10 séries picantes do Amazon Prime que todo mundo deveria ver

11 séries picantes do Amazon Prime que todo mundo deveria ver

Não faltam séries picantes no Amazon Prime. Produções com essa temática costumam atrair vários assinantes, seja para curtir uma boa história, ou apenas se excitar. Portanto, as séries têm se adaptado a isso, visando atrair um público cada vez maior.

Assim como a Netflix arrasa nas cenas sensuais, a Amazon Prime não fica muito atrás. Foi pensando nisso que decidimos trazer essa matéria.

11 séries com cenas picantes do Amazon Prime

1. Diablo Guardián (2018)

Abrindo a lista com essa série que é, de longe, uma das preferidas dos casais que gostam de acompanhar uma história cheia de ousadia, ambição e a busca por poder. “Diablo Guardián” é ótima para se maratonar sozinha, ou acompanhada.

A série mostra a vida de Violetta (Paulina Gaitán), uma jovem mexicana que não aguenta a vida que leva. Nada mais lhe dá prazer. A personagem precisa de uma nova vida, em outro lugar, para que seja estimulada novamente. Então ela decide fugir para Nova York, nos Estados Unidos.

Mas, para colocar o plano em ação, Violetta rouba 217 mil dólares dos seus pais e sai do país com uma sacola cheia de dinheiro. Agora ela finalmente está na cidade que sempre sonhou estar. A jovem leva uma vida de luxo, mas o dinheiro não dura para sempre. Ao se ver pobre, Violetta começa a trabalhar como acompanhante de luxo, já que não pode mais voltar ao seu país. Sua vida muda quando ela é presa por Nefastoles (Andres Almeida), um cliente obcecado.

Criação da série: Catalina Aguilar Mastretta, María López Castaño

Elenco principal: Paulina Gaitán, Adrián Ladrón, Andrés Almeida

2. Rua Augusta (2018)

Embora tenha apenas uma temporada, Rua Augusta está entre as séries nacionais mais bem feitas dos últimos anos. Assim como sugere o nome, a história gira em torno de uma das ruas mais famosas do Brasil, em São Paulo, com um elenco maravilhoso. Além disso, a trama traz muitas cenas sensuais.

Mika (Fiorella Mattheis) é uma stripper que busca reconstruir sua vida. A jovem enfrentou um passado nada fácil, bastante conturbado e, para os telespectadores, muito misterioso. A fim de melhorar sua condição, Mika começa a trabalhar na agitada Rua Augusta, em São Paulo, como dançarina. Em uma noite, enquanto se divertia, seu destino cruza com o do filho de um poderoso empresário. Esse é o começo da grande mudança em sua vida. É a representante nacional na nossa lista de séries picantes no Amazon Prime.

Criação da série: Jaqueline Vargas

Elenco principal: Fiorella Mattheis, Chris Couto, Rodrigo Pandolfo

3. The Vampire Diaries (2009)

“The Vampire Diaries” é uma série voltada para adolescentes e jovens adultos. Com o passar das temporadas, ganha também novos rumos, aumentando as cenas sensuais e intensificando as relações dos personagens.

A série se passa na cidade fictícia de Mystic Falls, na Virginia, nos Estados Unidos. Embora pareça um lugar calmo e perfeito para se viver em paz, a cidade é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que se transformaram em vampiros.

Mesmo assim, os dois tentam levar uma vida comum, escondendo esse segredo de todos. Os dois lutam constantemente contra a sede de sangue, tentando não atacar seres humanos. Então os irmãos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma jovem atraente e popular na cidade. Ambos se veem atraídos pela garota. Mas Elena só corresponde um dos interessados, dando inicio a uma disputa familiar por seu amor. Diversas cenas sensuais são exibidas ao longo das temporadas.

Criação da série: Julie Plec, Kevin Williamson

Elenco principal: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder

4. Masters Of Sex (2013)

Para quem gosta de um bom drama com várias cenas picantes ao longo da história, essa é a série perfeita. “Master os Sex” tem 24 episódios muitos bem distribuídos em suas 4 temporadas. Você facilmente percebe a evolução não somente dos personagens principais, mas do universo da trama em si. Assim como várias dessa lista, ela é ótima para fazer uma maratona sozinha; mas acompanhada tem um gostinho a mais.

A série mostra a vida dos cientistas William Masters (Michael Sheen) e Virginia Jonhson (Lizzy Caplan) durante os anos 50. Nesse período, eles realizavam pesquisas sobre o comportamento sexual humano.

Os estudos dos cientistas impulsionaram a revolução sexual, fazendo com que ficassem conhecidos em todos os Estados Unidos. Os romances, o dia a dia incomum e o caminho que a dupla precisou percorrer são a essência dessa produção, que é uma das mais ousadas séries picantes no Amazon Prime.

Criação da série: Michelle Ashford

Elenco principal: Michael Sheen, Lizzy Caplan, Caitlin Fitzgerald

5. Flesh and Bone (2015)

Para o próximo final de semana, recomendamos “Flesh and Bone” se você deseja acompanhar uma história leve, com drama na medida exata e cenas quentes em poucos episódios. São apenas 8 episódios dentro de 1 temporada. Assim, é fácil começar uma maratona e só parar quando chegar ao final.

A série acompanha a vida de Claire (Sarah Hay), uma jovem que não viveu bons dias até chegar onde está. Seu passado foi muito difícil, até que ela decidiu se unir a uma renomada companhia de balé de Nova York, que era o seu sonho. Claire agora vive em meio a um universo igualmente disfuncional e glamuroso.

Graças a sua dedicação e competência, a personagem ganha um destaque maior do que imaginava e está prestes a se tornar a bailarina principal da companhia. Isso, é claro, desperta a inveja e a luxúria das demais dançarinas. Em paralelo a isso, a personagem descobre um pouco mais sobre si mesma e sobre os seus maiores desejos, suas forças e fraquezas.

Criação da série: Moira Walley-Beckett

Elenco principal: Sarah Hay, Bem Daniels, Emily Tyra

6. O Jogo das Chaves (2019)

Saindo do meio Hollywood, “O Jogo das Chaves” (El Juego de las Llaves) é uma série mexicana, com um elenco de peso que traz uma história para lá de sensual. Apesar de muitos atores da trama protagonizarem produções voltadas para o público jovem, essa série não é indicada para crianças e adolescentes. Ela conta com diversas cenas ousadas, capazes de despertar o desejo sexual de qualquer telespectador.

A série conta a história de oito amigos, todos eles vivendo um relacionamento muito estável. Adriana (Maite Perroni) e Oscar (Humberto Busto) são os principais. A trama começa girar em todo desse casal. A vida dos dois está muito boa, até que eles decidem encontrar Sérgio (Sebastián Zurita), o ex-namorado de Adriana, em um jantar.

Ao lado deles, estão outros amigos. Ao todo, são oito pessoas muito bem relacionadas. Tudo está indo bem, até que todos ali decidem viver um grande swing. No entanto, existem duas regras que precisam ser seguidas. A primeira delas é não se apaixonar por outra pessoa além do seu par original. A segunda regra é não compartilhar esse segredo.

Criação da série: Marisa Quiroga

Elenco principal: Marimar Veja, Bárbara López, Maite Perroni, Humberto Busto, Sebastían Zurita

7. Now Apocalypse (2019)

“Now Apocalypse” se passa na cidade dos sonhos, em Los Angeles. Fantasias sexuais, desejos ocultos e até mesmo amores improváveis ganham força por lá. A série tem 1 temporada, facilitando a maratona dos 10 episódios. É perfeita para quem gosta de histórias curtas.

Ela mostra o dia-a-dia agitado de quatro amigos, mas as coisas começam a girar em torno de Ulysses (Avan Jogia). Ele está sempre acompanhado de Carly (Keli Berglund), Ford (Beau Mirchoff) e Severine (Roxane Mesquita). O grupo busca constantemente por amor, sexo e fama em uma das principais cidades dos Estados Unidos.

No entanto, as coisas começam a mudar de forma drástica quando Ulysses se vê tendo sonhos estranhos. Logo ele percebe que as visões são premonitórias. Agora o personagem começa a desconfiar que uma conspiração sombria possa existir. Em meio a todo esse drama, há diversas cenas eróticas intensas para apimentar a história. É uma das melhores séries picantes no Amazon Prime.

Criação da série: Gregg Araki

Elenco principal: Avan Jogia, Keli Berglund, Beau Mirchoff, Roxane Mesquita

8. Four Shots Please! (2019)

“Four More Shots, Please!” nos leva para uma viagem incrível na Índia. A série, que conta com drama, romance e comédia, retrata muito bem o lado sexual, com cenas eróticas quentes e comuns do dia a dia. São 20 episódios divididos em 3 temporadas maravilhosas.

A série acompanha a vida de quatro amigas com temperamentos totalmente diferentes. Embora tenham suas particularidades, elas amam e cometem erros na Índia de hoje. Mesmo lado a lado, cada uma delas precisa enfrentar seus próprios desafios, lutando contra as incertezas do futuro.

De dois em dois dias, o quarteto reserva um tempinho na agenda para se reunir e tomar um drinque juntas no bar preferido do grupo. Damini (Sayani Gupta) é uma jornalista premiada que, na sua vida pessoal, enfrenta dificuldades emocionais, perdendo sempre os homens que ama. Anjana (Kirti Kulhari) é uma advogada de muito sucesso que tenta superar a infidelidade do marido, mas acaba sendo presa por dirigir bêbada.

Umang (Gurbani) é uma grande fisioterapeuta e professora bissexual. Ela tenta se recuperar das contínuas “facadas” que recebe de seus amigos. Enquanto isso, Sidhi (Maanvi Gragoo) busca descobrir o significado do amor sendo virgem aos 23 anos. A série aborda diversos assuntos legais e hots.

Criação da série: Rangita Pritish Nandy

Elenco principal: Kirti Kulhari, Gurbani, Sayani Gupta, Maanvi Gragoo

9. Reacher (2022)

“Reacher” sai um pouco do tradicional drama. A série traz muita ação, suspense e um teor policial que deixa tudo muito mais intenso. Lançada em 2022, a série conquistou diversos fãs e muitos se apegaram pelas cenas mais quentes.

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, Jack Reacher (Alan Ritchson), um veterano, decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, Reacher trabalha como investigador freelancer e examina diversas situações suspeitas, perigosas e estranhas. Em sua nova jornada, ele chega em uma pequena cidade, onde muitas mortes começam a ocorrer e ele se torna o principal suspeito.

Quando consegue finalmente provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de homicídios brutais. Mesmo revoltado com tudo isso, Reacher decide usar suas habilidades para chegar a um desfecho. Para isso, ele não medirá esforços e partirá para cima com tudo, inclusive burlando as leis quando for necessário.

Pouco a pouco, o ex-militar começa a juntar pistas que precisa até perceber que existe algo muito mais sombrio por trás dessas mortes. Ele descobre uma rede de conspiração e corrupção envolvendo pessoas muito poderosas, e precisa se infiltrar de qualquer jeito, mesmo que precise transar com alguém.

Criação da série: Nick Santora

Elenco principal: Alan Ritchson, Shaun Sipos, Serinda Swan

10. Instinto (2019)

“Instinto” é uma série espanhola de 2019 que possui 8 episódios em uma única temporada. O seu tema é erótico por natureza, ou seja, pode esperar muito das cenas mais quentes. Além disso, nos oferece um suspense para lá de estimulante. É quase impossível não se envolver com a história.

A série acompanha a vida de Marco (Mario Casas), um jovem empresário de sucesso que é assombrado por seu passado. No entanto, ele encontra dificuldades em estabelecer relações emocionais. O único conforto do personagem é um clube privado em que as pessoas procuram prazer sem revelar a própria identidade.

Mas, quando ele conhece Carol (Ingrid García-Jonsson), sua vida começa a mudar. Carol é a nova psicóloga responsável por cuidar de seu irmão autista. Marco se vê obrigado a enfrentar seus maiores medos e dores para conseguir se abrir para o amor. Ele deseja, a todo custo, manter algo bom e saudável com Carol. Algo que ele não consegue mais com tanta facilidade assim.

Criação da série: Teresa Fernández-Valdés, Ramón Campos, Gema R. Neira

Elenco principal: Mario Casas, Ingrid García-Jonsson, Miryam Gallego

11. Transparent (2014)

Essa é uma série com drama, comédia e muita sensualidade, é claro. A história se passa em 41 episódios que são divididos em 5 temporadas. Ela se encaixa perfeitamente nos gostos de quem gosta de coisas leves para tirar o peso da semana e se preparar para a rotina que se aproxima.

A série mostra a vida de uma família de Los Angeles com sérios problemas de relacionamento. Mort (Jeffrey Tambor) tem três filhos. Todos já adultos. São eles: Ali (Gaby Hoffman), Sarah (Amy Landecker) e Josh (Jay Duplass). Eles se reúnem para falar sobre o futuro, mas ficam chocados ao descobrir que o assunto não é herança financeira, mas a notícia de que seu pai quer se assumir como transgênero.

A partir daí, tudo muda na vida de todos eles. Desde o relacionamento entre os irmãos até a forma com quem se relacionam com o mundo. Existem diversos segredos e dificuldades agora.

Criação da série: Joey Soloway

Elenco principal: Judith Light, Jeffrey Tambor, Amy Landecker, Jay Duplass, Gaby Hoffmann

Fontes: Revista Bula; Observatório do Cinema

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *