o que fazer antes do sexo

30 dicas do que fazer antes do sexo para melhorar a experiência

Você sabe o que fazer antes do sexo para ter a melhor experiência possível? Muitas pessoas não sabem, mas se preparar para a relação sexual também faz parte do processo. Existem algumas coisas que podemos fazer para que o nosso cérebro comece a entender e assimilar o que está prestes a acontecer. Da mesma forma que existem algumas coisas que não devemos falar depois do sexo para não estragar o momento.

Os preparativos fazem com que a hora H seja mais prazerosa. Vale lembrar que não estamos falando das preliminares, que também são importantes para um orgasmo mais intenso.

30 dicas do que fazer antes do sexo para apimentar ainda mais o momento

1. Diga o que deseja com palavras

É sempre importante deixar claro o que está sentindo e o que deseja na hora do sexo. Então pense em coisas quentes e sexys; use a criatividade para seduzir. Você pode usar palavras chaves antes e puxá-las na hora para atiçar ainda mais o seu parceiro.

Em um relacionamento sólido, a intimidade durante a relação íntima pode ser aprimorada. Fazer provocações verbais pode intensificar o desejo de chegar ao clímax, algo que às vezes pode perder força com o tempo.

2. Faça suspense

Joguinhos são sempre bem-vindos. Então diga ao seu parceiro que está guardando algo especial para o momento. A princípio, crie um rastro com itens tentadores como bilhetes, pétalas de rosa ou até mesmo lubrificantes ou outros produtos eróticos que costume usar.

Ouse um pouco mais e envolva-o em uma fita vermelha, como um presente. Esse pode ser o seu sinal quando quiser fazer sexo anal, por exemplo. Isso deixa qualquer um louco.

É importante destacar que nunca é tarde para criar jogos e surpresas para o parceiro. Algumas mulheres acreditam erroneamente que apenas as mais jovens podem se envolver nesse tipo de atividade, mas estão enganadas. Quando se trata de sexualidade e bem-estar íntimo, a idade é apenas um número

3. Brincar

Como falamos anteriormente, brincadeirinhas são sempre bem-vindas. Você pode provoca-lo em um dia frio, por exemplo. Vista apenas um casaco e fale para ele o que está vestindo, sem nada embaixo.

A brincadeira não precisa ser presencial. Como é antes do sexo, você pode provocá-lo mandando uma foto enquanto ele trabalha. Assim você deixará a mente do parceiro totalmente fervorosa, imaginando mil coisas e o que o aguarda em casa.

4. Use os alimentos da melhor forma

Essa é uma boa dica do que fazer antes do sexo. Escolha alguns alimentos afrodisíacos ou sensuais e coma na frente do parceiro. Experimente uma banana, pois isso pode deixá-lo maluco, imaginando um milhão de coisas sugestivas.

Você também pode pegar a metade de uma laranja e mostrar a ele como gostaria de receber um oral. Os homens ficam malucos quando veem as mulheres provocando assim. Além disso, será uma aula muito bem dada.

Aliás, é importante investir tempo nessa etapa, já que o sexo oral pode resultar em orgasmos intensos e muitas mulheres chegam à casa dos 40 sem nunca ter experimentado essa sensação. Voltamos a dizer que nunca é tarde para experimentar grandes prazeres.

5. Jogo das vinte perguntas

Que tal fazer o famoso jogo das vinte perguntas? Selecione algumas perguntas que faça ele revelar suas fantasias sexuais mais intensas. No entanto, você precisa pensar bem, pois as respostas só podem ser “sim” ou “não”. Isso até ajudará a descobrir se vocês compartilham de alguma fantasia em específico.

Mesmo casados há muito tempo, a maioria dos casais mantém alguma fantasia em segredo. Isso pode ocorrer porque nunca dedicaram um momento para discuti-la ou, como sugerido anteriormente, experimentar algumas brincadeiras que os ajudem a se soltar mais.

6. Crie uma história erótica com ele

Antes do sexo, vocês podem criar uma história erótica. Um de vocês começa a contar e o outro dá sequência. E assim, revezando, vocês chegam ao final.

Inclusive, vocês podem aproveitar as cenas mais quentes das nossas histórias para replicar em casa ou onde se sentirem vontade. O importante é se preparar para o orgasmo.

Atualizamos o nosso blog com contos eróticos semanalmente às sexta-feira.

7. Esconde-esconde

Se você está procurando o que fazer antes do sexo para aumentar ainda mais o tesão, essa é uma ótima opção. Coloque uma venda no seu parceiro e se esconda em algum lugar do quarto. Então peça para ele te encontrar somente seguindo a sua voz. Faça suspense quanto ao prêmio que ele levará se conseguir.

8. Verdade ou desafio

Faça o jogo verdade ou desafio. Cada um escreve algumas verdades e desafios em papéis e os dobram em seguida. Depois é só sortear e começar o jogo.

Aproveite para realizar algumas fantasias que você alimenta há anos, mas nunca propôs ao seu marido. Você pode sugerir a introdução de um sex-toy na relação, pedir para que ele use uma roupa em específico ou propor posições que vocês nunca experimentaram. Vale tudo!

9. Luta sensual

Se você deseja fazer sexo, pode começar com uma luta de travesseiros, por exemplo. É perfeito para quando os dois estão à toa, apenas com aquela pequena vontade de transar. Instigue o parceiro e deixe claro uma coisa: o vencedor ganha um sexo oral. E isso pode puxar outras coisas especiais.

10. Cenas de sexo

Quando você estiver sozinha em casa, pode usar a distância para deixar o seu companheiro instigado para o próximo sexo. Mande pra ele uma cena sexy que você gosta, de algum filme e diga o quanto ela te excita. Isso pode fazer com que ele se inspire para realizar alguns desejos seu.

Experimente fazer isso quando seu parceiro estiver no escritório, concentrado no trabalho. Tirá-lo desse estado com um estímulo sexual não só o aliviará um pouco, mas também mexerá com sua mente, aumentando a chama do desejo. Após provocá-lo, é só esperar até a noite!

11. Café na cama

Muitas pessoas que buscam o que fazer antes do sexo acabam optando por essa atitude. Além de muito romântica, o café da manhã na cama cria um clima mais gostoso. Para tornar mais sensual, você pode vendá-lo e colocar pequenos pedaços de alimentos na boca dele.

De acordo com especialistas, começar o dia com um sexo bem feito, envolvendo muitos sentimentos, pode fazer com que o dia seja mais produtivo.

Além disso, vocês podem usar esse tempinho para começar algo e deixar o restante para a noite. Como se fosse uma ótima prévia do que está por vir quando voltarem para casa.

12. Deixe os problemas de lado

Essa é uma das dicas mais importantes da lista! Quando for transar, não leve os problemas pessoais ou do trabalho para a cama. Então, aproveite o momento com a cabeça apenas ali, sem desviar o foco principal que é o orgasmo.

Quando não estiver em um dia bom, vá aos poucos. Converse com o parceiro, explique o que está acontecendo e inicie o processo de relaxamento com um bom filme ou um jantar a dois, por exemplo.

Nada é mais relaxante do que o sexo, principalmente quando a cabeça está cheia de problemas do mundo lá fora. Após um banho demorado e relaxante, dê a investida que você precisa.

13. Dance sem preocupações

Há quem diga que a música pode mudar uma vida. A dança também ajuda a aliviar o estresse, relaxar o corpo e a mente. Tudo o que o sexo precisa para ser prazeroso! Então, se quer dar um upgrade na relação, principalmente a sexual, dance!

Salsa é uma ótima alternativa, visto que os movimentos com uma pegada mais sexy ajudam a deixar o clima quente. O contato físico também desperta aquele desejo de elevar as coisas e só parar na cama. Essa é uma ótima maneira de preparar o terreno para uma noite intensa. Inclusive, você pode começar com a salsa e terminar com um bom strip-tease!

14. Desafio do sexo mudo

Sexo é som, é gosto, é toque. Mas dá para criar uma brincadeira de silêncio. Ou seja, o casal precisa se manter “mudo”, sem qualquer emissão do barulho desde as preliminares até atingir o clímax. Nem mesmo aquela gemidinha de prazer que é normal, principalmente por parte da mulher.

Então, pode ser interessante definir, antes mesmo de começar o ato, uma penalidade para quem emitir o primeiro barulho. Ou, se preferir, deixe que o vencedor escolha na hora. Uma boa dica é: pedir o segundo round instantâneo ou sugerir uma posição que ainda não fizeram.

15. Caça ao tesouro

Todo mundo já brincou de caça ao tesouro na infância. É possível evoluir a brincadeira, dando aquele toque sexual para se divertir com sua parceria. Diga ao parceiro que tem algo muito especial reservado para ele. Faça isso quando ele estiver fora para que você consiga criar um rastro de itens tentadores pela casa, como bilhetes, pétalas de rosa, algemas ou lubrificante, por exemplo.

Faça esse caminho leva-lo até o quarto, onde a recompensa será entregue. Envolva-se com uma fita vermelha e deite-se nua na cama, como um bom presente, pronta para ser entregue. Depois disso, permita que ele use tanto a algema, quanto o lubrificante. Dá para inovar com vibradores e acessórios sexuais.

COMPRE AQUI SUAS ALGEMAS DA VIBRIO

16. Combo de posições

Que tal definir as posições antes do ato final? É legal, né? E dá para ir um pouco além e inovar ainda mais a brincadeira. Escreva suas dez posições preferidas em cartões separados, ou seja, uma em cada cartão.

Depois de fazer isso, peça ao parceiro para escolher, na sorte, os cartões. O primeiro passo está dado! Aí é só colocar em prática o que sair. E você também pode revezar com ele.

17. Inspeção prazerosa

Nada melhor do que checar o corpo do parceiro antes do sexo para apimentar as coisas. Então, comece deixando ele imóvel. O uso de algemas ou cordas adequadas é bem vindo aqui.

Após fazer isso, comece a fazer carícias da cabeça aos pés, dando uma atenção maior às zonas erógenas, passando por todos os pontos sensíveis. Se quer deixar mais interativo ainda, peça para o parceiro dar notas de 1 a 5 para seus toques. Se rolar um segundo round, inverta os papéis.

Após um longo dia no escritório, com toda certeza esse momento fará com que o parceiro fique muito instigado ao sexo. A relação tende a ser muito mais prazerosa quando os dois estão empenhados igualmente.

18. Abraço do urso

Para os casais mais românticos, essa talvez seja a melhor dica. Pegue um celular e ligue o cronômetro. Comece a contar cinco minutos e permaneça abraçado por todo o tempo. Simples assim! Estejam deitados, sentados ou em pé, não importa. Só é preciso ficar abraçados por cinco minutos seguidos.

Depois desse tempo, os batimentos cardíacos, respiração e até a pressão arterial estarão sincronizados. Desta forma, a conexão durante o sexo fica mais intensa.

19. Provoque no banho

É quase impossível ver a parceira nua e não investir em um bom sexo! Então, da próxima vez que for tomar banho, certifique-se de deixar a porta aberta para que ele possa dar uma espiadinha, daquelas que não faz mal a ninguém.

Vê-la nua vai mexer com a cabeça dele. A água caindo sobre o seu corpo estimulará a mente e, é claro, os hormônios do parceiro. Vai ser difícil resistir.

Isso pode ser feito em casa ou, se preferir, no motel antes da transa. Se optar pela segunda dica, não deixe claro a ele suas intenções. Apenas diga que precisa tomar um banho antes de começar a se relacionar.

20. Quebra-cabeças

Jogos são sempre bem-vindos! Quebra-cabeças é algo simples, mas intenso quando bem feito. Desenhe uma de suas fantasias mais quentes em um pedaço de folha A4. Depois, corte em partes (quantas quiser) e esconda essas partes pela casa. O parceiro deverá procurar por elas.

A cada descoberta, ele recebe uma recompensa sexual. Após encontrar tudo, ele precisa realizar o seu maior desejo, ou seja, colocar a fantasia em prática. Os papéis podem ser invertidos para elevar o nível do sexo.

21. Clube do livro

Que tal estimular a leitura ao mesmo tempo em que estimula os hormônios? Escolha, junto de seu parceiro, um bom livro erótico e comecem a lê-lo juntos antes de dormir. Esse pode ser o gás que vocês buscam para fazer sexo antes de pegarem no sono.

Inclusive, vocês podem escolher uma cena que tenham gostado e reproduzi-la. Assim vai ser difícil dormir cedo!

22. No limite

As preliminares, muitas vezes, são melhores do que o sexo em si. Muitos casais preferem ficar na pegação do que partir para o vamos ver logo. Vocês podem deixar esse momento mais longo e gostoso. Escolha o que fazer, como de costume e, quando estiver bem estimulado, recue.

Adicione alguns brinquedos sexuais, como o Mini Bullet 2.0. Repita esse processo de recuar várias vezes, até não aguentar mais. O orgasmo assim tende a ser mais potente e as mulheres podem, inclusive, viver a experiência dos múltiplos orgasmos.

COMPRE AQUI O SEU MINI BULLET 2.0 DA VIBRIO

23. O chefe mandou

Um dos dois vai ser o “chefe” nessa brincadeira por uma hora. Ou seja, ele quem ditará tudo enquanto o outro deve apenas obedecer. Isso vale para as coisas dentro e fora da cama. Posições, intensidade e até o que vai ser utilizado.

É uma forma de fazer sexo com dominante e submisso. Depois, basta inverter os papéis para ser justo. Para os casais de longa data que buscam sair da rotina sexual, essa é a dica perfeita, uma vez que pode trazer à tona algumas fantasias nunca antes reveladas.

24. Distância excluída

É comprovado que ficar junto do parceiro faz com que os hormônios dos dois entrem em sintonia. Sendo assim, recomenda-se tirar pelo menos um dia da semana para ficar juntos o dia inteiro, se tocando, acariciando um ao outro… mantendo o contato físico constante.

Vocês podem assistir a um filme, jogar algo ou simplesmente ficar deitados. Isso irá assegurar que vocês encontrem uma proximidade nunca vivida antes. É uma boa maneira de fazer as pazes quando estiverem brigados, por exemplo.

25. Sem pijama

Geralmente as mulheres vão para a cama usando pijamas confortáveis, né? Principalmente depois de vários anos casadas. Chegou a hora de mudar isso por pelo menos algumas noites. Deixe o pijama de lado e vá para a cama totalmente nua. Essa é uma boa maneira de provoca-lo.

Os homens gostam de sentir a pele das parceiras contra o corpo deles. O calor e o atrito faz com que a testosterona salte de forma violenta. O mesmo vale para eles. Os homens também podem tomar essa iniciativa e sair do banho, nu, direto para a cama na hora de dormir.

26. “Tire minha roupa”

Parece simples. Na verdade, é realmente simples! A parceira pode começar nesse joguinho, falando para o parceiro como ela gostaria de ser despida antes do sexo. Coisas como ‘de forma obscena’ ou ‘de um modo mais sedutor’ são algumas dessas formas.

Agora ele precisará se concentrar e se dedicar bem para realizar esse desejo. Enquanto isso, ela precisará deixa-lo a vontade para fazer como quiser. Ou melhor, para fazer como ele acredita estar certo.

27. Virgindade novamente

Só perdemos a virgindade uma vez! Mas isso não quer dizer que não possamos reviver a primeira vez usando a imaginação. A parceira, por exemplo, pode ser a virgem da noite. E aí o parceiro precisará ser gentil, mostrando como se faz e orientá-la da melhor forma.

No entanto, os papéis podem ser invertidos e ele ser o garotinho inocente na cama. Acredite, a inocência tem a força de esquentar as coisas muito mais do que você imagina.

28. Gabaritem a casa

Quem disse que o sexo precisa ser na cama, errou! É possível ir além, explorar outros cantos da casa, principalmente os que permitem novas posições. Então, antes de começar as preliminares, pense nos lugares onde ainda não tiveram relações sexuais.

Em cima da máquina de lavar, por exemplo, é uma boa escolha. Mesa da cozinha, cadeira do escritório ou na varanda, desde que tenham cuidado, também são ótimas opções. Faça uma lista e comece marca-la até que seja gabaritada.

29. Fale ‘na lata’

Sem joguinhos, a ideia aqui é mandar a real sem vergonha ou receio. A parceira permanecerá deitada enquanto o parceiro tocará todo o seu corpo. Enquanto é estimulada, ela precisará dizer o quão rápido ou lento quer a pressão.

Com a informação em mãos, ele precisará manter o toque até o fim. Fazendo essas vontades, vai ser impossível não chegar ao orgasmo juntos. Depois, os papéis se invertem e ela fará o estímulo com as mãos.

Na hora de masturbar o parceiro, ela pode usar uma cápsula própria para isso. Aqui na Vibrio você pode encontrar várias texturas. Diferente do tradicional modelo de “ovo”, essa cápsula possui um furo na ponta. Assim, durante a masturbação, a glande é fortemente estimulada pelas texturas, através do entra e sai do movimento. Para o homem, essa sensação é realmente maravilhosa.

Junto do produto, é importante garantir também o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio. Sem cheiro e sem gosto, esse produto não causa irritação na pele e deixa os toques mais sensíveis, visto que impede o atrito.

30. Massagem final

Não teria como finalizar a lista de outro jeito! Uma boa massagem pode ser a porta de entrada para o sexo. Mas, por outro lado, pode também ser a finalização perfeita para ambos. Então, peça ao seu parceiro para se deitar de bruxos enquanto você passa o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio nas mãos.

Depois, basta você fazer uma boa massagem erótica, passando por todas suas zonas erógenas, como atrás dos joelhos e costas. Peça para que ele se vire e estimule seu pênis até que ele finalmente chegue ao clímax. Use um cronômetro para ver quanto tempo ele demorou para chegar lá.

Depois, troque de posição e permita que ele faça o mesmo. O vencedor, ou seja, o que fizer o outro ‘gozar’ primeiro, vai escolher a primeira posição para o segundo round ou para a próxima vez que forem transar.

Fontes: Irresistível; Portal do Holanda

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *