Posição 69: dicas e razões para praticar sexo oral simultâneo

Posição 69: dicas e razões para praticar sexo oral simultâneo

Posição 69 é aquela em que você consegue receber o sexo oral ao mesmo tempo em que estimula o genital do parceiro (a). Em outras palavras: é o sexo oral simultâneo.

Apesar de ser uma posição bastante popular, nem todo mundo se sente confortável em praticá-la. Um dos motivos é a vergonha ou a insegurança com o corpo. Mas já vou adiantando que os benefícios da prática vão te fazer repensar qualquer medo e insegurança.

O que é a posição 69 e como fazer?

A posição 69 possibilita receber o sexo oral e praticá-lo no parceiro de forma simultânea. A maneira mais tradicional de fazer a posição é o homem deitado de barriga para cima, enquanto a mulher se posiciona por cima dele, em posição contrária. Assim, é possível encaixar seu genital na boca do parceiro e levar a boca ao genital dele.

Variações da posição 69

Além do 69 tradicional, em que a mulher fica por cima do homem, existem as variações da posição, como você verá a seguir:

1- 69 clássico

Como já foi dito, é aquele em que o homem fica deitado e a mulher se encaixa por cima dele, em posição contrária. O bom dessa posição é que, nela, a mulher consegue movimentar o quadril e aumentar o prazer do sexo oral.

2- 69 invertido

Como o próprio nome indica, dessa vez é a mulher que ficará por baixo e o homem por cima dela, em posição contrária. Pode ser que algumas mulheres se sintam mais desconfortáveis nessa variação de 69, já que os movimentos do pescoç0 e da cabeça ficam mais limitados.

Nesse sentido, o parceiro deve ter a noção de não se movimentar muito e não se soltar por cima da parceira.

3- Posição 69 de ladinho

Uma das variações de 69 mais confortáveis. Afinal, ninguém coloca o peso sobre o outro. No entanto, os genitais ficam menos acessíveis, mas é possível usar as mãos à vontade.

4- 69 sentado

Essa variação vai exigir certa flexibilidade por parte das deusas, mas vale a pena experimentar, já que ela possibilita que o seu parceiro tenha total acesso ao seu genital.

Para isso, o boy deve se sentar na cama ou no chão, com as costas apoiadas. De pé, você se abaixa e leva a sua vulva até a boca dele. Ao mesmo tempo, que leva a sua boca ao pênis do parceiro. Para que você não se desequilibre, seu par deve estar te apoiando com as mãos.

5- 69 na beiradinha

Nessa posição dá até para fazer uma garganta profunda. Nesse sentido, a mulher deve se deitar na beirada da cama, a fim de que a sua cabeça fique para fora da cama e os joelhos flexionados, como se fosse dar uma cambalhota ao contrário.

Em seguida, o cara vai se inclinar sobre você e posicionar o pênis na sua boca, ao passo que leva a língua para a sua vulva.

6- 69 suspenso

Para que nada dê errado, o homem deve ter muita força nos braços, já que, nessa variação de 69, ele terá que sustentar todo o peso de sua parceira.

Portanto, de pé e encostado na parece, o homem vai levantar a mulher que estará de ponta cabeça. Ela, por conseguinte, vai apoiar as pernas em volta em seu pescoço. O intuito, claro, é você levar a boca ao pênis do parceiro, enquanto ele tem total acesso ao seu genital.

7- Posição 69 em ponte

Outra modalidade um pouco complexa é o 69 de ponte. Quem tem flexibilidade ou é familiarizado com a prática de ioga ou pilates vai tirar de letra. Fora isso, é melhor não tentar.

O cara vai estar sentado, com as pernas flexionadas, ao mesmo tempo que a mulher se coloca sobre ele e leva a vulva até a sua boca. Ela, então, vai fazer uma espécie de ponte para trás, para fazer o sexo oral, basicamente de ponta cabeça, no parceiro.

Benefícios e motivos de fazer essa posição

Muitos são os benefícios de colocar em prática a posição de 69 no sexo com o parceiro. Uma delas é sair da rotina e se propor testar novas formas de sentir e dar prazer.

1- Intensifica o sexo oral

De regra, quem gosta de receber sexo oral também sente muita excitação ao dar prazer para o parceiro. Logo, o 69 pode intensificar o prazer oral e fazer com que ambos cheguem ao orgasmo juntos.

2- Abre a mente para novas formas de prazer

“Ser teu pão, ser tua comida. Todo o amor que houver nessa vida. E algum veneno anti monotonia”. Como diz a letra da música de Cazuza, é necessário lutar contra a monotonia. Assim, testar novas posições na cama mostra que você está disposta a incrementar e viver novas experiência com o seu parceiro.

3- Fortalecer os laços e a intimidade

Uma das provas de que o casal está investindo no relacionamento é buscar novas formas de carícias e de dar prazer ao outro. Esse engajamento por mudanças vai garantir uma maior conexão e fortalecimento dos laços emocionais entre vocês. Além disso, tornam a rotina mais prazerosa.

Dicas para melhorar a posição 69

Além de gostosa, as práticas sexuais devem ser também realizadas com segurança. Confira como conciliar os dois e otimizar o 69.

1- Preste atenção na higiene

Ambos devem estar com os genitais higienizados, afinal o contato com a boca e nariz é intenso. Assim, para evitar possíveis odores, certifique-se de fazer a limpeza externa do genital com sabonete íntimo e água corrente e secar bem com uma toalha.

2- Não deixe as preliminares de fora

Tem gente que acha que preliminar é sinônimo de sexo oral. Mas não é. Preliminar é tudo que antecede a prática sexual. Nesse sentido, não deixe para pensar no sexo apenas na hora do ato e vá aquecendo a chama com antecedência.

Mande mensagens picantes ao longo do dia para ele, envie esse texto pro seu boy e fale que quer testar essas posições. Assim, vocês já chegam com muito tesão e vontade para o sexo.

3- Livre leve e solta

Tudo isso que já foi dito vai ser essencial para que você se entregue na hora do ato. Por isso, você deve se concentrar no 69 e não pensar nos boletos ou em qualquer outra coisa. Esteja presente de corpo e alma e tenha muitos orgasmos. O ideal é que você se sinta à vontade com a experiência e não tensa ou incomodada.

4- Invista em brinquedos na posição 69

Além da boca, você pode usar as mãos e, acima de tudo, os sex toys. Nesse sentido, leve com você algum brinquedinho e otimize o 69. Começando com um bullet ou varinha mágica, que pode ser usado, à princípio, para uma massagem pelo corpo um do outro. Lembrando sempre de usar um lubrificante à base de água.

Quando estiver fazendo o 69, dá para brincar com sex toys ao mesmo tempo: nas mulheres é possível estimular a região do períneo com o bullet enquanto o homem a chupa. Ou usar o toy no clitóris, ao mesmo tempo que o homem cuida de outras regiões erógenas.

Nos homens, se consentido, dá para incrementar a posição com um plug anal, ou usar algum vibrador para massagear os testículos e o períneo, a exemplo do próprio bullet.

5- Segurança nunca é demais

Lembre-se de se proteger durante o sexo oral, que não é imune à transmissão de IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Portanto, use camisinha.

Para os homens, evite levar a língua ao ânus da parceira e depois à vagina. Com isso você pode transferir bactérias de uma região para a outra que podem causar infecções na mulher.

No mais, não se esqueça de que todo o corpo deve receber atenção, então abuse de beijos e carícias antes de partir para os genitais e deixe tudo mais quente!

Gostou destas dicas?

Fontes: dicasdemulher; minhavida; universa; elhombre.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *