jogos eróticos

10 dicas de jogos eróticos simples e divertidos para casais

Jogos eróticos são ótimas formas de sair da rotina. Viver na rotina pode de fato afetar relacionamentos, então não há nada melhor do que encontrar maneiras alternativas de se divertir. No entanto, é preciso deixar a imaginação fluir para que vocês possam descobrir algo que agrade a ambos.

Criatividade é o forte quando o assunto são “jogos eróticos”. Vocês podem começar com um joguinho de verdade ou desafio, por exemplo. As prendas, é claro, são totalmente prazerosas. Podem, também, optar por um pique esconde vendado, e a pessoa que vencer o jogo ganha algo especial… Você pode, inclusive, começar a brincar hoje mesmo.

E lembre-se: não existe idade certa para inovar a relação sexual. 

10 dicas de jogos eróticos simples e divertidos para casais

1. Cartas do sexo

As cartas são muito versáteis, basta usar a imaginação. Se você tem um baralho normal em casa, então tem um verdadeiro tesouro para o sexo. A brincadeira consiste em usá-las como definidores de posições ou atos sexuais. O casal decide juntos o que cada carta representa e depois é só partir para a brincadeira.

Mas, se quiser ir um pouco além, é possível encontrar diversos modelos de cartas eróticas no mercado. Elas servem como os dados, sugerindo ações picantes de forma aleatória.

Talvez esta seja a oportunidade que você precisava para sugerir alguma fantasia antiga da qual nunca teve coragem de falar. É comum nutrir certos desejos, mesmo quando se está casada, especialmente em relacionamentos de longa data. No entanto, enfatizamos sempre que realizar esses desejos é de extrema importância, não importa a idade!

2. 7 minutos no paraíso

Esse é um dos jogos eróticos mais desafiadores. Isso porque cada um precisa dedicar sete minutos para estimular o outro. Mas tem uma regra: enquanto o seu parceiro se dedica para te estimular, você precisa se manter imóvel, tentando não ceder à sedução. O game segue até não aguentarem mais.

O desafio é ainda maior para os casais que estão juntos há muito tempo, uma vez que se conhecem muito bem. Assim, é fácil proporcionar o estímulo do jeitinho que o outro gosta. No entanto, quanto mais desafiador for o desafio, mais prazeroso pode ser.

Se preferir, você pode contar com a ajuda de um sex toy para forçar a parceira perder (mas ganhar ao mesmo tempo). É a chance de experimentar coisas novas!

CONHEÇA OS SEX TOYS DA VIBRIO

3. Verdade ou consequência

Esse é um dos jogos eróticos mais famosos da lista. O casal faz algumas rodadas respondendo perguntas picantes ou, no melhor da brincadeira, realizando consequências sensuais. Você pode propor alguma posição ou um sexo oral diferente, por exemplo. Deixe a mente aberta e a criatividade livre.

Indo um pouco além, o casal pode, também, propor desafios de lugares públicos para fazer sexo. No entanto, é preciso muita cautela. Dá também para testar inversões de papel na cama, misturar alimentos na relação e etc.

Essa é uma brincadeira de infância aprimorada que pode nos render ótimos orgasmos, provando que nunca é tarde para inovar na hora H.

4. Jogo de adivinha

Nesse caso, o casal deve testar várias sensações que podem estimular a transa. Um venda o outro e começa a provocar com penas, gelo, flores e até mesmo um tecido específico. Enquanto isso, quem está com a venda precisa descobrir o que está sendo passado em sua pele.

Então, essa é a hora de deixar a imaginação fazer o trabalho. Vocês podem, também, usar alimentos como mel, morangos e chantilly. Inclusive essa última opção pode ser ótima para apimentar o jogo, se é que você me entende… E esse jogo fica ainda melhor quando o casal se conhece bem.

5. Jogo das posições

Uma boa forma de explorar experiências prazerosas é propondo esse desafio das posições. Primeiramente, cada um escreve as posições sexuais que gostaria de experimentar em cartões. Depois é só fazer o sorteio e seguir à risca o que foi sorteado.

Essa é a melhor oportunidade para o casal expor suas vontades antigas. Principalmente as mulheres, que costumam esconder certos desejos em relação às posições… Algumas fazem isso durante uma vida inteira. É hora de falar sobre isso e realizar essas fantasias com o parceiro.

6. Strip quiz

Nesse jogo, você só vai precisar fazer alguns cartões com perguntas sobre a vida um do outro no geral. Coloque todos os tipos de perguntas, desde as mais simples até as mais complexas. Depois, é preciso sortear e fazer as perguntas. Quem errar, tira uma parte da roupa. Mas quando há acertos, quem fez a pergunta tira. Assim segue o jogo até os dois ficarem completamente nus. A partir daí, começa a diversão de verdade.

Dá para deixar a brincadeira ainda melhor, preparando o ambiente. Invista em velas aromáticas, pouca iluminação, prepare a banheira com espumas, pois o sexo pode terminar lá. Além disso, escolha uma boa música e use aquela lingerie sexy e especial.

7. Personagens sexys

Todo mundo tem alguma fantasia quanto a viver algum personagem famoso na cama. E no sexo não seria diferente. Então, que tal comprar fantasias de médico e enfermeira, aluno e professora, Superman e Mulher Maravilha? Vocês podem ir muito longe e ter orgasmos múltiplos inimagináveis.

O importante é não se limitar, caso seja esse o seu desejo. Casais precisam realizar seus fetiches e o seu parceiro vai compreender o seu. Embora muitos não digam, o ato de realizar um fetiche do outro pode ser extremamente prazeroso. Sendo assim, exponha sem medo!

8. Desafios picantes

Seguindo a linha dos desafios, o aplicativo “Desafios Picantes” é a opção perfeita para sair da rotina. Como o nome sugere, essa plataforma traz vários desafios para o casal. Antes de começar a brincadeira, o casal coloca seus nomes e o próprio aplicativo sugere o que deve ser feito.

É possível ainda selecionar o tipo de relação, se é lésbico, gay ou hétero. Então, todos podem desfrutar das brincadeiras que ele sugere.

9. Esconde-esconde erótico

Todo mundo já brincou de esconde-esconde na infância! É possível elevar o nível da brincadeira para algo mais sexual na vida adulta. Você pode sugerir a brincadeira ao parceiro como uma forma de sair da rotina na relação.

Para começar, é preciso ter em mãos alguns itens eróticos, como por exemplo: algemas, vibradores, lubrificantes, sugadores de mamilos e o que você tiver aí, que possa dar prazer. O objetivo do jogo é esconder cada item em um canto da casa.

Desta forma, o parceiro pode procurar e, quando encontrar cada item, decide como ele deverá ser usado. É uma ótima maneira de experimentar novas posições ou inovar no sexo de maneira geral.

COMPRE AQUI OS SEUS PRODUTOS ERÓTICOS DA VIBRIO

10. Jenga para adultos

Você já deve ter ouvido falar ou jogado jenga em algum momento da vida. Se não estiver se lembrando pelo nome, esse é aquele joguinho em que é preciso equilibrar peças para formar uma torre. Levando para o lado mais sexual, basta jogar com o parceiro e quem derrubar primeiro a torre, precisa se submeter aos desejos sexuais do vencedor.

Para deixar tudo ainda mais intenso, basta anotar quantas peças cada um moveu durante o jogo. Desta forma, a quantidade poderá representar minutos em que o perdedor precisará satisfazer o outro. Ou também pode escolher prendas diferentes, de acordo com as peças movidas com sucesso.

Fontes: Dicas de Mulher; Metropoles; Mulheres bem Resolvidas; Classificados XBR; Adulto Vip

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *