sexo em ocasiões especiais

5 dicas incríveis para apimentar o sexo em ocasiões especiais

É normal aproveitar para fazer sexo em ocasiões especiais. Muitas pessoas aproveitam para deixar um momento ainda melhor ao se conectar com outra de forma intensa. No entanto, para deixar tudo bem à altura é preciso saber inovar. Sendo assim, uma posição diferente, um lugar especial e até mesmo o uso de toys podem ajudar bastante.

De fato, sair da rotina não é tão fácil como parece, ainda mais se a rotina for favorável para os dois. Explorar novas formas de prazer edifica o relacionamento, pode tirar o estresse,  além de dar um pouco de emoção. Diante disso, nós decidimos trazer uma lista maravilhosa de como você pode melhorar o sexo em ocasiões especiais.

5 dicas incríveis para apimentar o sexo em ocasiões especiais

1. Abuse de imagens

Provocação é uma ótima maneira de apimentar o relacionamento e o sexo. Vale lembrar que o preparo é muito importante, ou seja, a relação sexual vai além do momento da penetração, por exemplo.

Então, que tal enviar uma foto íntima no decorrer do dia? Você pode mandar uma que não revele tanto ou, se preferir, de um brinquedo erótico que você quer usar mais tarde.  Experimente uma foto de lingerie que favoreça o corpo, a luz fraca como se estivesse escondendo algo.

Aproveite também para manter o contato após isso, use a criatividade para fazer pequenas provocações até estarem finalmente juntos. Lembrando ainda que, nesse momento, vale tudo: fotos, textos provocativos, vídeos e áudios.

2. Surpresinha

Com essa dica, você vai conseguir reproduzir aquela sensação de suspense antes de abrir um presente. Basta pedir para a outra pessoa ficar de pé, pressionando as mãos contra a parede. Você pode lubrificar as mãos e se posicionar atrás da sua parceira, nua. Toque sua virilha, alternando para que o movimento seja ascendente e contínuo.

Agora mude para uma fricção mais intensa, aproximando a pessoa cada vez mais do orgasmo. Além disso, você pode ainda usar um vibrador do jeito que achar melhor durante a masturbação. A intenção é fazer com que ela fique bastante excitada, desejando pela penetração. Uma dica importante: não tenha pressa. Tudo isso faz parte do momento.

3. Relaxe com o parceiro

Essa é uma dica muito importante quando o parceiro ou parceira tem uma rotina estressante. Tudo feito para garantir a melhor experiência. Para começar, acenda uma vela no ambiente, use óleo de massagem com efeito de “esquenta”, e coloque uma música relaxante para deixar o ambiente mais leve.

Quando for fazer a massagem, não tenha pressa. Leve o tempo que precisar, mas lembre-se que, quanto mais dedicação, melhor resultado terá. Use a criatividade ao realizar os movimentos, provocando diversas sensações com toques e olhares profundos.

Durante as preliminares, ajude-o a ficar mais estimulado com uma boa masturbação. A Cápsula Dionísio pode ser a escolha perfeita!

Você encontra seis modelos com diferentes texturas para oferecer ao homem novas sensações. E o uso é bem simples! Bastar passar o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio no interior, encaixar no pênis e começar a fazer os movimentos da masturbação.

4. Strip-tease

O strip-tease cabe perfeitamente no sexo em ocasiões especiais. Você, inclusive, pode ir um pouco além e colocar uma venda no seu parceiro ou parceira para dar uma emoção extra.

A ideia disso é explorar os demais sentidos além da visão. Então, ao tirar cada peça, passe na pessoa vendada para que ela sinta e imagine o que está acontecendo. A fim de aumentar ainda mais a intimidade, sente-se no colo dele e vá instigando-o até chegar ao ponto desejado

5. Um conchinha vai bem

Sexo agitado, com muitas posições e em vários lugares não é uma má ideia. Mas, às vezes, tudo o que precisamos para tornar o momento especial é simplicidade. Então, o sexo aconchegante e simples pode elevar o nível da relação. De conchinha ou de ladinho, como muitos conhecem, é a posição ideal para aqueles dias de carência.

Como não exige muito esforço do parceiro, essa posição permite que ele use as mãos para estimular o clitóris. É perfeito para os casais que desejam acrescentar um vibrador na relação, por exemplo. E a  minha dica é a seguinte: enquanto faz a penetração vaginal, vocês podem experimentar a Mini Dedeira Doris da Vibrio.

Esse toy é perfeito para quem gosta de combinar a penetração com a masturbação no clitóris. A Mini Dedeira conta com 9 modos de vibração diferentes, e é impossível não encontrar uma que a leve às nuvens. É feita de silicone atóxico, grau cirúrgico hipoalergênico. Resistente a água, pode ainda ser usada no banho em outras ocasiões.

6. Não se esqueça das preliminares

Parece uma coisa óbvia, mas é sempre bom ressaltar a importância das preliminares. E elas nem precisam começar na cama! Dá para esquentar para o sexo no decorrer do dia, com mensagens picantes e provocações.

Uma vez juntos, aproveitem para tomar um banho juntos, sem pressa para acabar, aproveitando cada momento. Ao sair do banho, comece o que vocês esperaram tanto para fazer. Troque beijos calorosos, estímulos nas zonas erógenas e aproveitem bastante o sexo oral.

7. Prepare o ambiente

Antes de começar a relação sexual, prepare o ambiente. Coloque algumas velas aromáticas, uma roupa de cama limpa e um som de fundo que possa deixar os dois o mais relaxados possíveis. Deixe a luz baixa para que as velas façam o seu papel.

Antes de começar o sexo, é importante desligar o celular e qualquer outro aparelho que possa interferir na concentração de vocês. Se tiver muito frio, escolha um quarto mais aquecido para que isso não seja um problema. Na cama, deixe algumas almofadas para ajudar em certas posições e, se quiser, uma bandeja com coisas gostosas que possam comer com as mãos, como: azeitonas, queijos, salames e etc. Um bom vinho também vai super bem.

8. Dança do ventre pode ser muito sexy

Investir em algum tipo de dança é sempre uma boa ideia. A dança do ventre, por exemplo, é muito sensual e pode deixar o encontro muito mais especial. Prepare uma surpresa para o parceiro! Coloque uma música temática e comece o show.

Seguindo o ritmo da música, eleve os braços e o provoque, fingindo que vai abraça-lo e saia de perto em seguida, permitindo que ele veja todo o seu corpo enquanto dança. Não precisa ter pressa, então sem movimentos rápidos demais.

Brinque com a cabeça do parceiro escondendo parte do seu rosto enquanto rebola bastante, sempre no ritmo da música escolhida. Você pode (e deve, para deixar mais intenso) usar o traje certo da dança do ventre. Fantasias sensuais são sempre bem vindas no quarto para mexer com os ânimos!

COMPRE AQUI SUA MINI DEDEIRA DORIS DA VIBRIO

Fontes: Meio Norte; Delas

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *