coisas para saber antes das preliminares

12 coisas que todo mundo deve saber sobre as preliminares

Existem diversas coisas para saber sobre as preliminares! Embora muitos esnobem esse momento de propósito ou simplesmente por não saber como fazer, esse comecinho da relação é de extrema importância. Além de esquentar o clima fisicamente, as preliminares preparam a mente para o que está por vir.

No entanto, como falamos anteriormente, muitas pessoas não sabem coisas básicas. Como tocar, onde tocar, o que estimular, a importância de beijos em zonas erógenas… são muitos os detalhes a nos atentar para ter a melhor “pré-transa”. Incrivelmente passamos mais tempo nas preliminares do que transando em si. Isso já mostra o quão importante é uma boa inicialização, né?

Pensando um pouco a respeito, decidimos trazer algumas coisas que vão te ajudar nesse momento. Confira conosco a seguir.

12 coisas que todo mundo deve saber sobre as preliminares

1. Maior entrega

Uma preliminar intensa abre portas, literalmente! As mulheres, por exemplo, tendem a se soltar mais para o sexo após uma boa estimulação. Então vale a pena dar uma atenção a mais para elas. Isso pode ajudar até mesmo na realização de fetiches!

O sexo anal, por exemplo, exige uma preliminar mais longa. O preparo é essencial para que os músculos do ânus fiquem mais relaxados e o nível de hormônios aumente. Então fica a dica!

2. Excitação prolongada

Assim como na mulher, uma preliminar bem feita causa efeito positivo no homem! A excitação dura mais após uma boa preliminar. Os níveis de hormônios estão elevados, fazendo com que a entrega ao sexo seja mais intensa. Então, já sabe o segredo para um sexo duradouro, né?

Uma boa dica é: invista em massagens relaxantes com muitas mãos bobas. Então, use e abuso do Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio. Esse produto vai permitir um deslize suave e sem qualquer irritação na pele. Para uma masturbação, por exemplo, ele é perfeito.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA

3. Coisas para saber sobre preliminares: Mordidas

Abuse de mordidas leves. Embora pareça algo “comum”, isso pode apimentar muito a relação. No entanto, deve ser bem observado, nem todo mundo gosta! Comece lentamente e perceba a reação do parceiro ou parceira.

Se puder, converse antes com sua parceria. A comunicação antes e pós sexo é extremamente importante e pode ajudar a evitar situações constrangedoras.

4. Explorando os mamilos

Embora muitos homens não falem, os mamilos são uma zona erógena interessante que deve ser explorada. Durante as preliminares, estimule-os passando a língua, dando mordidas leves e perceba como ele age. Se demonstrar estar gostando, continue e daí pra frente é só sucesso.

Mas, se quiser ir ainda mais fundo, pode investir em acessórios, como o Grampo para mamilos da Vibrio. Com presilha de borracha, o grampo oferece todo o conforto na busca por prazer. Eles são regulados por rosca, ou seja, permite a pressão perfeita, de acordo com o gosto de cada um.

COMPRE AQUI O SEU GRAMPO PARA MAMILO DA VIBRIO

5. Deixe o tempo pra lá

Uma das coisas para saber sobre preliminares é que o tempo ali não importa! O correto é não se apressar para chegar nos finalmente. A espera faz parte do jogo, então aproveite cada segundo ali tendo uma única preocupação: sentir e dar prazer.

Mesmo se for uma rapidinha, saiba que as preliminares é um momento importante. Portanto, Tire sempre um tempo para fazer um bom oral. Essa é a chave de abertura para uma boa relação sexual.

6. Coisas para saber sobre preliminares: A região interna da coxa

Muitos não sabem, mas a região interna da coxa é uma área extremamente prazerosa. Portanto, nas preliminares, abuse dessa parte com uma boa massagem ou passando a língua para criar uma clima mais quente.

Mas, não deixe de se atentar às outras zonas erógenas. O nosso corpo possui diversos pontos extremamente sensíveis e com terminações nervosas que intensificam o prazer. Atrás dos joelhos, nuca, abaixo da orelha e barriga também merecem seus toques na hora H.

7. Atenção aos testículos

Os testículos são a parte mais sensível do corpo do homem. Então, use isso a seu favor durante as preliminares. Faça carinhos e dê beijos suaves durante a relação. O nível de prazer do parceiro é elevado a níveis absurdos.

No entanto, ressaltamos novamente a conversa. Alguns homens sentem tanta sensibilidade que se torna um desprazer. Sendo assim, converse antes para saber os lugares onde ele gosta de ser tocado e como ele gosta dos toques.

8. Fantasias

Fantasias eróticas são extremamente estimulantes durante as preliminares, principalmente para casais que querem sair da rotina. Aproveite o momento para se soltar, deixar a imaginação livre e revelar seus fetiches.

9. Coisas para saber sobre preliminares: Masturbação

Embora muitas pessoas discordem, a masturbação é muito importante nesse momento. Mas, para ser prazerosa, é preciso se atentar à forma que está sendo feita. Muitas vezes pode não dar prazer e sim algum desconforto. Pergunte sem medo ao parceiro o que ele está sentindo, se está tudo bem ou prefere de outra forma.

E dá para inovar na masturbação. É possível encontrar diversos masturbadores em lojas especializadas, como na Vibrio. A cápsula Dionísio possui uma abertura na parte superior, permitindo que a glande receba o máximo de estímulo possível.

Além disso, você tem opções de texturas diferentes para deixar o momento ainda mais prazeroso.

COMPRE AQUI SUA CÁPSULA MASTURBADORA DIONÍSIO DA VIBRIO

10. Sexo oral

Não podemos nos esquecer da importância do sexo oral nas preliminares. Ambos gostam desse momento, então aposte sem dó. Uma boa ideia é fazer a posição 69 para sentirem prazer simultâneo. Você pode ainda abusar de géis que causam algum efeito, como esquentar ou gelar a região aplicada.

11. Massagem sensual

Mais uma das coisas para saber sobre preliminares. Uma boa massagem sensual pode mudar o rumo que sua transa estava tomando para um caminho ainda melhor. Abuse, então, dos óleos e da criatividade para fazer os melhores toques. O objetivo principal é se excitar e fazer o mesmo com o parceiro.

O Mini Bullet 2.0 da Vibrio também oferece a opção de massagem. Como é um vibrador potente, apesar do seu tamanho, pode ser usado em zonas erógenas, como mamilos e nuca, por exemplo. E claro, é um ótimo acompanhante para estimular o clitóris enquanto faz a penetração.

COMPRE AQUI O SEU MINI BULLET 2.0 DA VIBRIO

12. Olhos cobertos

Gosta de surpresas? Então essa é uma dica de ouro que você precisa experimentar. Venda, gravata ou um lenço, use o que tiver disponível para vendar seu parceiro ou parceira. Isso vai deixar tudo mais interessante. Agora invista em massagens, beijos e até mesmo mordidas leves em zonas erógenas.

Fontes: Dicas de Mulher; Delas; Gazeta Web.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *