Dry humping: o que é e como fazer esse tipo de sexo?

Dry humping: o que é e como fazer esse tipo de sexo?

Dry humping é o sexo sem a penetração vaginal, anal e sem o sexo oral.  Assim, o orgasmo se dá por meio da fricção do genital com o do parceiro, ou em uma superfície e objeto.  Para fazer a prática é necessário que o genital não fique exposto. Esse “esfrega, esfrega” é muito comum entre casais mais jovens e que ainda não tiveram a experiência sexual com a penetração.

No entanto, a prática pode proporcionar muito prazer também para casais que estão juntos há muito tempo e que fazem outras práticas sexuais. Uma das principais vantagens desse método em questão é que ele impede a gravidez indesejada. Além disso, é possível fazer o dry humping com o parceiro (a) mas também a sós, durante seu momento de autoamor. 

O que é dry humping?

Uma prática sexual que pode ser colocada em prática com roupa ou pouca roupa. Nesse sentido, para pessoas com vulva, consiste na ficção do clitóris e a movimentação da pélvis em alguma superfície adequada ou em parte do corpo ou genital do parceiro (a). De forma semelhante, pessoas com pênis vão estimular o genital, sem penetrá-lo, mas esfregando-o no corpo do outro ou em alguma superfície ou objeto.

Como fazer?

Você e o seu parceiro vão escolher como fazer o humping seco. Se completamente vestidos ou apenas com as roupas de baixo. Se de pés ou deitados. Assim, o que importa é achar uma posição que proporcione bastante atrito para seus órgãos genitais. Caso for fazer sozinho (a) posicione-se de forma que consiga esfregar o genital contra si.

No entanto, evite se esfregar em algum objeto ou superfície com pontas, quinas, dentre outras coisas que podem lesioná-lo. Uma dica é deitar-se na cama, colocar um travesseiro por baixo do órgão sexual e se esfregar nele, ou em alguma outra base acolchoada.

Melhores posições para dry humping

Embora seja você quem escolhe as posições de dry humping, existem algumas que otimizam o contato entre os genitais ou com o uso de objetos. E, dessa forma, intensificam o estímulo e provocam o orgasmo.

1- Posições de dry humping para fazer com o parceiro

  1. Lado a lado: Posicione os corpos um ao lado do outro e de frente. Em seguida, envolvam as pernas. Depois, encontre um ângulo em que você consiga esfregar seus genitais na coxa do seu par e vice-versa.
  2. Cowgirl ou cowgirl reversa: Sente-se em cima do parceiro, de costas ou de frente para ele. Ao passo que você vai movimentar a cintura em busca de esfregar o clitóris no pênis ou na vulva da pessoa. Ambos podem chegar ao orgasmo com essa posição.
  3. Missionário: A pessoa com vulva ou pênis vai se ajoelhar entre as pernas do par. Em seguida, encaixar seus genitais e quem estiver de joelhos fará a maior parte do movimento de vai e vem, a fim de friccionar as partes íntimas.

2- Posições de dry humping para fazer sozinho (a)

  1. Se esfregue no encosto de um móvel: No encosto ou “braço” de uma poltrona ou sofá, sente-se por cima dele, a fim de permitir o contato direto do genital com a superfície do móvel. Assim, basta se movimentar de um lado para o outro e para a frente e para trás, friccionando o pênis ou a vulva no ritmo e intensidade que mais lhe agradar.
  2. Com o travesseio: Deite-se com o genital em cima de um travesseiro ou coloque-o entre as pernas e repita os movimentos do quadril a fim de pressionar o genital.
  3. Lugares elevador e macios: Independentemente do objeto ou superfície que escolher para fazer o humping seco, opte por texturas mais lisas, sem pontas, quinas, acolchoadas e macias.

Dica Bônus:

Para aumentar o prazer e a excitação durante a prática, use as mãos para acariciar o corpo um do outro enquanto esfregam as partes intimas. Além disso, é possível incrementar ao apertar os seios com as mãos ou contra o corpo do parceiro. Troca de beijos também são bem-vindas e também o uso de vibradores, como aqueles que possuem suporte e podem ser inseridos dentro da calcinha ou cueca.

Outra dica é colocar um vibrador dentro do travesseiro ou posicioná-lo entre os genitais.

Vantagens

Além de não ter riscos de uma gravidez indesejada, a prática é uma forma de incrementar o sexo com o parceiro ou durante a masturbação. Afinal, sexo não se resume à penetração. Assim, o dry humping abre a possibilidade de experimentar novos caminhos para o prazer e também de se conectar com o parceiro, já que é necessário muito contato para a realização do ato.

O humping seco pode provocar orgasmos incríveis, a primeira coisa é estar aberto para vivenciar essa prática.

Cuidados que se deve tomar

Além da escolha dos objetos e superfícies e das melhores posições para realizar o dry humping com seu par, é necessário se atentar para outros detalhes.

Roupas utilizadas

Evite o uso de acessórios, cintos, jeans ou roupas com botões para fazer o humping seco e deixe o contato com o genital mais agradável. Além de evitar machucar o outro. A dica é usar roupas com tecidos leves como roupa de academia: legues, bermudas e roupas lisas, ou apenas com a roupa de baixo.

Risco de IST

Embora a prática não envolva penetração, ainda assim há o contato de pele com pele e que não é livre do risco de contaminação de IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis), a exemplo do herpes genital e do HPV. Portanto, a melhor maneira de prevenção é manter a roupa e usar preservativos.

Gostou deste conteúdo?

Fontes: bacanaone; healthline.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *