10 melhores posições para orgasmo feminino rápido

15 melhores posições para orgasmo feminino rápido

Acredite ou não, mas existem posições para o orgasmo feminino rápido e talvez isso é o que você precisava saber hoje!

É fato que a mulher demora mais tempo que o homem para chegar aos finalmentes. E os motivos para isso podem variar. Baixa autoestima, baixa libido, ausência de estimulo do parceiro ou parceira e até mesmo algum bloqueio psicológico. Diante disso, fica mais compreensível a dificuldade que elas têm para gozar de forma intensa durante o sexo, né?

Mas existem sim algumas posições para orgasmo feminino rápido. E hoje queremos te fazer um convite especial para melhorar a sua vida sexual.

15 posições para alcançar o orgasmo feminino de forma rápida

1. Por cima do parceiro (a)

Estar no controle da situação pode ser a melhor das posições para orgasmo feminino rápido. Sendo assim, experimente ir por cima do parceiro na hora da penetração. Essa posição dá mais prazer por conta da fricção.

Ao encostar o clitóris no corpo do parceiro ou parceira, o contato de fricção estimula o órgão. Que tal experimentar essa na próxima noite de sexo?

2. De ladinho

Transar de ladinho pode sim ajudar a estimular o orgasmo mais rapidamente. Na tradicional posição a mulher fica com o clitóris livre para ser tocado. A posição é muito escolhida pelos casais, pois nela o parceiro pode penetrar ao mesmo tempo em que usa uma mão para estimular o órgão da mulher.

Basta, como diz o nome, se deitar de lado. O parceiro fará a penetração por trás. A mulher pode ainda flexionar as duas pernas, deixando o canal vaginal mais apertado. Com as mãos livres, o parceiro ainda pode estimular os seios dela.

3. Quatro apoios

Mais uma tradicional na lista das posições para orgasmo feminino rápido. Essa é ótima porque, enquanto a mulher é penetrada, suas mãos ficam livres para estimular o clitóris. Mas, se preferir, pode fazer uso de brinquedinhos eróticos para sair da mesmice e alcançar níveis absurdos de prazer.

“Quatro apoios” pode ser realizada na cama, com a mulher de joelhos ou em pé, com as mãos na parede ou em uma mesa.

4. T invertido

Nessa posição, a mulher se deita com as pernas levantadas. Isso fará com que os músculos vaginais fiquem comprimidos, além de permitir que o parceiro tenha fácil acesso ao ponto G. Sendo assim, a posição é perfeita para levar ao orgasmo de forma rápida.

5. Cowgirl ao contrário

Assim como a primeira posição dessa lista, na “cowgirl ao contrário” a mulher quem domina! A posição pode ainda ajudar a segurar o clímax do parceiro e os dois chegam ao orgasmo juntos. Isso resulta em um sexo muito mais prazeroso para ambos.

Enquanto ela faz os movimentos de “cavalgada”, o parceiro pode estimular o seu ânus, caso seja permitido. Recomenda-se que ele use um apoio sobre a cabeça para visualizar o corpo da parceira. O estímulo visual deixa tudo mais prazeroso.

6. Papai e mamãe

Mais um clássico na lista de posições para orgasmo feminino rápido. O melhor de tudo é sua versatilidade. Saiba que mudar o ângulo das pernas pode apimentar ainda mais o sexo.

Papai e mamãe é a posição mais popular, e talvez nem seja preciso explicar, mas vamos lá. A mulher vai se deitar e bruços enquanto o parceiro se deita sobre ela, fazendo a penetração. Os movimentos são um pouco mais restritos, mas extremamente prazerosos. Como ela fica com as pernas juntas, a penetração é bem apertada e pode resultar em um orgasmo rapidamente.

7. Montanha mágica

Essa posição consiste em ambos sentados, um de frente para o outro. Dobre os joelhos, ficando com eles levantados e então se posicione para fazer a penetração. Nessa posição, toda vez que a mulher friccionar a vagina contra a pélvis do parceiro, sentirá mais prazer e chegará perto do orgasmo.

8. Fator X

Essa posição faz com que os envolvidos formem um X, de fato. Enquanto o parceiro penetra na posição “papai e mamãe”, suas pernas roçam nos peitos da mulher. Isso dá uma sensação totalmente inovadora e prazerosa.

É uma posição que permite estímulos simultâneos, algo que as mulheres adoram durante a relação sexual. Se preferirem, ela mesma pode fazer o estímulo nos mamilos usando um sugador, como o Sweet, da Vibrio.

COMPRE AQUI O SEU SWEET SUGADOR DA VIBRIO

9. Caranguejo

Você já ouviu falar dessa? É parecida com papai e mamãe. No entanto, nessa posição a mulher fica com os pés para cima apoiados nos ombros do homem. O pênis ficará então na posição vertical, estimulando muito toda a vagina, que estará exposta. A penetração nessa posição é bem profunda.

10. A jovenzinha

Essa é uma das posições para orgasmo feminino rápido mais simples que existem. Primeiro, a mulher fica deitada bem na altura do pênis. Depois, o parceiro puxa e empurra os quadris no movimento desejado. O melhor da posição é que nela o homem fica com as mãos livres. Sendo assim, ele pode tocar diferentes partes do corpo da parceira.

11. 69 suspenso

“69” é uma das posições preferidas dos homens e, especialmente, das mulheres. O sexo oral é extremamente prazeroso para elas, visto que o clitóris possui milhares de terminações nervosas. Então, nada melhor do que aprimorar a posição.

O “69” em pé é como o tradicional, mas como o nome sugere, feito de pé. O parceiro é quem fará um pouco mais de força. Ele vai se posicionar e levantar sua parceira, a segurando pelos ombros de preferência. Enquanto isso, ela firmará o corpo por meio dos joelhos que estarão nos ombros dele.

Embora seja difícil, essa posição é muito prazerosa, visto que desafia os limites de ambos, deixando o sexo muito mais intenso.

12. Desabrochar da orquídea

Já estamos de acordo que o sexo oral é muito prazeroso, né? Muitas vezes, a parceira chega ao primeiro orgasmo nessa etapa do sexo. Então, aqui vai uma posição para experimentar com ela. E o melhor é que pode facilmente ser feita, sem qualquer esforço físico.

A parceira vai ficar deitada com as pernas abertas. Enquanto isso, ele vai se posicionar de joelhos a frente, fazendo o estímulo com a língua. A recomendação é que a pessoa recebendo o oral permaneça parada, com as pernas elevadas. Assim será possível aproveitar tudo de forma intensa.

13. Barco ébrio

A posição é perfeita para ser feita em uma mesa ou cama mais alta. Ótima para os casais que gostam de uma penetração profunda. A mulher vai se deitar de costas e levantar as pernas. Os joelhos devem permanecer semidobrados, indo de encontro ao peito.

Depois, o parceiro fará a penetração. Para ajuda-la, é interessante que ele segure suas pernas com as mãos e apoio no ombro enquanto permanece em pé. O homem quem ditará o ritmo da penetração, assim como a profundidade. Como dito, é possível ir um pouco mais fundo nessa posição.

14. Charrete

“Charrete” é considerada uma das melhores posições sexuais, principalmente para quem deseja engravidar. E não é tão difícil de realizar! A parceira, deitada de barriga para cima, só precisa colocar as duas pernas para cima, como se fosse dar uma cambalhota.

O parceiro, por sua vez, fica de joelhos diante da mulher e faz a penetração, deitando sobre ela. A posição estimula o ponto G, garantindo múltiplos orgasmos. Para deixar a situação ainda mais prazerosa, ele pode abrir as pernas dela para manter o contato visual.

15. Apoio do prazer

Nessa posição, o homem se deita de costas, mantendo uma perna estendida e outra flexionada. A mulher, por sua vez, se ajoelha ligeiramente de costas para ele, fazendo o encaixe ao redor da perna que está flexionada.

A posição exige movimentos lentos, mas intensos, o que faz com que a mulher chegue ao orgasmo. Além disso, assim o pênis consegue atingir o ponto G feminino e ainda o clitóris. São diversos estímulos feitos de uma só vez para proporcionar o melhor orgasmo para ambos.

E aí, você gostou da matéria? Leia também: As 50 posições do Kama Sutra que você precisa experimentar

Fontes: Alto Astral; Isto É; Terra; Glamour.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *