossas prioridades e também o que nos atrai em uma pessoa.

Como conquistar um homem?

Acima de tudo, a primeira dica da Maju é: evite se colocar em caixinhas. Ou seja, não se limite para tentar conquistar ou agradar o outro. A dica, nesse sentido, é ser você, em sua essência. Não crie um personagem, já que vai ser impossível sustentá-lo por muito tempo.

Existe um método infalível?

Como já foi dito, não existe um método infalível para conquistar alguém. No entanto, não pense que te enganamos por causa do título. Pelo contrário, o método é, justamente, não ter método, rs. E, acima de tudo, ser você!

Algo que parece fácil, mas quando estamos sob o olhar e a análise do outro, a insegurança e o medo fazem com que sintamos mais confortáveis, nos escondendo por trás de uma máscara.

No entanto, não caia nessa armadilha e trabalhe, de forma individual, as suas inseguranças. Isso não significa que eu estou dizendo que se você nasceu assim, vai morrer assim, e os outros que te aguentem, não (Gabriela)!

Somos capazes de evoluir também. Dessa forma, quando duas pessoas escolhem entrar em um relacionamento erótico, alguns ajustes são naturais. Uma hora você cede algo pelo bem de ambos e vice-versa. O que não muda é a base, ou seja, a sua essência e os seus valores.

O interessante, assim, é deixar claro desde o início da relação seus valores e princípios para o outro. O diálogo, portanto, é o melhor caminho para criar os alicerces de qualquer relacionamento.

É normal ter dúvidas no relacionamento?

Nenhum relacionamento é sempre um “mar de rosas”. Logo, dúvidas podem surgir, como: “será que eu o amo mesmo?” “Será que ele me ama?”, etc…

Nesse sentido, o interessante é fazer uma análise da relação e ver se realmente vale a pena mantê-la ou não.

Nem sempre um dos envolvidos estará em seu melhor momento e vice-versa e nessa dança diária você pode decidir levantar o outro, bem como estender a mão para receber ajuda. Um relacionamento é uma escolha que se faz diariamente e é muito mais sobre escolhas e ações do que sensações ou sinais do universo.

Como dar o Bitcool?

É claro que a conversa teria que terminar com o tema sexo! Afinal, esse é um dos assuntos mais importantes dentro de um relacionamento. Tomando emprestado o termo Bitcool, cunhado pela socia cofundadora da Vibrio, Malu Perini, a Maju deu dicas de como fazer sexo anal pela primeira vez.

Assim como a bitcoin, uma moeda que não é regulada pelo Estado, o sexo anal é uma prática cobiçada por muitos homens. Mas a palavra final é sempre da pessoa que vai receber a penetração anal.

Nesse sentido, a dica de ouro da Maju é: Não faça o sexo anal APENAS para agradar o parceiro ou por insistência dele. Em qualquer prática sexual deve haver, antes de mais nada, o desejo de todos os envolvidos.

Além disso, o ânus é uma região que não possui lubrificação natural e, para ter uma experiência prazerosa, é necessário estar muito excitada e relaxada.

Logo, a primeira coisa é ter vontade de receber a penetração anal. Despois: receber muito estímulo do parceiro antes do ato em si e ficar excitada e muito relaxada.

Por fim, use muito lubrificante! O produto é indispensável para o sexo anal e deve ser aplicado antes e durante a prática. O lubrificante deve ser à base de água e conter uma boa viscosidade, a fim de permitir que o pênis deslize sem causar lesões na região.

Compre aqui o seu Lubrificante Neutro À Base de Água da Vibrio 

Dica bônus:

Existem posições mais confortáveis para o sexo anal e que tensionam menos a região, como a posição em que a mulher fica de lado, ou aquelas em que ela tem o controle da penetração.

Outra dica de ouro, antes de fazer sexo anal, é começar, aos poucos, a estimular o ânus. Então, essa dica é mais para o parceiro. Comece acariciando a parte externa do ânus dela durante o oral, com a boca (beijo grego) ou os dedos. Depois, quando a parceira estiver muito excitada, pergunte a ela se você pode introduzir um dedo, depois dois… claro com lubrificante.

A partir daí, introduza brinquedos eróticos. Os plugs anais, por exemplo, estimulam a corrente sanguínea do canal retal, relaxa os músculos do esfíncter e prepara o ânus para o sexo anal sem dor.

Compre aqui o seu Kit Bitcool da Vibrio

Para finalizar, não deixem de usar preservativo durante o sexo anal, para proteger você e o seu parceiro e não tenham pressa. Estimule outras regiões durante a prática, isso fará com que a pessoa que está recebendo a penetração fique mais excitada e relaxada. E, acima de tudo: conversem! Diálogo é a chave para um bom sexo!

Gostou deste conteúdo? Então, confira mais detalhes sobre o assunto no vídeo abaixo e descubra como começou o relacionamento da Maju e do Victor!

 

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *