posições sexuais românticas

12 posições sexuais para as noites mais românticas

Posições sexuais românticas podem melhorar ainda mais a experiência, principalmente quando transamos com a pessoa amada. Transar vai muito além de gozar e seguir o seu dia normal. Trata-se de uma vivência prazerosa que pode ser melhor quando há romantismo envolvido.

Assim, a relação ganha um clima especial e pode fazer com que ambos se soltem mais. Há dias onde os casais precisam dar uma desacelerada e curtir o momento. Embora pareça loucura dizer isso, o sexo romântico não é algo “sem graça” ou “parado”.

Existem posições mais elaboradas que fazem as mulheres gozar mais rápido. Mas posições permitem uma conexão mais profunda sem deixar o prazer de lado. Sexo de ladinho, abraçado ou encostando o corpo ao máximo, por exemplo, são os principais meios de “fazer amor”.

12 posições sexuais para noites mais românticas

1. Pouso relaxado

Começando a lista de posições sexuais românticas com “pouso relaxado”. Essa é uma nova versão da tradicional e gostosa “papai e mamãe”. No entanto, nessa a mulher se deita com a barriga para cima e pernas fechadas. Então o homem se deita por cima, realizando a penetração.

Desta forma os corpos estarão em total contato, tornando o momento mais carinhoso. Enquanto acontece a penetração, ela pode acariciar a bunda do parceiro, segurá-lo pela cintura e alisar suas costas.

2. Desabrochar da orquídea

Essa é uma posição para sexo oral, que muitas vezes é feito de forma errada. A mulher então se deita, dobra os joelhos para apoiar os pés enquanto o parceiro ou parceira se posiciona entra suas pernas. Essa posição permite que o clitóris seja facilmente tocado.

3. Posições sexuais românticas: Invasor

Talvez essa seja a mais complexa da lista de posições sexuais românticas. No entanto, vale muito a pena tentar. Aqui a mulher vai se deitar de barriga para cima e pernas elevadas. Os joelhos então ficarão levemente dobrados.

Agora o parceiro se coloca de joelhos na frente, apoiando suas pernas em seu tronco e a abraça. Agora só inclinar o tronco para frente e elevar o quadril da parceira para finalmente fazer a penetração.

4. Sentando e encaixando

Esse clássico se destaca! Nessa posição o homem se senta com as costas na parede. Logo depois a mulher senta-se em seu colo, de costas para ele e apoiando-se em seu tronco, fazendo a penetração.

Enquanto penetra, o homem pode aproveitar para beijar o pescoço e ombros da parceira, além de estimular seu clitóris.

5. De ladinho

Impossível falar de posições sexuais românticas sem citar essa! Aqui não tem segredo: os dois se deitam de lado e o homem a penetra por trás. Ele pode ainda usar uma das mãos para estimular o clitóris da parceira.

Além disso, é possível acariciar seus seios, barriga, coxas e outras zonas prazerosas. É uma forma de transar com muito amor.

6. Posições sexuais românticas: Dominando-o

Nessa posição, quem fica por cima é ele! Aqui a mulher sente-se poderosa durante o sexo. O homem precisa se deitar de barriga para cima, mantendo os joelhos dobrados ou esticados, ele decide, enquanto ela se posiciona por cima.

É preciso inclinar o tronco para que os corpos fiquem em contato. Agora basta se encaixar para a penetração e aproveitar o momento.

7. Pirâmide do Faraó

Embora o nome seja um tanto diferença, essa é uma das posições sexuais românticas mais utilizadas pelos casais. A mulher se deita e o parceiro vem por cima, apoiando todo o seu corpo. Agora ela eleva e enrosca suas pernas na cintura dele.

Isso então permitirá uma penetração mais profunda. Durante a penetração, os dois podem se abraçar e se acariciar.

8. Tapinha do amor

Essa posição é bem simples, mas extremamente prazerosa. O homem se deita de barriga para cima enquanto a parceira se deita sobre ele, de barriga para baixo. As pernas dela ficam mais fechadas entre as dele. Agora basta apoiar os braços do lado da cabeça do parceiro para ter firmeza.

A posição permite que o homem abrace-a, passando as mãos pelo seu corpo e deixando o sexo muito mais gostoso.

9. Posições sexuais românticas: Conexão do abraço

Existe algo mais romântico do que um bom abraço? Essa talvez seja a melhor posição para quem quer romantismo na cama. Sentado na cama, o homem estica um pouco as pernas, fazendo um assento para a parceira que senta, encaixando para começar a penetração.

Essa posição por si só é muito carinhosa, mas é possível melhorar. O homem pode acariciar as costas da mulher, mexer em sei cabelo e beijá-la durante a transa.

10. Dança das borboletas

Essa posição é uma outra versão de “Conexão do abraço”. Nela, o homem se senta na cama e posiciona as pernas como se fosse cruzá-las. No entanto, ele apenas une os calcanhares. Agora a mulher se senta no colo do parceiro, de frente para ele e faz a penetração.

O contato entre os corpos acontece durante todo o ato. Eles também podem se beijar para deixar tudo muito mais prazeroso.

11. Encaixe por trás

Essa é uma das posições sexuais românticas mais populares. Aqui a mulher vai se deitar de barriga para baixo. O homem então se deita por cima, da mesma forma, penetrando-a por trás. O contato dos corpos torna o momento mais romântico e íntimo.

12. 69 lento

O sexo oral é uma das maiores provas de amor, visto que durante o ato, a pessoa que faz está mais preocupada com o prazer do outro. Então nada melhor do que um oral combinado, né? Fica ainda mais gostoso quando é feito de forma lenta, sem pressa para gozar. Aproveite para aprender um pouco mais e surpreender o seu parceiro ou parceira. 

E aí, o que você achou dessa matéria?

Fontes: UOL; Metropoles; Alo News; Delas;

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *