Método Kivin: a técnica que promete orgasmo em 3 minutos

Método Kivin: a técnica que promete orgasmo em 3 minutos

Método Kivin é uma forma de fazer sexo oral que promete orgasmos em 3 minutos e por isso mesmo tem ganhado fama na internet. Nessa posição, quem for receber o sexo oral deve se deitar de costas na cama.

Diferente do método convencional, em que a pessoa que faz o sexo oral se posiciona entre as pernas de quem o recebe, no método em questão o oral deve ser feito com a pessoa na lateral, por baixo de uma das pernas de quem recebe o oral.

Passo a passo para fazer o método Kivin

O grande diferencial desse oral é que ele é feito pela lateral e não pela horizontal. Nesse sentido, a primeira coisa que você deve fazer é:

1. Posicione-se corretamente

A pessoa que receberá o oral precisa se deitar de costas na cama, levantando uma das pernas em seguida. Quem fará os estímulos vai se posicionar por baixo da perna, pela lateral.

2. Sem medo de se expor

Para receber o oral, a pessoa precisa levantar a perna para facilitar o acesso. Não precisa ter medo ou vergonha de se expor! A perna pode ficar dobrada ou, se preferir, apoiada nos ombros de quem está realizando os estímulos.

3. Use a boca, língua e dedos sem moderação

Esse método permite livre acesso para a língua, mãos, boca e dedos; basta usar a imaginação. A dica principal é deixar o clitóris bem exposto com a ajuda dos dedos e, com a língua, fazer os movimentos certos para levar a parceria à loucura. Se o homem for receber o oral, a parceira pode usar os dedos para estimular os testículos enquanto faz o oral.

4. Explore o períneo

Quanto mais explorar a área em volta do genital, mais intenso será o orgasmo. Dá para melhorar o método Kivin usando os dedos para acariciar ou fazer pequenas pressões no períneo, que é a região entre a vagina/pênis e ânus. Essa é uma região com muitas terminações nervosas, então estimulá-la pode oferecer muito prazer.

5. Use brinquedos

Outro grande diferencial dessa técnica é a facilidade de introduzir brinquedos sexuais diversos durante o oral, assim como na estimulação do períneo. Dá para usar um plug anal enquanto o parceiro estimula o clitóris, por exemplo. Assim a mulher sentirá prazer de formas diferentes ao mesmo tempo.

Ou, se preferir, pode usar um sugador de clitóris nos mamilos, uma vez que essa é outra zona erógena muito prazerosa. O Diamante é um modelo da Vibrio que pode intensificar o momento. São 7 modos diferentes de sucção para elevar a satisfação de qualquer uma.

COMPRE AQUI O SEU DIAMANTE, SUGADOR DA VIBRIO

Por que o método Kivin é tão eficiente?

Para agregar ao repertório, o método Kivin tem ganhado cada vez mais força. Como já foi dito, a prática consiste em uma pessoa fazer sexo oral na outra, estando posicionado entre suas pernas. Isso facilita a estimulação do clitóris ou do pênis de fora intensa.

De acordo com profissionais da saúde sexual, existem diversas vantagens nesse método. Além dos benefícios anatômicos, a proposta de sair da casinha e tentar algo novo já é um grande diferencial.

A sexóloga Tâmara Dias diz que: “Quando você se propõe a trazer novidade para o seu relacionamento (e o sexo), quer dizer que você quer se permitir e proporcionar mais prazer ao outro. Isso é maravilhoso e gera uma série de benefícios”.

O fato de ficar com as mãos livres, ainda de acordo com a sexóloga, abre um leque de possibilidades para a estimulação.

“Dá para fazer diversas variações. Por estar de lado, é possível explorar ainda mais o ponto G da parceira e fazer manobras dentro do canal vaginal”, aponta.

Por que testar o método Kivin?

São muitas as vantagens anatômicas da técnica, já que a posição permite um leque de possibilidade de exploração, seja por toda a vulva, vagina, períneo e ânus, como com o uso das mãos e brinquedos eróticos.

Para finalizar, o angulo permite a estimulação de todas as áreas do clitóris. Ou seja: você não tem nada a perder colocando-a em prática!

Fontes: Metropoles; rati; litoral.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *