masturbação a dois

Masturbação a dois: como fazer e garantir o orgasmo do casal

Masturbação a dois pode trazer vários benefícios para o casal, desde uma preliminar diferenciada até uma aula intensa sobre o seu companheiro. Embora todos nós enxerguemos a masturbação como um momento íntimo, sozinho, é possível fazê-la com quem amamos.

Quando nos masturbamos na companhia de alguém, mostramos a ela como gostamos desse tipo de prazer. Então, ambos aprendem e o sexo pode se tornar algo muito mais prazeroso.

Posições para a masturbação a dois

1. Satisfazendo o parceiro

Essa é simples. Basta o parceiro se deitar de forma relaxada, esperando pela parceira.

Ela deve tocar o pênis com movimento agradáveis, inclinando-o para cima e depois para baixo. O ritmo depende ao que o parceiro está sentindo, mas é importante brincar e deixá-lo louco de tesão. Experimente parar quando ele estiver prestes a gozar.

2. Prazer entre elas

Uma ótima escolha, para mulheres, é fazer a masturbação de forma espelhada. As duas ficam frente a frente, de joelhos e confortáveis. Depois é só posicionar os dedos para uma masturbar a outra.

Dá para adicionar o Rosa Vibrio nesse momento. Esse é um dos produtos mais buscados aqui da Vibrio. Trata-se de um vibrador e sugador que faz os dois estímulos ao mesmo tempo, ou seja, permite que cada uma use uma parte e reveze no decorrer da relação.

O Rosa Vibrio é perfeito para as mulheres que desejam estimular o clitóris e o ponto G ao mesmo tempo. Feito em silicone ABS e com um formato elegante, esse toy oferece 9 modos de penetração e 9 modos de pulsação de ar que simulam a sucção.

COMPRE AQUI O SEU ROSA VIBRIO

3. Posição para dominadores

Se o seu parceiro gosta de ser o dominador na cama, então essa posição é perfeita. Deite-se e peça para ele subir e envolver as pernas próximas ao seu rosto, de modo que ele possa ditar o ritmo. Você pode dar um upgrade nos estímulos e usar a boca também, além das mãos.

Mas se não gostar de ejaculação no rosto ou seios, tome cuidado. Com o parceiro por cima, pode acontecer a qualquer momento!

4. Vista dos deuses

Outro jeito de fazer a masturbação a dois mais prazerosa é na posição de quatro. Assim como na penetração, nessa posição a pessoa é acariciada por um novo ângulo. Isso dá acesso a uma visão privilegiada e muito excitante.

Dicas para aproveitar a masturbação a dois da melhor forma

1. Aula para o parceiro com sex toy

Durante a masturbação com o parceiro ou parceira, as mulheres podem dar uma verdadeira aula, mostrando como gostam de ser tocadas. Se você tem um vibrador, é hora de colocá-lo em ação, principalmente se for numa relação heterossexual.

Peça que o parceiro preste muita atenção enquanto você se masturba da forma que goste. Depois disso, é hora de pedir para ele colocar os ensinamentos em prática. Permita sentir cada toque de forma intensa, e aproveite esse momento para usar um Mini Bullet 2.0 da Vibrio.

2. Um faz, o outro aprende

Principalmente para casais iniciantes, a dica é você se masturbar enquanto o outro olha. Mas não foque apenas no órgão sexual. Depois de você fazer sua performance, permita que o parceiro ou parceira faça o mesmo. É extremamente prazeroso observar a pessoa com quem estamos nos relacionando nesse momento prazeroso.

3. Sinta tudo

Coloque uma venda na outra pessoa. Não permita que ela enxergue o que está prestes a acontecer. Mantenha o mistério, deixando que apenas sinta, com toques suaves e prazerosos.

Enquanto faz um tour pelo corpo, você pode usar lubrificante e óleos especiais para aumentar as sensações. Depois é só partir para a masturbação.

Compre aqui o seu Lubrificante Neutro Vibrio | À Base de Água

Quais são os benefícios da masturbação a dois?

1. Aumenta a intimidade e confiança

A masturbação a dois traz esse como um dos maiores benefícios. Ela permite que você descubra mais sobre seu parceiro ao mesmo tempo em que ele te conhece. Então vocês podem se conectar de uma forma mais profunda.

Enquanto se masturbam, o grau de confiança e intimidade é elevado, ou seja, vocês vão se sentir mais seguros do lado um do outro.

2. A masturbação a dois aumenta a satisfação

No sexo, a penetração nem sempre é obrigatória para alcançar o prazer. Muitos acreditam que esse é o objetivo e que nada mais importa. No entanto, na verdade, é preciso gerar um grau suficiente de desejo e excitação para que a relação seja prazerosa.

Sendo assim, a masturbação torna-se uma ótima ferramenta para o casal.

3. Permite o conhecimento e promove a comunicação entre os envolvidos

Vários problemas sexuais entre os casais são causados pela falta de comunicação. É preciso saber falar o que você gosta, bem como ouvir o outro. A masturbação a dois permite esse momento; essa troca de informações importantes. É o momento ideal para observar como o outro sente prazer.

Fontes: Delas; Melhor com Saúde; UOL.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *