posições para a primeira vez com alguém

7 posições para a primeira relação sexual com alguém

É normal pensar em posições para a primeira vez com alguém. Na verdade, é comum pensar em diversos detalhes antes de finalmente transar. Geralmente não conhecemos ainda os desejos sexuais daquela pessoa, então esse novo universo que estamos conhecendo pode assustar um pouco. Não é como as posições para se ter uma penetração mais profunda, por exemplo.

No entanto, buscando ajudar a melhorar a vida sexual de todos, decidimos trazer essa matéria que poderá ser útil. Embora existam outras preocupações, é claro, pelo menos com as melhores posições para a primeira com alguém você não vai precisar se preocupar.

Lembrando que tudo é questão de experiência e requer tempo. Para você se acostumar com o estilo de transa da outra pessoa, vai precisar observar e esperar outras experiências e momentos. Então, vamos lá.

7 melhores posições para a primeira vez no sexo com alguém

1. De quatro

A tradicional posição não costuma falhar! Nela, a mulher ficará na posição de cachorrinho com os joelhos e cotovelos apoiados em uma superfície. O homem então irá penetrar por trás. Durante o ato, ele quem controlará o ritmo.

Essa posição é para quando os dois já estiverem mais relaxados, querendo algo mais selvagem, por exemplo.

2. 69

No primeiro encontro ou não, a posição 69 é sempre boa! Então se você ainda não experimentou, chegou a hora! Essa é uma posição para ambos fazerem e receberem sexo oral ao mesmo tempo.

A posição é muito interessante e estimula o tesão ao máximo. Na preliminar ela domina. Então agora que já sabe, hora de botar em prática.

3. Missionário

Essa está no topo da lista de posições para a primeira vez com alguém! Nela, o parceiro se deitará por cima da parceira e então fará a penetração. Dificilmente a posição irá deixar um dos dois desagradados. Enquanto ocorre a penetração, o casal ainda pode trocar beijos calorosos, deixando tudo muito mais gostoso.

4. Deitado de costas

Essa posição é extremamente simples, mas muito prazerosa. A mulher vai se deitar na cama, com a barriga para baixo. O homem então fará a penetração por trás, deitando sobre ela. A posição é muito intensa e íntima e se ela der uma pequena levantada no tronco, ele poderá acariciar seus seios enquanto penetra.

5. Cadeira

Nessa posição a mulher é quem controlará o ritmo da penetração. O homem deve encostar em uma parede, fazendo do seu colo um tipo de cadeira. A parceira, então, se posicionará de frente para ele fará o encaixe, sentando nele.

Embora seja simples, essa posição dá a ela a confiança que precisa, visto que a mulher controla tudo.

6. De ladinho

Outro grande clássico na lista das posições para a primeira vez com alguém. O casal só precisa se deitar de lado. Então o parceiro vai se posicionar e fazer a penetração por trás. Enquanto penetra, pode ainda usar as mãos para estimular o clitóris da mulher. A posição é extremamente intensa e prazerosa.

7. Sentada

Nessa posição a mulher vai se sentar no colo do homem. Ela quem decide a intensidade e profundidade da penetração aqui. Essa posição pode ainda ser feita na cama, cadeira ou até mesmo no chão. Então, não tem motivos para descarta-la.

E aí, o que você achou dessa matéria? Então leia também:

Qual é o melhor horário do dia para se masturbar?

Clitóris: veja o mapa de onde fica e a anatomia do órgão

9 ótimas posições sexuais para quem tem pouca flexibilidade

Respiração e sexo: saiba qual é a relação!

Como explorar os cinco sentidos no sexo e ter mais prazer?

Fontes: Delas; Meio Norte.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *