Sexo na banheira: confira 12 dicas para curtir mais o momento

Sexo na banheira: 13 dicas para curtir mais o momento

Sexo na banheira é a fantasia de muitas pessoas. Isso porque o lugar é bastante convidativo para aquele momento quente. No entanto, assim como qualquer outra prática sexual, é importante ter alguns cuidados de higiene e saber posições que beneficiem o momento.

O sexo na banheira exige alguns cuidados especiais e portanto, se você estiver pensando em praticar, precisa saber. Para ajudar, decidimos trazer mais essa matéria quentíssima! Então, sem mais enrolações, bora lá:

6 dicas para curtir mais o sexo na banheira com segurança

1. Esqueça os produtos de banho

Quando for fazer sexo na banheira, deixe de lado os produtos de banho. É melhor fazer contato com a pele sem eles. Então, opte por não colocar na água qualquer aromatizante ou algo para fazer espumas, por exemplo. Os gostos e os cheiros desses produtos podem inclusive atrapalhar as preliminares que precisam ser bem feitas.

2. Aproveite os movimentos

A água deixa o corpo muito mais leve. Então é mais fácil aproveitar os movimentos do corpo; experimentar coisas novas que só o momento pode proporcionar.

Uma banheira grande, por exemplo, permite movimentos livres e toques intensos. Sendo assim, opte por um lugar que aconchegante e espaçoso para ambos.

3. Faça aliança com as bordas

Como há riscos na penetração dentro da água, as bordas da banheira podem ajudar bastante na hora de realizar as posições. No entanto, vai ainda além disso, ajudando a evitar que essa prática seja 100% imersa na banheira. Com isso, dá para inovar de várias maneiras.

Dá para aproveitar que o corpo não está completamente dentro da água e abusar do Mini Bullet 2.0 da Vibrio. Esse toy é perfeito para massagens corporais e, é claro, estimular o clitóris. Resistente à água e com 10 modos de vibração, é a melhor escolha para deixar o clima mais quente.

COMPRE AQUI O SEU MINI BULLET 2.0 DA VIBRIO

4. Evite qualquer tipo de infecção

Transar na banheira têm muitos riscos, é claro. A penetração dentro da banheira pode fazer com que aquela água entre na vagina ou no ânus. E isso pode desencadear algumas infecções. No entanto, dá para driblar um pouco os perigos de contaminação. O ideal é fazer sexo somente na água totalmente limpa, além disso abuse de posições que deixa as partes íntimas fora da água.

5. Banheira de motel JAMAIS

As banheiras de motel jamais serão indicadas, pelo menos não por nós. Isso porque várias pessoas usaram ela antes de você e portanto podem estar cheias de bactérias, principalmente as que vivem mais tempo em água morna. Então, evite ao máximo que puder. Penetração ali, jamais. Deixe a banheira apenas para as carícias.

6. Cuidado com os preservativos

A água dificulta um pouco a penetração, além de dificultar o uso de preservativos. Eles se enrolam ou saem com facilidade. Portanto, basta prestar muita atenção a esse ponto para não contrair qualquer tipo de infecção.

A única dica aqui é: atenção em dobro enquanto pratica sexo molhado. Diante dos riscos, todo o cuidado é pouco. Não é preciso desespero ou coisa do tipo. Aproveite para dar uma reduzida no ritmo para aproveitar mais o momento e, é claro, de forma segura.

6 posições para aproveitar o sexo na banheira

1. Dança das borboletas

Essa é uma das melhores posições para o sexo na banheira. O parceiro vai se encostar de um lado da banheira. E então a parceira virá por cima, sentada, frente a frente com ele. As pernas dele precisam estar flexionadas, mais próximas ao quadril. Então a parceira ficará entrelaçada e terá que induzir a penetração em um curto espaço.

Mesmo estando na banheira, com o auxílio da água, é muito importante usar lubrificante. E vale lembrar: o produto não é ideal apenas para o sexo anal. Todos os tipos de relação ficam ainda mais prazerosas quando bem lubrificadas.

A Vibrio então oferece o Lubrificante Neutro a Base de Água. Sem óleos, ele não vai causar qualquer desconforto durante o uso. Além disso, não possui cheiro ou gosto, logo não causa alergia a ninguém.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA

2. Dominando de quatro

Essa é uma das posições preferidas dos homens. E também dá para fazê-la com facilidade na banheira. A parceira só precisa se ajoelhar, apoiando-se em uma das bordas. O parceiro, então, vai fazer a penetração por trás.

3. Cavalgando de costas

Esse é um clássico! O homem vai ficar sentado com as pernas esticadas. Então a parceira se abaixará de costas para ele, fazendo o encaixe, ajoelhada. Após isso, ela quem definirá a profundidade e o ritmo da penetração numa posição de dominadora. 

4. Encaixe sentada

Uma posição que exige esforço do casal, então muita atenção. Em um dos lados da banheira, o parceiro vai se sentar com as pernas esticadas. Depois, a parceira vai se sentar de costas para ele. Essa posição é ótima para os estímulos dele em seu corpo. Quando rola a penetração, a intensidade fica por conta dos dois.

5. Fusão em M

A posição exige que a parceira se sente em um lado da banheira. Enquanto isso, o parceiro fica do mesmo jeito, mas do lado oposto. Cada vez que emergirem para dentro da água, os genitais se encontram. Com isso, o casal pode fazer uma penetração lenta, mais romântica e intensa.

6. Abraço sensual

Essa posição lembra a dança das borboletas. O parceiro vai se manter em um dos lados da banheira com as pernas esticadas. Então, a parceira vai se sentar por cima dele, de frente, abraçando o seu pescoço. A posição é muito romântica, permitindo o controle da penetração com intensidade.

7. Na Beirada (sexo oral)

Essa é uma posição para curtir o sexo oral na banheira. A parceira vai se deitar fora da banheira, mas mantendo suas pernas na água e os pés apoiados na beirada. Assim o parceiro terá acesso às zonas erógenas antes de finalmente engatar no sexo oral. Quando estiver bem excitada, é interessante trocar de lugar para que o parceiro também curta esse prazer.

Uma dica especial: aproveite esse momento para abusar do Colar de Pérolas da Vibrio. Uma boa massagem no pênis, por exemplo, pode deixar o clima ainda mais quente.

Aqui mesmo no blog nós já ensinamos a usá-lo da melhor forma. Então, expanda os horizontes na busca por prazer e aproveite ao máximo o momento.

COMPRE AQUI O SEU COLAR DE PÉROLAS DA VIBRIO

Fontes: Dicas de Mulher; Dallas e Caribe

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *