12 dicas para fazer uma garganta profunda de tirar o fôlego

12 dicas para fazer uma garganta profunda de tirar o fôlego

A garganta profunda é uma prática sexual muito prazerosa, tanto para quem faz, quanto para quem recebe. Como o nome sugere, é quando se coloca o pênis na boca e o leva até a garganta, profundamente. No entanto, não é algo simples de fazer. Existem algumas regrinhas que precisamos seguir para realizar essa prática sem maiores problemas.

Então, confira conosco a seguir os métodos para fazer uma boa garganta profunda. Sem mais enrolação, bora lá.

12 dicas de como fazer uma garanta profunda infalível

1. Controle o reflexo

Primeiramente, é preciso controlar o seu reflexo. Você não vai querer que aconteça algum “acidente” durante a prática, né? Então, para fazer uma garganta profunda com êxito, precisa saber controlar o vômito.

Esse é um reflexo natural do nosso corpo. Geralmente, quando tocamos algo no fundo da garganta, sentimos essa ânsia. A melhor forma de controlar isso é treinando e, é claro, se concentrando. Não deixe que o cérebro entenda que você quer vomitar.

2. Faça com o estômago vazio

Estamos aqui para te ajudar a evitar momentos constrangedores. Então, se for fazer garganta profunda, é melhor fazê-lo de barriga vazia. Se for se alimentar, opte por coisas leves, como frutas ou uma salada. Quando estamos de estômago cheio, o cérebro compreende que esse toque seja um estímulo para fazer a comida voltar. E você não vai querer passar por isso.

3. Não treine com frutas ou legumes

É normal querer treinar em casa para surpreender na hora H. No entanto, não é recomendado utilizar frutas e legumes para isso. Então nada de bananas ou pepinos. Afinal, existe o risco do seu teste dar totalmente errados e o alimento se partir dentro da garganta.

Isso prenderia a respiração de quem está praticando, podendo resultar em uma fatalidade.

4. Treine com sex toys

Dando continuidade às dicas de treino, ressaltamos novamente que frutas e legumes devem ser descartados. Sendo assim, indicamos que faça seus treinos com um dildo ou consolo que imita o pênis de verdade. É a melhor forma de praticar em casa.

COMPRE AQUI O SEU HIGIENIZADOR DE TOYS DA VIBRIO

Existem diversas opções de tamanho, então é fácil escolher o mais parecido com o do seu parceiro. Se preferir, pode optar por um tamanho menor e ir aumentando conforme se acostuma. Antes de começar os treinos, faça a higienização completa do produto. Recomenda-se lavá-lo com água corrente e sabão. Ou, se preferir, com o higienizador de toys da Vibrio. Esse produto possui componentes antifúngicos e antibacterianos que deixarão o seu toy como deveria.

5. Converse com o parceiro

Tudo no sexo é questão de conversar! Ou seja, se quiser testar uma posição diferente ou fazer sexo em um lugar inusitado, o parceiro precisa ser consultado e estar de acordo. Com a garganta profunda não é diferente. Se você deseja fazer, converse e se alinhe com ele para que seja possível.

E, se não desejar também, fale abertamente para não fazer algo contra sua vontade. A conversa é a base da relação sexual saudável!

6. Use lubrificante

Existem, no mercado erótico, vários lubrificantes ideais para o sexo oral. Inclusive para quem deseja fazer garganta profunda com mais facilidade. Alguns modelos têm até sabor de fruta para facilitar. Além de deixar um gosto bom na boca, ainda diminui o atrito do pênis com a garganta, fazendo com que ele deslize com mais facilidade.

7. Conheça as posições certas

Antes de fazer garganta profunda, é preciso saber que algumas posições podem ajudar. Além disso, observe o tipo do pênis, se é mais reto ou mais curvado. Isso também influencia nas posições escolhidas pelo casal.

A principal dica aqui é testar as posições até que funcione para ambos, mas principalmente para quem estiver usando a garganta. A melhor forma de fazer isso é introduzir o pênis quando o pescoço está reto e a abertura da boca e a garganta estão alinhadas. Veja as posições mais utilizadas:

  • “Jack Hammer”: essa é uma posição do Kama Sutra perfeita para a garganta profunda. O homem fica de pé, com as pernas abertas e os joelhos levemente flexionados. Enquanto isso, a parceira se senta entre os pés dele e, depois, levanta a cabeça e coloca o pênis na boca;
  • “Lie Back”: quem for receber o pênis se deita e fica com a cabeça na beirada da cama. Enquanto isso, o homem ajusta a sua altura para que o pênis alcance a boca da parceira.

8. Mantenha os músculos da boca relaxados

Para realizar a garganta profunda, é preciso manter os músculos da boca relaxados. O principal é o maxilar. E você pode treinar isso em casa, fazendo os movimentos de abrir e fechar para deixa-lo relaxado. Desta forma será mais fácil manter a boca aberta sem qualquer incômodo durante a prática.

9. Treine a respiração

A respiração é essencial para o sucesso da prática. Embora seja difícil respirar com o pênis na boca, o importante é focar o pensamento para manter o controle. Respirar sem desespero vai fazer com que você também controle os reflexos de vômito.

10. Brinque um pouco

Assim como em qualquer prática sexual, é possível ir um pouco além e oferecer estímulos extras. Com o pênis na garganta não é diferente. Sendo assim, surpreenda o parceiro brincando com os testículos sem tirar o pênis de sua boca.

Você pode fazer isso com as mãos, se quiser. Mas, se quiser um desafio maior, estique a língua para foca da boca, com o pênis ainda dentro, e tente movê-la suavemente pelos testículos. Mas, para que isso seja possível, o pênis dele deverá estar imóvel dentro da sua boca.

11. Não deixe as mãos paradas

É claro que suas mãos podem ser usadas durante a prática. Use-as para estimular as zonas erógenas do parceiro, como coxas ou o períneo, por exemplo. Se for permitido, vá um pouco além e utilize-as para massagear o seu ponto G, que é a próstata.

Para isso, vocês podem utilizar alguns sex toys especiais, feitos justamente para essas situações. O Inside, por exemplo, é um massageador de próstata perfeito para quem está começando.

COMPRE AQUI O SEU INSIDE MASSAGEADOR DE PRÓSTATA

12. Nada de dentes

Para finalizar, uma das dicas mais importantes: nada de dentes durante a garganta profunda! É preciso muito cuidado para não passar os dentes no pênis do parceiro. Isso pode acabar com o clima, visto que a região é muito sensível e pode sofrer lesões facilmente.

Fontes: Classificados XBR; Minha Amiga me Disse; Dona Coelha

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *