10 dicas e posições sexuais incríveis para dominadoras

10 dicas e posições sexuais incríveis para dominadoras

Existem algumas posições sexuais para dominadoras que podem mudar o ritmo do sexo por completo. Muitas mulheres preferem ocupar o papel de dominação na hora da transa, ou seja, preferem ditar como as coisas vão acontecer. Mudar um pouco a rotina pode ser o que você precisa para apimentar a relação.

Confira conosco uma lista mais completa e detalhada.

10 dicas e posições sexuais para dominadoras

1. Sentada

Existem muitas posições sexuais para dominadoras e na maioria elas estarão por cima, de modo que serão capazes de conduzir o sexo. Nesse sentido, a famosa sentada ou “cavalgada” é a melhor opção. Com ela, a mulher pode controlar a intensidade e a velocidade da penetração.

Além disso, sentando elas podem decidir se querem uma penetração profunda ou não. De fato, dominam! Para os homens, essa também é uma das melhores posições para o sexo. Diferente do que muitas pessoas acham, eles adoram ver uma mulher por cima, controlando tudo o que lhe dá prazer.

2. Papai e mamãe invertido

No papai e mamãe tradicional, a mulher se deita e o homem vai por cima fazendo o encaixe. No entanto, quando elas querem dominar, vão por cima. Então, não tem segredo aqui.

Assim elas podem controlar a velocidade e a profundidade da penetração. A posição permite ainda manter o contato visual a todo o momento.

3. De costas

Essa posição é para masturbação, ou seja, uma forma de alcançar juntos o prazer. Nela, temos a sensação de que quem está na frente é submisso, certo? Então, o parceiro fica de costas para a parceira enquanto recebe uma masturbação.

Ela irá dominar o momento, controlando a velocidade e pressão no pênis dele. Se for da preferência do casal, ela pode fazer o famoso “fio terra” para que ele goze mais intensamente.

Para melhorar a experiência, a parceira pode usar uma cápsula masturbadora da Vibrio. Esse produto possui diferentes texturas e pode levar qualquer homem às alturas.

COMPRE AQUI A SUA CÁPSULA MASTURBADORA DA VIBRIO

4. Na parede

É comum ver homens dominando nessa posição. Eles jogam a parceira na parede e penetram como querem. No entanto, é possível que ele vá para a parede enquanto ela se posiciona em sua frente. Depois que fizer o encaixe, ela quem vai ditar o ritmo da penetração.

Para dar uma apimentada ainda maior, a parceira pode segurar as mãos do parceiro acima da sua cabeça. Mas, se preferir, pode ordenar que ele acaricie seus seios enquanto a transa rola intensamente.

5. Sentada de costas

Como falamos anteriormente, ir por cima é um sinal de dominação. Então, coloque-o sentado na beira da cama e sente-se de costas para ele. Você também pode pegar as mãos dele e guiá-lo pelo corpo, colocando-o para acariciar seus seios enquanto rola a penetração.

6. Amazona

Essa é uma das melhores posições sexuais para dominadoras. A posição do kamasutra permite que ela tenha o controle da penetração, controlando o ritmo. O parceiro vai se deitar com as costas para baixo e dobrar os joelhos. A parceira vem por cima e faz o encaixe. É como se ele estivesse na posição “frango assado”.

7. Use as mãos

De acordo com sexólogos, o simples ato de usar as mãos para segurar o parceiro já é uma forma de dominação. Então use-as para segurá-lo ou simplesmente guia-lo por seu corpo. Enquanto se beijar, por exemplo, você pode segurar no rosto dele e levar até a vagina para o sexo oral.

Enquanto cavalga, você também pode prender suas mãos acima da cabeça, não deixando que ele toque seu corpo. Lembre-se de mostrar, de fato, quem manda no momento.

8. Use acessórios

Outra forma de dominar na transa é usando acessórios. Então, abuse de algemas. Prenda o parceiro na cabeceira da cama, deitado, e vá por cima. Domine o momento e faça a penetração da forma que quiser, desde que seja prazeroso para ambos.

Dá para ir um pouco além, combinando a penetração a outros estímulos, como nos mamilos, por exemplo. O casal pode investir em um bom sugador de clitóris e mamilos. Enquanto a parceira senta por cima, dominando a situação, o parceiro usa as mãos livres para estimular essa região tão prazerosa.

COMPRE AQUI O SEU PARFUM SUGADOR DE CLITÓRIS E MAMILOS

9. Dupla inversão

A dupla inversão exige uma cama ou sofá, de preferência. Está entre as posições mais desafiadoras da lista, mas extremamente prazerosa para as mulheres que gostam de dominar na hora H. O homem precisará se apoiar de costas na borda do sofá ou da cama, reclinado para trás.

A mulher, por sua vez, sentará no seu pênis ereto. No entanto, a deverá curvar suas pernas para trás, apoiando os joelhos no colchão para ter mais facilidade na hora de controlar. Se quiser, pode ainda usar as coxas do parceiro como apoio.

10. Joystick

Essa é uma das posições sexuais mais prazerosas para quem gosta de dominar e quem gosta de ser dominado. O parceiro vai começar se deitando com as costas para baixo na cama, no chão ou onde estiverem fazendo sexo. Para ser dominado, ele precisará colocar os braços acima de sua cabeça.

A parceira vai se sentar, de frente para ele, deslizando suas pernas para que fiquem ao lado dos ombros dele. Depois de feito o encaixe, basta girar os quadris, usando o chão como apoio para os pés. Mas, se preferir, pode usar as pernas dele para manter o equilíbrio. Como as mãos do parceiro estarão livres, ele pode usá-las para estimular os seios da parceira, ajudando a chegar ao orgasmo.

Leia também: Como fazer ela gozar? 7 dicas infalíveis

Fontes: Metropoles; Relações; Fortissima; Guia do Sexo

Recomendados para você

One thought on “10 dicas e posições sexuais incríveis para dominadoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *