10 posições que permitem uma penetração mais profunda

10 posições que permitem uma penetração mais profunda

Se você é homem, provavelmente já ouviu sua parceira pedindo uma penetração mais profunda pelo menos uma vez. Isso porque essa intensidade na hora do sexo pode resultar em uma sensação muito mais prazerosa para ambos.

Durante o ato, a parceira pode sentir de forma intensa o pênis e até ativar o ponto G, chegando ao orgasmo enquanto sente o prazer. É importante saber mais sobre o assunto, visto que é comprovado a intensidade de uma boa penetração mais profunda. É uma forma de conectar os dois corpos de uma maneira mais gostosa.

Nem todas as posições realizadas durante o sexo permitem que o homem vá mais longe. Sendo assim, é hora de tentar algumas coisas novas. Lembrando que você ainda pode usar alguns brinquedos, algum gel massageador e até fantasias masculinas que melhoram as preliminares.

Lembrando que essas posições são para sexo com penetração na vagina. Mas existem várias posições maravilhosas para fazer sexo anal.

12 posições que favorecem uma penetração mais profunda

Essa lista é perfeita para quem está vivendo na mesmice e deseja melhorar o desempenho sexual. Inovar eleva os prazeres, visto que estimula outros pontos do corpo e permitem gozar de forma mais intensa.

Posição bailarina agachada

Nem todas as posições precisam do homem no comando. A posição “bailarina agachada”, por exemplo, mostra isso. Nela, o homem fica deitado com as pernas para cima enquanto a mulher senta no pênis.

É preciso ter forças nas coxas para manter o movimento prazeroso durante o ato.

Penetração mais profunda: Fusão em “M”

Outra posição perfeita para quem busca uma penetração mais profunda. Embora o nome pareça difícil, essa é uma das mais simples. Consiste no casal sentando frente a frente com os joelhos flexionados. Daí o homem segura sua parceira pelos ombros e ele quem dita o ritmo e profundidade.

É importante notar se está, de fato, sendo prazeroso para ela, pois algumas vezes a penetração profunda pode causar um pouco de dor.

Dominação de quatro

Essa é uma das mais populares, e também prazerosas, posições (para ambos). Consiste na mulher ficando de quatro e o parceiro penetrando por trás. Mas existe uma forma de sentir ainda mais pressão que muitas pessoas não sabem. Basta ela abaixar o peito até a cama.

Isso intensifica a penetração porque a inclinação aumenta a abertura da vagina, facilitando então a profundidade da penetração.

Mocinha e bandido

Essa posição pode ser chamada de desconstrução da tradicional “papai e mamãe”. Isso porque existem algumas mudanças para deixar o sexo ainda mais gostoso.

Na “mocinha e bandido” o homem fica de joelhos enquanto a mulher coloca todo o quadril em suas coxas. Depois disso, basta posicionar bem para encaixar o pênis e começar os movimentos que trazem o prazer desejado.

Penetração mais profunda: Tesoura aberta

Para quem gosta de desafios, essa posição é maravilhosa. A mulher se deita com apenas uma das pernas levantadas. O homem então senta em cima da coxa que está sob a superfície e encaixa o pênis na vagina.

A perna levantada pode ser colocada no ombro do parceiro para garantir uma penetração mais profunda. Desta forma o homem pode ir mais fundo, além de estimular outras partes da mulher. Aproveite para tocar os seios dela para garantir um ápice mais gostoso.

Pernas sobre os ombros

Parecida com a tesoura aberta, essa posição promete orgasmos múltiplos. A mulher deita de barriga para cima e pousa as pernas sobre os ombros do parceiro. O corpo dela precisa formar um ângulo de 90. A partir daí, só posicionar o pênis para uma penetração mais profunda e gostosa.

Portões perolados

Embora seja bastante prazerosa, essa posição não é das mais conhecidas. Isso porque ela exige muita força e flexibilidade para conseguir uma boa penetração. Nela, o homem deita de costas no chão e sua parceira deita sobre seu corpo, colocando as costas em seu peito.

Por fim, ele deve penetrá-la e enquanto faz os movimentos com o corpo, estimula o clitóris com os dedos.

Carrinho de mão sentado

Já ouviu falar nessa posição? É um pouco além para os que buscam uma penetração mais profunda de forma criativa. O homem precisa sentar na ponta da cama. A mulher vai entrar começar apoiando as mãos no chão à sua frente.

Ele então vai agarrá-la pelas ancas, elevar seu corpo para que a vagina fique ao alcance do pênis. Por fim, vai começar a penetração. Além de deliciosa, essa posição pode ser um ótimo exercício físico.

Penetração mais profunda: Conchinha

Para os mais românticos, a boa conchinha também ajuda a ter uma penetração mais profunda durante o sexo. Basta deitar os dois de lado, ficando literalmente de conchinha e realizando a penetração por trás. Pode ainda usar as mãos para tocar outras partes do corpo dela como os seios e o clitóris.

Posição da tartaruga

Essa posição torna a penetração profunda independente do tamanho do pênis! Primeiramente, a mulher começa com as mãos e os joelhos com as pernas juntas. Agora dobre os joelhos para que o peito se aproxima das coxas.

Isso fará com que a vagina fique o mais superficial possível. Agora o parceiro se ajoelha atrás da mulher, com as pernas afastadas e penetra. Por fim, agarre o quadril dela para controlar a intensidade e profundidade.

Gostou dessa matéria?

Fontes: Mens Health; Ramadamoa; Metropoles; Delas.

Recomendados para você

One thought on “10 posições que permitem uma penetração mais profunda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *