Pet play: o que é esse fetiche e como ele funciona?

Pet play: o que é esse fetiche e como ele funciona?

Pet play é um tipo de fetiche onde a pessoa se caracteriza de um determinado animal e é guiado pelo parceiro. E isso pode incluir orelhas de cachorro, rabos e até mesmo o ato de andar sobre quatro apoios. Essas são as coisas mais comuns, ou seja, é basicamente incorporar um verdadeiro bichinho.

Trata-se de uma forma de dominação, principalmente na hora do sexo. Nele, o submisso vai então fazer o que “seu dono” ou “dona“ mandar. Acessórios e sex toys são usados com frequência nessa prática, deixando o ato ainda mais intenso do que o normal.

Se você nunca ouviu falar sobre isso, então continua com a gente, pois trouxemos alguns detalhes. Vamos lá.

O que é o pet play?

Pet play é um tipo de “brincadeira”, muitas vezes de cunho sexual, mas pode não ser. Costuma ser praticado entre casais, onde um irá fingir ser um animal de estimação (pet). A outra pessoa, então, desempenha o papel de adestrador/tutor.

Durante a brincadeira, a pessoa que desempenha o papel submisso irá imitar o animal, se comportando como um. Enquanto isso, o “dono” ensina truques, elogia e até mesmo recompensa o bom comportamento. Mas ele também pode punir o seu “bichinho” se fizer algo que ele não gosta, hein.

De acordo com os praticantes, a intensidade pode variar muito, indo de um carinho em troca de lambias à palmadas mais fortes. Na prática, o que importa é como o submisso irá obedecer o seu “adestrador”.

Como praticar o pet play?

Quem pratica o pet play geralmente faz isso entre quatro paredes. No entanto, há quem o pratique em público, quando vão a festas fetichistas ou bares temáticos. Inclusive nesses lugares os donos podem até mesmo servir petiscos no chão para os seus “pets”.

A intensidade da prática, como falamos anteriormente, pode variar. Existem algumas mais brandas, como o simples ato de “abanar o rabinho”, pegar coisas e fazer carícias no parceiro ou parceira. No entanto, existem também coisas mais intensas que se assimilam ao sadismo e masoquismo.

Nesse caso, as práticas envolvem palmadas e castigos um pouco mais duros. Vale ressaltar que o pet play nem sempre tem um contexto sexual. É uma forma de sair da rotina, e mudar um pouco o estilo de vida, por exemplo.

Acessórios utilizados

Assim como em outros fetiches, no pet play as pessoas costumam usar acessórios. No entanto, esses podem ser de cunho sexual ou não. Os principais são:

  • Fantasias;
  • Maquiagem;
  • Coleiras;
  • Guias;
  • Correntes;
  • Plug tails (plug anal com um rabo)

Pet play e zoofilia

Práticas sexuais não convencionais costumam ser vistas com maus olhos. O BDSM, por exemplo, retrata bem essa afirmação. Então não seria diferente com o pet play, que muitas vezes é confundido com a zoofilia.

No entanto, já reforçamos aqui que não tem nada a ver uma coisa com a outra! Inclusive os praticantes, por viverem sob o olhar julgador das pessoas, costumam abominar a prática de zoofilia, visto que é um crime abominável, de fato.

“Por mais que se assemelhe ao animal em comportamento, não se parece fisicamente. Então não tem como confundir. Para mim, isso é coisa de gente que não quer nada além de sexo hétero e influência religiosa”. Essa foi uma afirmação anônima de um usuário do Reddit.

E aí, gostou da matéria? Então leia também:

Descubra quais são os 10 fetiches mais comuns entre mulheres!

5 dicas incríveis para apimentar o sexo em ocasiões especiais

Sexo na menstruação: veja o que pode e o que não pode

8 coisas para não falar ou evitar depois do sexo

Sexo no metaverso: como vai ser essa experiência?

Fontes: O Tempo; Uol; Yahoo; Delas Ig.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *