Dicas de sexo no carro e 12 posições para gozar MUITO

Sexo no carro: dicas e posições para gozar muito

Fazer sexo no carro está entre os principais fetiches das pessoas, mas não é tão simples quanto parece. Para ter uma boa experiência, é importante seguir algumas dicas e saber as posições que mais favorecem o momento. Ressaltamos ainda que precisa ser em um lugar onde as pessoas não vejam.

Confira mais dicas com a gente a seguir:

10 dicas para fazer sexo no carro

1. Comece antes

Para o sexo no carro ser ainda melhor, comece antes, quando o veículo ainda estiver em movimento. Mas calma! Não é para fazer algo obsceno demais no meio da rua. E nem atrapalhar quem estiver no volante! Nada disso. O negócio é o seguinte: quando o parceiro parar no sinal, comece puxando algum assunto provocativo…

Fale sobre suas fantasias e o quanto você está excitada. Depois, use as “mãos bobas” para apalpar as partes íntimas dele. Antes de dar o próximo passo, encontre um lugar adequado para estacionar o carro e aumentar o nível das coisas.

2. Use o banco de trás

Fazer sexo no banco de trás é mais confortável e permite inovar nas posições, já que tem mais espaço. Para melhorar um pouco mais, afaste os bancos da frente. E para quem tem carro esportivo, sem bancos traseiros, dá para deixar o momento mais confortável inclinando os bancos a 45°. Assim, dá para apreciar uma ótima transa.

3. Cuidado com o freio de mão

O espaço não é dos maiores, então é preciso atenção dobrada em alguns pontos. Uma dica que parece óbvia, mas é muito importante: mantenha o freio de mão pressionado e evite deixar o carro estacionado em ladeiras ou lugares muito inclinados.

4. Não tire toda a roupa

Fazer sexo no carro é crime porque se enquadra como atentado ao pudor. Então não tire toda a roupa, quando for fazer isso. Se ocorrer algum imprevisto e vocês dois estiverem totalmente nus, será mais difícil resolver a situação. Nós abemos que é difícil conter o calor do momento. Por isso é importante prestar muita atenção se o local é tranquilo e garantir que vocês não serão interrompidos.

5. Deixe as janelas entreabertas

Na hora de transar no carro, deixe as janelas um pouco abertas ou ligue o ar condicionado. Desse modo, o ar poderá circular dentro do veículo, e ninguém vai se sentir desconfortável com o calor.

6. Cuidado com a buzina

Quando for transar nos bancos da frente, evite usar o banco do motorista. Os movimentos calorosos podem fazer com que um dos dois esbarre na buzina, e acabe chamando a atenção de outras pessoas. E você não vai querer ser pego no ato, né?

7. Escolha uma boa playlist

O sexo no carro pode ser uma experiência única, mas existem formas de deixar tudo ainda melhor. Uma delas é escolhendo as músicas certas para ouvir na hora H. Então monte com antecedência uma boa playlist.

Escolha as músicas que você acha que são ótimas para transar e que ajudam a esquentar o clima. Quando for a hora, pode ter certeza que isso fará toda a diferença.

8. Não pule as preliminares

Não há motivos para pular as preliminares nem mesmo na rapidinha, quem dirá no sexo feito dentro do carro. E dá para começar antes mesmo de estacionar. O parceiro pode fazer o que for preciso para deixar a parceira bem excitada. Assim, quando partir para a penetração, a lubrificação natural já estará no auge.

9. Vestidos e saias são ótimos aliados

Se a intenção for transar no carro após o jantar, então se prepare! A roupa pode ajudar ou dificultar nesse momento. O vestido ou uma saia podem ser ótimos aliados, pois permitem que o ato role sem precisar tirar toda a roupa. No máximo você vai precisar chegar a calcinha para o lado. Melhor ainda: experimente sair de casa sem a calcinha. Eu tenho certeza que ele vai adorar.

10. Se possível, janelas escurecidas

Se você gosta de ter relações dentro do carro e faz isso com frequência, então invista em janelas escurecidas. Elas darão maior segurança para ambos e nós sabemos que chegar ao orgasmo é mais fácil quando estamos  relaxados.

15 posições para fazer sexo no carro com conforto e segurança

1. A adoração

Essa posição é ótima para o sexo no carro. Ela é feita no banco de trás, onde a parceira pode ficar de quatro, com os cotovelos apoiados enquanto o parceiro faz a penetração por trás. Os dois ficarão bem coladinhos. Desta forma, os movimentos serão mais sutis, mas excitantes.

2. Curtindo a cadeira

Transar no carro pode mexer com a mente de qualquer um, mas o casal precisa curtir e aproveitar o momento. Essa posição é feita no banco de trás e é bem simples de fazer: basta a parceira se sentar no colo do parceiro.

É uma posição que permite muitas carícias, sussurros no ouvido e beijos no pescoço enquanto acontece a penetração. Aliás, o vestido ou a saia que falamos acima são ótimas escolhas de roupa para essa posição;

3. Flor de lótus

A flor de lótus é ótima para qualquer tipo de sexo. Ela pode ser realizada no banco da frente, mas recomenda-se o banco traseiro. O parceiro vai se sentar com as pernas cruzadas, para que não sinta incomodo. Depois, a parceira vai se sentar por cima, fazendo o encaixe. Nesse caso, o ritmo será ditado por ela.

4. Atitude flexível

Para realizar essa posição, a mulher precisa se deitar no banco com as pernas para cima, flexionando as coxas para trás. Desta forma, o parceiro pode fazer a penetração enquanto observa seu corpo. Além disso, essa é uma posição que permite a alternância na velocidade da penetração. Ele quem ditará o ritmo.

5. 69

A posição ‘69’ está entre as mais populares e adoradas por todos, já que permite estimular e ser estimulado ao mesmo tempo. O parceiro vai se deitar no banco de trás, com as pernas flexionadas. A parceira vai se posicionar na posição inversa, de modo que ela consiga realizar o sexo oral enquanto o parceiro faz o mesmo.

6. Arco do triunfo

Para realizar essa posição, você precisará deitar o banco da frente ao máximo, deixando o mais parecido com uma cama possível. O parceiro então vai se deitar e a parceira vai por cima, apoiando os pés no banco. A partir daí, ela quem ditará a velocidade da penetração. É uma posição perfeita para as mulheres que gostam de dominar no sexo.

7. Duplinha

Sexo é uma troca de prazeres. Ou seja, ninguém pode sair perdendo. Nesse sentido, a posição “duplinha” permite que ambos se divirtam; basta combinar certinho o que cada um fará. Um dos dois vai se deitar no banco. O outro virá por cima, colocando a genital na boca de quem escolheu se deitar. Desse modo, o prazer é duplo: enquanto um realiza o sexo oral, o outro faz carícias com a mão. Não tem como perder assim!

8. Doggy Style

Essa posição lembra o famoso “cachorrinho” e deve ser feita no banco de trás do carro. A mulher vai se deitar com o quadril elevado, de forma que o parceiro possa realizar a penetração por trás de forma “confortável”. Depois de encaixar, ele vai realizar os movimentos de vai e vem para estimular os dois. Talvez essa seja a posição mais quente para se fazer no carro.

9. Montada

No banco de trás, o homem vai se deitar de barriga para cima, pronto para receber a parceira. Depois ela vai se sentar, seja de frente ou de costas (como preferir). Após fazer o encaixe, ficará por conta da mulher o controle do ritmo e a profundidade da penetração.

10. Fora do carro

Não é porque chamamos de “sexo no carro”, que ele precisa ser feito dentro do carro. Se você estiver em um ambiente privado, vale a pena ir um pouco além. Vocês podem sair do carro e transar sobre o capô, com a parceira curvada sobre essa parte, com as pernas esticadas para fora. Assim ele pode fazer o encaixe com facilidade e controlar os movimentos.

11. Frango assado

O frango assado também está entre as posições mais populares, seja no carro ou na cama. A parceira só precisará se deitar no banco, de preferência o traseiro, e colocar as pernas por cima do ombro do parceiro, depois que ele se posicionar para fazer o encaixe.

Após fazer isso, ele ditará o ritmo. Essa posição permite uma penetração mais profunda e ainda outros estímulos com as mãos. Vale lembrar ainda que o pênis, na maioria das vezes fica “roçando” o clitóris, levando ao orgasmo mais intenso e rápido.

12. Papai e mamãe

Ainda falando das posições tradicionais, não poderíamos deixar de citar “papai e mamãe” – aqui realizado no banco de trás do carro. Quem está por baixo controla a movimentação mexendo os quadris. O homem, por sua vez, fará um esforço maior, pois precisa controlar o peso para que não machuque a parceira.

13. De ladinho

De ladinho está entre as posições sexuais mais confortáveis. Inclusive, é perfeita para o sexo anal, já que o conforto ajuda os músculos a ficar menos tensos. Pode ser feito tanto nos bancos de trás quanto no banco do passageiro. Mas cuidado com o freio de mão!

14. Masturbação

Contrariando algumas opiniões, a masturbação também faz parte do sexo! Então, uma boa maneira de começar é com uma masturbação conjunta. Ela pode ser feita no banco da frente, cada um no seu assento. Mas fica um pouco mais interessante se usarem o banco de trás. Conforme o clima for esquentando, vocês já podem partir para alguma das posições que indicamos acima e realizar a penetração.

15. O “om”

Essa é uma posição muito popular no sexo tântrico e se pratica com as duas pessoas sentadas. Enquanto o parceiro está com as pernas cruzadas, como no ioga, a mulher senta-se em seu colo, envolvendo as pernas no corpo dele. Depois de fazer o encaixe, ela quem ditará o ritmo da penetração e a profundidade.

Essa posição permite ainda que troquem beijos calorosos e que usem as mãos para percorrer o corpo um do outro. É uma ótima maneira de fazer sexo lento, aproveitando cada segundo.

Fontes: Carros no vale; Dicas de Mulher; Tudo para Homens; Sul Carro; Isto É;

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *