melhores combinações de signos no sexo

Quais são as melhores combinações de signos no sexo?

Se você já transou com mais de uma pessoa, deve ter percebido que com alguns parceiros o sexo é mais gostoso e intenso, enquanto a relação com outros parece morna e até sem graça. Para quem acredita, a Astrologia pode explicar essas combinações, sejam elas ruins ou boas. Mas quais são as melhores combinações de signos no sexo?

Preparamos uma lista bem completinha que vai te ajudar a encontrar o parceiro perfeito na cama. Confira a seguir.

Quais são as melhores combinações de signos no sexo?

1. Áries

Os signos que mais combinam com Áries na hora do sexo são Libra, Sagitário e Leão. O nativo de Áries gosta de se aventurar, é um conquistador nato, ousado e muito impaciente. Com os leoninos e sagitarianos, o prazer é facilmente alcançado na cama, já que eles possuem o mesmo desejo por sexo.

Enquanto isso, os librianos tocam em um ponto sensível dos nascidos em Áries, mexendo com seus desejos mais ocultos. É por isso que a química entre esses dois signos é tão forte e instigante.

2. Touro

O signo de Touro é visto como um dos mais fiéis do zodíaco. Ele combina muito com Capricórnio, Virgem e Escorpião. Os taurinos são muito sensuais e sensíveis ao mesmo tempo. Isso atrai o escorpiano, que é sedutor e está sempre criando um clima perfeito para que o nativo de Touro possa explorar novas sensações.

Por outro lado, com Virgem e Capricórnio, rola uma afinidade maior, assim como uma delicadeza na relação. Mas, na hora H, o taurino precisa de parceiros estáveis e fiéis, assim como eles, já que o ciúme pode atrapalhar o envolvimento. O romantismo de Câncer e de Peixes pode pegá-los de jeito.

3. Gêmeos

Os nativos de Gêmeos são muito intensos e podem mudar de forma repentina. São curiosos, comunicativos e hesitam por novidades, mantendo-se motivados. As melhores combinações são com Sagitário, Libra e Aquário!

O sagitariano está sempre em busca de coisas novas: querem curtir as coisas boas da vida e isso pode atrair o nascido em Gêmeos. Enquanto isso, librianos e aquarianos possuem interesses muito parecidos, ou seja, podem ser ótimos parceiros para agitar a vida social. Além disso, as propostas inusitadas de Aquário também chamam sua atenção.

4. Câncer

Visto como o signo mais carente do zodíaco, o canceriano combina com os nativos de Peixes, Capricórnio e Escorpião! Capricornianos são muito competentes e estáveis, o que dá segurança para o nascido em Câncer. É um ótimo parceiro para construir uma vida.

Com Peixes e Escorpião, sempre haverá harmonia, romantismo e união de propósitos, porém o convívio diário pode ser um pouco mais confuso. Mesmo quando tudo dá certo, manter a relação é um desafio, apesar de a intimidade na cama ser completamente diferente e prazerosa.

No sexo, Peixes desperta um interesse especial do canceriano, já que embarca em suas fantasias. Mas paixão arrebatadora mesmo acaba rolando com Escorpião. Como foi dito, os nativos de Câncer são muito românticos e carinhosos, e precisam de muito beijo para se envolver.

5. Leão

Assim como o animal é considerado o rei da selva, os leoninos frequentemente se veem como o centro do universo. Eles têm uma boa compatibilidade com pessoas dos signos de Sagitário, Áries e Aquário. Leão e Aquário formam uma dupla imbatível, uma vez que ambos são muito apreciados pelos amigos e defendem causas nobres.

Além disso, ambos são extremamente leais, o que fortalece ainda mais suas relações. No entanto, com Sagitário e Áries, os leoninos se sentem ainda mais compreendidos e valorizados

No sexo, o leonino ama performances e os sagitarianos são perfeitos para isso, já que não restringem seus movimentos durante o ato. O lado “líder” de Áries também causa um efeito positivo nos nativos de Leão, pois exerce um efeito calmante, deixando sua autoridade de lado. Sem dúvida, está entre as melhores combinações de signos no sexo!

6. Virgem

Organizados, perfeccionistas e muito exigentes. Assim são os nascidos no signo de Virgem, o que combina perfeitamente com Capricórnio, Touro e Peixes. Não é muito fácil agradar esse signo, mas quando alguém consegue conquistar o coração do virginiano, pode ter certeza de que será realmente amado.

O amor incondicional e a sensibilidade do pisciano conseguem abrir as defesas do nativo de Virgem, permitindo que ele se mostre mais vulnerável. Além disso, têm o poder de infundir mais emoção e vitalidade na vida do virginiano. Isso é algo raro, mas não impossível para os nascidos sob o signo de Peixes.

Enquanto isso, com os ambiciosos Touro e Capricórnio, é notável o mútuo apoio na construção de uma vida estável e na realização de objetivos materiais. Na cama, os virginianos são extremamente exigentes, como é de se esperar. Eles se sentem menos tímidos com Touro e Peixes, os dois signos que têm mais facilidade em expressar afeto e se destacam por sua sensualidade natural.

7. Libra

Assim como seu símbolo, Libra representa a balança e o equilíbrio, e é exatamente isso que os nativos desse signo buscam: equilíbrio em suas vidas emocionais e profissionais. Áries, Aquário e Gêmeos são signos que harmonizam de maneira especial com o sétimo signo do zodíaco, cada um trazendo qualidades distintas que se encaixam perfeitamente.

Áries, por exemplo, contribui para impulsionar a vida do libriano de forma singular, graças ao seu poder de ação e tomada de decisões rápidas. O libriano aprecia resolver suas questões com agilidade e precisão, e Áries o auxilia com sua personalidade enérgica e assertiva.

Com Gêmeos e Aquário, aqueles com o Sol em Libra desfrutam de uma vida social mais animada e espaço para expressar sua individualidade. Embora esses três signos se destaquem como combinações ideais, é importante notar que Sagitário e Leão também podem formar ótimas parcerias com os librianos.

No sexo, o libriano encanta pela leveza. Por isso signos de personalidade forte, como Leão, Sagitário e Áries chamam a atenção do libriano de maneira especial.

8. Escorpião

Quando o assunto é o signo de Escorpião, a primeira coisa que vem na cabeça de muitas pessoas é: vingativo! Esse signo é mesmo conhecido por essa característica, mas não é só isso. O escorpiano pode surpreender quando se permite ser conhecido. As melhores combinações para esse signo são Câncer, Touro e Peixes.

No amor, o escorpiano gosta de dominar e ter tudo sob controle. Eles não quer contar com a sorte ou deixar que outras pessoas tomem suas decisões. Mas não resistem à sensualidade natural dos nativos de Touro, que também dão muita segurança para eles, já que são estáveis e se dedicam muito ao relacionamento.

Por outro lado, quando se trata de Câncer e Peixes, a intensidade emocional aumenta ainda mais. Esses dois signos atingem um ponto especial no coração do escorpiano, resultando em uma relação mais fantasiosa e profundamente envolvente, exatamente como eles desejam em seus relacionamentos.

Na intimidade, Escorpião se destaca por sua sedução, misterioso na medida certa, e habilidoso em criar uma conexão profunda através do sexo. Eles têm a capacidade de atrair seus parceiros como ímãs. O escorpiano encontra uma sintonia corporal perfeita com Touro (uma das melhores combinações de signos no sexo), enquanto com Câncer e Peixes, a experiência é mais carinhosa, com contato visual intenso e movimentos sensuais e deliberados.

9. Sagitário

Sagitário, conhecido como o signo da liberdade, valoriza a independência e a busca por novas experiências. Está sempre em busca de parceiros que compartilhem da mesma intensidade pela vida e da mesma paixão pelo mundo. Por esse motivo, Sagitário tem uma excelente compatibilidade com Gêmeos, Áries e Leão!

Os sagitarianos adoram se envolver em romances ardentes, cheios de paixão e intensidade. Com Gêmeos, eles se sentem à vontade, pois não há cobranças, e os geminianos são mestres na arte de contar histórias, algo que os nativos de Sagitário apreciam.

Enquanto isso, Leão e Áries são companheiros ideais para as aventuras selvagens, viagens e atividades diárias que os sagitarianos tanto amam. Esses dois signos gostam de acompanhar os sagitarianos em seus esportes, na academia e nos prazeres gastronômicos.

No entanto, é na intimidade que Sagitário realmente se destaca, pois têm uma excelente conexão com o corpo e sabem como proporcionar prazer de forma inesgotável. Com Leão e Áries, todos os tipos de prazeres são possíveis, e alcançar o orgasmo de forma intensa é fácil. Já com Gêmeos, o sagitariano pode se tornar um verdadeiro mestre do sexo, despertando paixão ardente.

10. Capricórnio

Os capricornianos se destacam por sua estabilidade, seja ela emocional ou financeira, e por isso despertam o interesse de muitos outros signos. No entanto, conquistar alguém tão pé-no-chão e centrado não é tarefa fácil. Os nativos de Touro, Virgem e Câncer podem desfrutar de todos os bons sentimentos do décimo signo do zodíaco.

O romantismo e o acolhimento do canceriano cativam os capricornianos, tornando-os mais flexíveis. Nessa parceria, encontram uma motivação ainda maior para viver a vida e realizar seus sonhos mais profundos. Por isso, é dito que esses dois estão entre as melhores combinações de signos no sexo.

Com Câncer, o desejo é construir uma família, adquirir bens materiais e concretizar projetos de longo prazo. Enquanto isso, Touro e Virgem oferecem apoio para alcançar suas ambições, impulsionando suas carreiras e aumentando ainda mais seu sucesso financeiro.

Na intimidade, as coisas mudam! O capricorniano pode parecer frio, principalmente no início. Entretanto, com o tempo e a confiança em seus parceiros, revelam uma grande sensibilidade e habilidade sexual. Com Câncer e Touro, a troca afetiva é muito intensa. Já o pisciano acaba por encantar e despertar as fantasias mais secretas do nativo de Capricórnio.

11. Aquário

Aquário é visto, por muitos, como o signo “coração de gelo”, incapaz de amar ou sentir qualquer coisa boa por outra pessoa. Mas não é bem assim! Da forma mais restrita, eles podem sim se apaixonar e se dedicam quando estão em um relacionamento. Aquário combina muito bem com Gêmeos, Libra e Leão.

Os leoninos conseguem despertar a alegria de Aquário e apontar caminhos promissores. É como um motor potente capaz de acelerar a vida dos nativos do penúltimo signo do zodíaco. Além disso, eles conseguem levantar o astral e promover o sucesso do aquariano como num passe mágica.

Em Libra e Gêmeos eles encontram uma grande afinidade de pensamentos, entendimento e companheirismo que não conseguem encontrar nos outros signos.

Na cama, os nativos de Aquário possuem forte química com os nascidos Leão. Mesmo que o sexo não seja exatamente a melhor habilidade do aquariano, com Leão os desejos afloram de forma natural. Enquanto isso, com Libra e Gêmeos há mais acordos, liberdade, palavras excitantes e muita facilidade de contato.

12. Peixes

O último signo do zodíaco chama a atenção por sua versatilidade. Os piscianos costumam dar certo com todo mundo, mas é uma coisa mais intensa com Virgem, Câncer e Escorpião! Eles são sensíveis e sonhadores. No relacionamento com Virgem, encontram um porto seguro que não conseguem enxergar em mais ninguém.

com Câncer, não existe sonho impossível, mesmo que a vida prática demore a se estabilizar. Completando a tríade perfeita para o pisciano, com Escorpião eles tendem a viver uma paixão intensa, mesmo nos piores dias ao lado das parcerias.

Na cama o nativo de Peixes gosta de experiências místicas que aumenta a sintonia com a espiritualidade. Quanto mais entrega, pureza e coração, mais intenso é. Sendo assim, eles podem sentir muita atração por Touro e Leão. Mas Câncer e Escorpião chamam sua atenção de forma especial, já que vivem na mesma sintonia.

Fontes: Alto Astral; UOL; Terra

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *