10 dicas para você começar a ter orgasmo com penetração

12 dicas para você começar a ter orgasmo com penetração

Orgasmo com penetração não acontece todos os dias e, se você nunca teve um, não significa que tem algo de errado com a sua vulva. Na verdade, 80% das mulheres que alcançam o clímax, o conseguem por meio do estímulo direto do clitóris e não pela penetração.

Além disso, a ansiedade e a autocobrança afastam ainda mais a mulher de usufruir do prazer sexual e do próprio ato.

Existem algumas dicas e posições que podem fazer com que você consiga ter orgasmos com a penetração: como usar vibradores no clitóris e receber estímulos simultâneos.  Afinal, todo orgasmo tem a sua raiz nesse órgão, que tem como única função o prazer!

12 dicas incríveis para que você consiga ter orgasmo com penetração

Conhecer o próprio corpo é o primeiro passo para ter autonomia sexual e garantir mais prazer.

1- Autoconhecimento

Muitas vezes o que falta para que o orgasmo aconteça é ter acesso a um maior repertório sexual. E isso começa com o autoconhecimento. Ou seja, é necessário conhecer a vulva e saber que o clitóris, o responsável pelo orgasmo, não é apenas aquela parte visível. Para além da glande, o órgão se estende para dentro das paredes da vagina, na parte frontal e em ambos os lados.

O que se chama de ponto G, inclusive, nada mais é do que a parte interna do clitóris. Por isso, conhecer a anatomia da sua vulva pode contribuir para que você possa saber os melhores caminhos para o orgasmo.

2- Não tenha pressa

Pressa não combina com prazer, ainda mais com o prazer feminino. As mulheres possuem uma resposta sexual mais lenta do que pessoas com pênis. Enquanto o homem precisa de 50ml de sanguue para atingir o pico de excitação e de ereção, a mulher precisa de 500ml para que toda a pelve fique com os vasos cheios e a vagina sensível e irrigada para o orgasmo.

Logo, preliminares, toques, beijos e sexo oral são essenciais para que, quando a mulher estiver recebendo a penetração, ela já esteja muito excitada e com o canal vaginal aguçado e preparado para a descarga de prazer.

3- Descubra seus pontos erógenos

O corpo é cheio de zonas erógenas que podem intensificar ainda mais o prazer. Os seios, por exemplo, são os mais conhecidos pelas pessoas. No entanto, vai muito além desse ponto de prazer.

A virilha, atrás dos joelhos, atrás das orelhas e pescoço também são ótimos lugares para ganhar beijos e uma massagem relaxante. Por serem pontos com muitas terminações nervosas, as mulheres ficam muito mais excitadas quando eles são tocados!

4- Fortaleça o assoalho pélvico

Ao colocar em prática o pompoarismo, você fortalece os músculos da vagina e, portanto, aumenta seu vigor e sensibilidade no momento da penetração. Assim, é possível que a mulher tenha o controle da penetração e consiga “sugar” o pênis ou o vibrador usando, apenas, a vagina.

Como o orgasmo é uma série de contrações da pelve, ao fortalecer os músculos da região você condiciona seu corpo para ele. Lembrando que a melhor maneira de começar o pompoarismo é procurar por uma fisioterapeuta pélvica.

5- Sem neuras

Se entregue ao prazer. Para isso, esqueça problemas, pendências ou qualquer neura sobre seu corpo. Coloque em sua mente que você merece ter prazer, que o seu corpo é um espaço sagrado e que a pessoa que está ao seu lado, está ali porque quer e sente prazer contigo.

Preparar o ambiente pode facilitar as coisas, como trocar os lençóis da cama, tomar um banho quente e começar com uma troca de massagens. Uma música sensorial ao fundo também pode te ajudar a manter a mente no presente, bem como uma respiração profunda, lenta e constante.

6- Se comunique com o parceiro

Durante o contato íntimo ou em outros contextos, seja sincera com seu parceiro e fale abertamente sobre sexo, sobre seus desejos e de como gostaria de ser estimulada… Além do diálogo franco contribuir para aumentar a conexão entre vocês, pensar e falar sobre sexo vai deixar tudo ainda mais quente e ajustar algumas coisas que podem estar atrapalhando o seu orgasmo.

Afinal, o seu parceiro não consegue adivinhar o que você gosta se você não falar para ele.

7- Use vibradores durante o sexo

Usar um vibrador para estimular o clitóris enquanto recebe a penetração contribuiu para que o orgasmo aconteça e que seja ainda mais intenso. Opções de toys não faltam, como o Mini Bullet 2.0 da Vibrio, que é compacto, leve e potente, e os sugadores, que proporcionam sensações únicas no clitóris.

COMPRE AQUI O SEU MIN BULLET 2.0 DA VIBRIO

8- Descubras as melhores posições para o seu prazer

Algumas posições contribuem para o orgasmo, a exemplo daquelas em que é possível friccionar o clitóris. Confira as principais:

  • Cavalgada: Nessa posição a mulher fica por cima do homem e pode comandar o ritmo e a intensidade da penetração. Ela ainda pode escolher ficar de frente para o parceiro ou de costas e, acima de tudo, friccionar o clitóris no corpo do parceiro na intensidade e frequência do seu desejo.
  • Com quatro apoios: A posição com quatro apoios também permite que você movimente seu quadril e conduza a penetração. Além disso, ela facilita o acesso à vulva e a possibilidade de estimular a glande do clitóris com os dedos ou vibrador.
  • Pernas juntas: Quando as pernas estão juntas, aumenta-se a pressão do clitóris durante a penetração, assim, essa posição pode facilitar as coisas durante o sexo. Portanto, escolha uma posição: que pode ser de lado, de bruços, de frente ou até mesmo de pé, e junte as pernas. Para otimizar ainda mais o prazer, contraia os músculos da pelve, enquanto recebe a penetração.
  • Missionário de joelhos dobrados: A fim de estimular a parede da vagina, em que se concentra grande parte dos neurotransmissores de prazer, essa posição é ideal. Para isso, deite-se de barriga para cima e dobre os joelhos, até os pés ficarem para fora da cama. Uma dica é utilizar um travesseiro por baixo para ficar mais confortável.

9- Mudar a intensidade

Alternar a intensidade da penetração pode contribuir para o clímax, já que manter uma única posição e ritmo pode deixar o estímulo monótono. Por isso, peça ao seu parceiro mudar entre uma penetração mais rápida para, em seguida, diminuir o ritmo e penetrar de forma mais lenta, porém profundamente.

10- Usar lubrificante

O uso de um lubrificante à prova de água durante a penetração melhora a sensação de prazer. Afinal, mesmo que a mulher tenha uma boa lubrificação natural, ainda assim pode ser que ela diminua durante o decorrer do sexo. Assim, para evitar desconforto e manter o prazer, não custa nada ter essa ajudinha extra.

CLIQUE AQUI PARA OBTER O LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA DA VIBRIO

11- Exponha suas fantasias sexuais

Muitas mulheres se prendem na cama por medo ou vergonha de expor suas fantasias aos parceiros. Mas para chegar ao orgasmo por meio da penetração, é preciso deixar isso de lado e usar tudo o que estiver no alcance. Então, vale tudo na hora H! Uma roupa íntima diferente, um ambiente especial ou posições nunca exploradas. É hora de experimentar tudo.

 12. Pratica sozinha

Quanto mais a mulher pratica, mais vai conseguir obter esse tipo de prazer durante a masturbação. Assim é possível ter uma ideia de quais técnicas tentar com o parceiro. Descubra a velocidade, o ângulo e a profundidade que oferece mais prazer e ensine a ele. Com uma boa conversa antes da relação, é possível!

Gostou destas dicas?

Fontes: draellencarvalho; lilit; Lábios Livres; UOL; Somos Feel

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *