masturbação no chuveiro

Masturbação no chuveiro: dicas para atingir o orgasmo no banho

Além de prazerosa, a masturbação é uma das melhores formas de se conhecer, principalmente sendo mulher. É por meio dos próprios toques que elas vão descobrir o que mais gostam, onde sentem mais prazer e os lugares onde não querem ser estimuladas. Nesse sentido, a masturbação no chuveiro se tornou uma das mais populares, pois é lá que as mulheres sentem mais segurança para explorar seus corpos com muita privacidade.

Diante disso, decidimos trazer algumas dicas muito valiosas para que esse momento seja ainda melhor. Confira conosco a seguir algumas formas de atingir o orgasmo por meio da masturbação no chuveiro.

10 dicas incríveis de como se masturbar no chuveiro

1. Tire proveito das sensações de quente e frio

Uma das melhores formas de se masturbar durante o banho é aproveitando as sensações de quente e frio. Para isso, você pode deixar a água morna caindo sobre suas costas ou bumbum enquanto encosta a parte da frente do corpo na parede fria.

Isso vai fazer com que o corpo experimente duas sensações diferentes ao mesmo tempo. Agora, basta tocar o clitóris da maneira que preferir e se concentrar em cada parte do seu corpo, em como ela está se sentindo.

2. Invista em um vibrador de sucção

A masturbação no chuveiro pode ficar muito mais intensa com a ajuda de um vibrador com sucção. Esses produtos estão ganhando cada vez mais espaço no mercado erótico. Então está na hora de você, também, dar esse passo e adquirir um sex toy para seus momentos íntimos.

O Satisfyer Pro 2 Black da Vibrio pode ser a melhor opção para você! Esse toy possui dois bocais diferentes. O primeiro envolve todo o clitóris, levando a mulher a outro patamar de prazer. O outro bocal possui uma membrana que em contato com as ondas de pressão, imita a pulsação da água.

O toy possui 12 modos de vibração e 11 modos de sucção. Ou seja, age como vibrador e como sugador. E o mais importante: o Satisfyer Pro 2 Black é a prova d’água. Você pode aproveitar sem medo.

COMPRE AQUI O SEU SATISFYER PRO 2 BLACK DA VIBRIO

3. Aproveite a banheira

Se você tem acesso a uma banheira na hora do banho, melhor ainda! Uma boa dica é sentar-se contra a lateral e aproveitar. Passe bastante lubrificante na mão (pode exagerar), já que o banho costuma retirar a lubrificação natural.

Com a mão preparada, pressione-a contra a região íntima e comece a se tocar como gosta. Aproveite a posição confortável para levantar uma das pernas, tendo mais acesso ao canal vaginal, caso prefira.

4. Explore o poder dos seus dedos

Uma boa maneira de chegar ao orgasmo durante o banho é brincar com os próprios dedos. Quando usados da forma correta, eles podem ser até mais intensos do que brinquedos eróticos. Quer começar bem? Então passe lubrificante no dedão e penetre de forma superficial o canal vaginal.

Quando estiver mais relaxada e excitada, gire o dedo dentro de você enquanto sente a água cair pelo seu corpo. Quando o clima esquentar bastante, use a outra mão para acariciar o clitóris até que consiga finalmente chegar ao orgasmo.

5. Contraia a musculatura pélvica

É possível aumentar a circulação sanguínea na região íntima apenas contraindo os músculos da região pélvica! É interessante fazer esse teste durante o banho. Existem diversos exercícios simples de pompoarismo para quem está começando.

Basta seguir as dicas que temos aqui no blog para tirar o melhor proveito. Para conseguir mais facilmente, recomenda-se deixar a mente fantasiar momentos prazerosos ou, se preferir, você pode assistir um vídeo pornô enquanto trabalha a musculatura para aumentar o prazer.

6. Leia um conto erótico antes de entrar no banho

Um estímulo extra é sempre bem vindo. A masturbação no chuveiro pode ser mais prazerosa se começar com um bom conto erótico antes de entrar para o banho. Essas histórias podem inclusive inspirar algum toque ou posição diferente, além de fazer com que a mente trabalhe da melhor forma durante o ato.

Se for em uma banheira, fica ainda mais fácil, já que você pode levar a história para o banheiro. Aqui na Vibrio você pode encontrar diversos contos eróticos bem escritos, com histórias picantes e personagens marcantes.

7. Use uma playlist

Tomar banho ouvindo música é muito bom. Uma boa playlist pode relaxar, deixando o corpo mais tenso e preparado para o orgasmo. Existem diversas sequências de músicas que estimulam a mente e são perfeitas para esse momento.

8. Aposte em uma iluminação intimista

Esse momento pede algo especial. Cada detalhe pode fazer com que o prazer seja ainda mais intenso. Assim como a temperatura da água ou uma playlist para estimular a mente, a iluminação no banheiro também pode mexer com a cabeça de qualquer mulher.

A luz branca tradicional não é nada intimista. Então, a nossa dica é: invista em um abajur portátil ou velas, por exemplo. Assim o corpo pouco iluminado pode estimular ainda mais os toques – e a imaginação.

9. Truque da seda

Muitas mulheres chegam ao orgasmo durante a masturbação depois de dar uma atenção especial ao clitóris. O momento perfeito para estimular a região é quando ele fica mais “visível”. É aí que a ponta dele pode ser tocada com facilidade.

Por ser muito sensível, existem truques para amenizar a sensibilidade. De acordo com pesquisas, as mulheres usam seda sobre o clitóris para resolver esse problema. Assim é possível tocar de forma mais intensa, com mais precisão e sem qualquer incômodo.

10. Técnica do sanduíche

Essa é uma técnica tradicional que pode ser usada durante o banho! Basta posicionar o dedo indicador e o médio de fora do clitóris, segurando-o com delicadeza. Depois, é só usar os dedos da outra mão para acaricia-lo, alternando a pressão e a velocidade, mas sempre de forma suave.

Fontes: Classificados XBR; Litoral Moda Íntima; Irresistível; Nova Mulher; Isto É; UOL

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *