masturbação feminina sem vibrador

15 dicas incríveis de masturbação feminina sem vibrador

É possível realizar masturbação feminina sem vibrador, técnica com diversos benefícios! Embora os brinquedos sexuais sejam ótimos aliados na busca do prazer individual, as mulheres podem usar técnicas que dispensam o uso dos mesmos. E não pense que é impossível chegar ao orgasmo desta forma.

Com ou sem o item, o importante é que as mulheres explorem o seu corpo e se conheçam. A masturbação feminina sem vibrador pode então ajudar bastante nesse conhecimento! Ela permite que a mulher descubra o que mais lhe agrada. Quais são os melhores toques e estímulos.

Além das mãos, existem outras alternativas muito boas que valem a pena ser conhecidas e, é claro, experimentadas. Então, confira com a gente essa lista e permita-se.

15 dicas de masturbação feminina sem vibrador maravilhosas!

1. Vibre os dedos

Se você sente falta do vibrador, então faça o seu próprio! Tente simular a vibração do sex toy com os dedos. No momento íntimo, posicione os dedos no clitóris e mexa-os de um lado para o outro. Controle a velocidade como quiser.

2. Faça pressão

É possível conseguir prazer fazendo movimentos com os dedos que pressionem o clitóris. Posicione os dedos e então vá controlando a pressão.

3. Masturbação feminina sem vibrador: Acaricie os mamilos

Masturbação feminina sem vibrador vai muito além de apenas estimular o clitóris com os dedos. Toques suaves nos mamilos podem intensificar a sensação de prazer quando combinados com a masturbação tradicional. Por isso, não deixe-os de lado. Acaricie, aperte e brinque com os mamilos da forma que lhe dá prazer.

4. Insista até o fim

O erro de muitas mulheres é desistir quando está prestes a chegar ao orgasmo. Sendo assim, não pare quando sentir que está quase lá. Continue estimulando o seu corpo no ritmo que estava antes de sentir o grande prazer.

Você pode experimentar a Massagem Yoni para sentir mais prazer. 

5. Estimule o ânus

Muitas pessoas sentem certo medo de fazer sexo anal. A melhor forma de descobrir se gosta ou não é tentando sozinha. É uma forma de masturbação feminina sem vibrador. Mas é importante usar lubrificante em gel para não machucar ou sentir dor. Comece fazendo carícias e inserindo os dedos aos poucos enquanto estimula o clitóris.

6. Masturbação feminina sem vibrador: Estimule o canal vaginal

Com um lubrificante ou a lubrificação natural, experimente colocar os dedos no canal vaginal. No entanto, é importante ir aos poucos. Comece com um dedo e, se quiser, vai inserindo mais dedos conforme sinta vontade. Inove nos movimentos, podendo usar o “entra e sai” e “circulares”.

Compre aqui o seu Lubrificante Neutro Vibrio

7. Experimente dar batidinhas

Pequenas batidinhas com os dedos no clitóris podem ajudar na masturbação feminina sem vibrador! Faça isso entre um movimento e outro para provocar uma sensação prazerosa. Não precisa ser forte, vá conforme se sinta confortável e com tesão.

8. Traga o clitóris para a superfície

Lelah Monteiro, sexóloga e terapeuta pélvica, explicou que o clitóris é o protagonista da masturbação. Sendo assim, há diversas formas de agradá-lo. Então, uma das mais indicadas é deixando-o mais exposto na superfície.

Com uma das mãos, traga de forma suave a pelinha que o recobre para baixo. Com a outra mão, puxe a parte mais inchada para cima, tirando- de dentro. Essa técnica então deixa o clitóris mais sensível e a sensação de prazer é mais intensa.

9. Masturbação feminina sem vibrador: Movimentos circulares

De forma gentil e sem pressa, faça movimentos circulares em cima do clitóris. Pode fazer isso com os dedos ou, se preferir, com um dedo só. Realize movimentos para os lados ou para cima e para baixo. Desta forma você pode descobrir qual a maneira que mais lhe dá prazer.

10. Toque-se de forma suave

Não podemos deixar a suavidade de lado. Sendo assim, deite-se de forma confortável e respire relaxadamente. Abra as pernas e vá deslizando as mãos pelo corpo. Quando chegar na vulva, continue os toques de forma suave.

Sinta então toda a área externa, indo dos lábios ao clitóris. Opte por um ritmo que te dê prazer e vai estimulando cada vez mais.

11. Brinque no chuveiro

O banho pode ser muito mais agradável e propício a se conhecer melhor. Sendo assim, use o momento e a água quente para explorar o seu corpo. Passar as mãos nos lábios, sentir os mamilos e brincar com o clitóris podem ser ótimas maneiras de se masturbar.

12. Masturbação feminina sem vibrador: Use um espelho para ajudar

De frente ao espelho, comece tirando sua roupa de forma suave. Vá notando a reação do seu corpo. Assim você irá perceber que a masturbação vai muito além dos toques no clitóris ou introdução dos dedos no canal vaginal.

13. Experimente novas posições

Quem foi que disse que para realizar uma masturbação feminina sem vibrador precisa estar deitada? Existem diversos jeitos de fazer. Perna mais fechada e levantada; abertas de ladinho, ajoelhada e em quatro apoios são ótimos meios.

14. Deixe os sentimentos expostos

Gemer de forma intensa conforme vai intensificando a estimulação pode aumentar o tesão. Lembre-se que você está sozinha, então não precisa se conter. Faça barulho como quiser e note o aumento do prazer.

15. Use uma toalha enrolada

Essa dica é muito prazerosa! Experimente colocar um travesseiro no acento da cadeira e em seguida enrole uma toalha em formato de pênis. Após isso, sente-se e comece a esfregar até chegar lá.

E aí, o que achou dessa matéria?

Fontes: Delas; Universa; Almanaque SOS.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *