11 posições para inovar o sexo oral em mulheres

11 posições para inovar o sexo oral em mulheres

Essas posições para o sexo oral em mulheres vão otimizar o prazer. Afinal de contas, tudo que é repetitivo tende a ficar chato. Então, nada melhor do que alternar de posições quando for receber a carícia. Assim, o cérebro cria novas conexões e você tem a oportunidade de sentir sensações únicas.

11 posições para inovar o sexo oral em mulheres

O estímulo da vulva e, em especial, da glande do clítoris por meio do sexo oral é um dos mais eficientes para o orgasmo feminino. Portanto, confira as dicas de posições a seguir, e surpreenda a sua parceira no oral.

1- Pole Dance

Nessa posição sensual para o oral, deitada de lado, com uma das perdas flexionadas, a mulher irá esticar a outra perna, com a ajuda da mão. Nesse sentido, o parceiro terá total acesso ao seu genital. Contudo, essa posição requer certa flexibilidade e resistência física.

2- Posição 69 invertido

Além do clássico 69, em que é possível o sexo oral simultâneo, nessa versão apenas um vai receber a carícia. Para isso, basta que o homem se deite de barriga para cima. Em seguida, a mulher vai deitar-se por cima do parceiro, com a barriga para cima, e levar a vulva até a boca dele.

3- Agachando na cabeça

Assim como o 69 invertido, essa posição é bastante confortável para quem está fazendo o sexo oral na parceira. Assim, é possível se dedicar ao ato até fazer a mulher chegar ao ápice. Nesse caso, o homem deve deitar-se de barrida para cima, com a cabeça na beirada da cama. Ao passo que a mulher, de pé, vai flexionar o joelho e levar a vulva até a boca do parceiro.

4- De quatro

Para além da penetração, a posição de quatro apoios é uma ótima pedida para o sexo oral. Além do acesso à vulva, o homem consegue estimular o períneo e o ânus – o famoso “beijo grego”, pontos erógenos femininos importantes.

5- Com as pernas elevadas

Por meio dessa posição, o homem terá um bom acesso à vulva da parceira. Para isso, basta que ela se deite de barriga para cima, e eleve as pernas na direção da cabeça. É possível, ainda, colocar um travesseiro na lombar, a fim de elevar a pélvis e ter mais conforto e prazer.

6- Posição para sexo oral: Pernas bambas

Quando o sexo oral está indo em direção ao orgasmo, a mulher sente aqueles espasmos pelo corpo. Com essa posição, é possível intensificá-los. Assim, o homem vai se sentar no chão enquanto a mulher, de pé, vai apoiar uma das pernas na cama, ou em outro cômodo, a fim de que o parceiro tenha acesso à sua vulva.

7- Mulher elástica

Essa posição exige flexibilidade por parte da mulher. Assim, deitada, ela vai elevar o quadril e jogar as pernas para atrás da cabeça. O apoio para o corpo se concertará, portanto na cabeça e nos cotovelos. Apesar da dificuldade da posição, o homem pode estimular toda a vulva, o períneo e o ânus. Vale a pena tentar!

8- Suspensão nos ombros

As coisas podem ficar mais quentes nessa posição. Para isso, o homem deve se ajoelhar na beirada da cama para encaixar sua boca na vulva da parceira. Por outro lado, a mulher deve estar na cama, de frente para ele e elevar todo o corpo. Assim, ela vai entrelaçar as pernas na cabeça do parceiro e apoiar o peso do corpo nos braços.

9- Suspensão invertida

Agora, se você gosta de um desafio, essa posição é para você! Logo, ela necessita de um parceiro forte para sustentar todo o peso da mulher.  Ela vai estar suspensa, com a cabeça em direção aos pés do homem, com a vulva encaixada em sua boca e as pernas entrelaçadas envolta da cabeça dele. Por fim, a mulher vai se apoiar também, ao entrelaçar as mãos na cintura do parceiro.

10- Posições para sexo oral em mulheres: O cachecol

A mulher vai se deitar de barriga para cima, enquanto o parceiro se encaixa no meio de suas coxas, a fim de alcançar a vulva. Em seguida, ela vai elevar as pernas e cruzá-las. Além do contato maior, a sensação da cabeça se movimentando entre as coxas vai ser muito prazerosa.

11- Uma dobrada

Por fim, nessa posição a pélvis da mulher também fica elevada. Para isso, o homem vai se sentar na beirada da cama. A mulher, por outro lado, vai se posicionar de frente a ele, deitada no chão e elevar todo o seu quadril, até que a vulva alcance a boca do parceiro.

O principal apoio para a mulher, nessa posição de oral será a cabeça e os ombros. Além das pernas, que devem estar apoiadas em cima da cama, entre o corpo do parceiro e as mãos podem se apoiar nas pernas dele.

Gostou de conhecer novas posições para o sexo oral em mulheres?

Fontes: dicasdemulher; lnunesbrasil.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *