posições para quem tem o pênis grande

As 10 melhores posições sexuais para quem tem pênis grande

Existem algumas posições para quem tem pênis grande que ajudam, e muito, na hora H. Que tamanho não é documento, todos nós sabemos. E pênis muito grande pode ser um problema na hora do sexo. Mas existem sim alguns cuidados que os homens podem e devem tomar para que tudo seja o mais prazeroso para ambos.

Por isso nós listamos algumas posições para quem tem pênis grande. Com jeitinho e paciência, é possível desfrutar de momentos incríveis. Sendo assim, confira conosco a seguir.

10 melhores posições para quem tem pênis grande

1. Cavalgada de costas sentada

É impossível falar das melhores posições para pênis grande sem citar essa. Aqui o homem vai se deitar na cama. Então a mulher, de costas para ele, vai se sentar sobre o pênis, fazendo o encaixe enquanto apoia nos joelhos do parceiro. A posição permite que ela controle a profundidade e o ritmo da penetração. Enquanto isso ele tem total visão do que está acontecendo, sendo estimulado visualmente.

2. Cavalgada de costas curvada

Essa é a tradicional, bem parecida com a anterior. No entanto, aqui a mulher vai apoiar os braços na cama ou no peito do parceiro. Para ajudar, ele pode segurar no quadril da parceira para sentir os movimentos.

3. Entrecruzada

O parceiro vai se deitar com as pernas um pouco separadas. Depois a parceira vai se sentar de lado, entre as pernas dele, usando as coxas como apoio. Pode parecer difícil, mas é tranquila e prazerosa. Para fazer os movimentos, basta ela se inclinar para trás e usar o braço para se apoiar na cama.

4. E pé

Essa posição é tradicional e ótima para quem tem pênis grande, assim o canal vaginal fica estendido. Além disso, a posição não permite uma penetração profunda, o que pode causar um desconforto. Basta os dois ficarem em pé, frente a frente, e fazer a penetração. Se a diferença de tamanho for muito grande, as coisas poderão ficar difíceis. No entanto, dá para usar um apoio.

5. Posição do lobo

Essa posição é uma nova versão da posição “em pé”. Mas é um pouco mais simples. A mulher vai ficar de costas para o parceiro e se apoiar na parede. Ele fará a penetração e ditará o ritmo. Dá para brincar com as mãos livres, estimulando os seios e o clitóris dela, por exemplo.

6. Suspensão

Nessa posição o homem precisa de força, principalmente nos braços. Ele vai erguer a parceira, apoiando-se no bumbum dela. Então, ela vai entrelaçar as pernas em volta do seu quadril. Essa escolha é perfeita para fazer no chuveiro.

7. Sentada e encaixada

Os dois vão ficar sentados nessa posição. No entanto, a parceira vai sentar no colo do homem, apoiando as costas em seu tronco. Assim ela pode rebolar de forma sensual enquanto ele estimula seu clitóris.

8. Posição do macaco

Essa é uma das posições mais difíceis para quem tem pênis grande. O parceiro vai se deitar e erguer as pernas de forma que fiquem cruzadas próximas ao peito. Agora, de costas para ele, a parceira vai apoiar a lombar em seus pés e fazer o encaixe.

9. Papai e mamãe

Papai e mamãe é um dos maiores clássicos. E para quem tem pênis grande, ela é um diferencial, visto que, durante a penetração, o membro esfrega no clitóris. O homem pode ainda escolher como penetrar, controlando para não ir de uma vez.

10. Submisso

Para o sexo com o pênis grande, é sempre melhor a parceira dominar. Desta forma, ela controla a profundidade e o ritmo da penetração. Na posição submisso, ele vai se deitar e a parceira vai sentar, com as costas eretas, bem ‘posturada’. Ela quem controla o ritmo aqui.

Fontes: Manual do Homem Moderno; Isto É; Metrópoles

Recomendados para você

One thought on “As 10 melhores posições sexuais para quem tem pênis grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *