Método Kivin: a técnica que promete orgasmo em 3 minutos

Método Kivin: a técnica que promete orgasmo em 3 minutos

Método Kivin é uma forma de fazer sexo oral que promete orgasmos em 3 minutos e que ganhou fama na internet. Nele, quem for receber o sexo oral deve se deitar de costas na cama. Diferente do método convencional, em que a pessoa que faz o sexo oral se posiciona entre as pernas de quem o recebe, no método em questão o oral deve ser feito com a pessoa na lateral, por baixo de uma das pernas.

A mudança de ângulo e a elevação de uma das pernas de quem recebe a carícia permitem total acesso à área com dedos, bocas e vibradores. Além disso, com a ajuda dos dedos é possível estimular a glande do clitóris fazendo movimentos circulares com a língua. Infalíveis para fazê-la chegar ao orgasmo.

Passo a passo para fazer o método Kivin

O grande diferencial desse oral é que ele é feito pela lateral e não pela horizontal, portanto, a primeira coisa a se fazer é:

1- Se posicione corretamente

Antes de mais nada, o parceiro deve estar em posição perpendicular à mulher. Uma dica é ela elevar uma das pernas por cima do pescoço do parceiro, a fim de ter um acesso total à vulva.

2- Comece devagar a usar a língua

Suavemente, percorra a língua por todas as áreas da vulva da parceira: os grandes e pequenos lábios, o monte de vênus e o prepúcio do clitóris.

3- Altere o ritmo e os movimentos

Para explorar mais possibilidade de prazer e aumentar a tensão sexual, altere os movimentos da língua: de cima para baixo, circulares, movimentos de vai e vem e etc…

Além disso, posicione a língua em diferentes partes do clitóris. Há mulheres mais sensíveis que não gostam do contato muito direto, outras já o preferem. Então, preste atenção aos sinais da parceira e continue ou alterne, mediante suas reações.

4- Use as mãos e brinquedos

O grande diferencial da técnica é a facilidade de introduzir dedos e vibradores durante o oral, bem como a estimulação do períneo, região entre a vagina e o ânus, repleta de terminações nervosas. No entanto, pergunte antes se a sua parceira gosta de mais de um estímulo simultâneo, afinal, nem todo mundo curte.

Por que o método Kivin é tão eficiente?

Embora o método Kivin tenha ganhado fama na internet pela sua eficácia, não existe um único caminho e fórmula mágica para o orgasmo que sirva para todas as pessoas.

Afinal, cada indivíduo vai sentir o prazer de forma muito particular. Isso não quer dizer, no entanto, que você deve deixar de testar está e outras posições. Inclusive, a grande chave para o prazer é testar. Então, teste novas técnicas, posições e se divirta no processo.

Por fim, a eficiência do método pode ser a de, justamente, sair do lugar comum, e sentir o prazer de um outro ângulo, de forma diferente e ampliar o campo dos estímulos.

Por que testar o método Kivin?

São muitas as vantagens anatômicas da técnica, já que a posição permite um leque de possibilidade de exploração, seja por toda a vulva, vagina, períneo e ânus, como com o uso das mãos e brinquedos eróticos.

Para finalizar, o angulo permite a estimulação de todas as áreas do clitóris. Ou seja: você não tem nada a perder colocando-a em prática!

Gostou da dica?

Fontes: Metropoles; rati; litoral.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *