posição Torre Eiffel

Posição Torre Eiffel: conheça essa posição a três

Sabemos que é possível sair da rotina sexual de várias formas. Muitos casais investem em produtos sexuais, como vibradores, sugadores ou lubrificantes, enquanto outros apostam em posições que exigem mais esforço ou que fujam do tradicional. E é nesse ponto que entra a incrível posição Torre Eiffel. Para aproveitar que estamos quase no clima das Olímpiadas de Paris.

Só que aqui tem mais detalhe além do esforço extra: essa é uma posição que é feita com três pessoas, de forma que exige uma aventura sexual. Todos participam e encontram o prazer juntos, sem que ninguém fique sobrando. Confira conosco mais detalhes de como fazer ou mudar essa posição.

Como fazer a posição Torre Eiffel?

Passo 1

A posição exige três pessoas. Uma delas ficará no meio, sobre quatro apoios, enquanto as outras duas ficam de joelhos, cercando quem se abaixou primeiro.

Passo 2

Feito isso, as duas pessoas de joelhos precisam entrelaçar as mãos para cima, como se estivessem reproduzindo o formato do topo da torre.

Passo 3

O certo é que a pessoa abaixada fique posicionada de modo que consiga, ao mesmo tempo, fazer sexo oral em quem estiver de pé na sua frente, enquanto é penetrada pela terceira pessoa que está atrás.

Passo 4

Configure a posição para que todos possam trocar carícias enquanto aproveitam o sexo.

Passo extra

É possível adicionar uma quarta pessoa na posição. Ela pode ser estimulada por meio da masturbação por quem estiver embaixo, ficando então sobre três apoios.

Uso de brinquedos

Os brinquedos sexuais podem ser utilizados também. O preferido pelos trisais é o plug anal. Ele pode ser usado pela mulher que está sobre quatro apoios. Além de preparar a região anal para uma possível penetração, o plug ainda deixa o canal vaginal mais estreito, intensificando o prazer.

COMPRE AQUI O SEU PLUG ANAL DA VIBRIO

Outras variações da posição Torre Eiffel

Seguindo a linha da torre, existem algumas variações tão prazerosas quanto, que vão deixar o momento mais especial. Confira conosco a seguir:

1. Ponte de Londres

A Ponte de Londres exige um pouco de flexibilidade e resistência. A mulher vai se deitar de costas na cama. Em seguida, começa a arquear lentamente as costas, mantendo os pés apoiados no chão. Então, usará os braços para se equilibrar. O homem, por sua vez, vai ficar de frente para a parceira, agarrando-a pela cintura e afastando os joelhos para penetrar.

2. Torre Eiffel desconstruída

A posição segue a mesma linha, mas com uma pequena mudança. A mulher vai se deitar com a barriga para cima, de costas na cama. Um homem então levanta suas pernas para fazer a penetração, enquanto o outro se posiciona na altura de sua cabeça para receber o beijo grego. Ela pode ser feita também com uma mulher.

3. Torre curvada

Essa variação exige que a mulher se vire de costas para o parceiro, estando na posição tradicional, mas inclinando o corpo num ângulo de 45 graus, permitindo que o homem a agarre por trás e se posicione de forma perfeita para fazer a penetração. Isso permitirá que o pênis vá mais fundo.

Fontes: Maria; Revista Marie Claire

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *