10 dicas infalíveis para você ser mais sexy e poderosa

14 dicas infalíveis para você ser mais sexy e poderosa

Provavelmente você já se questionou como ser mais sexy, poderosa e imponente. Esse é o desejo de quase todas as mulheres, mas não é algo que elas encontram com facilidade. Muitas vezes a baixa autoestima, por exemplo, acaba atrapalhando na hora de alcançar o status individual que desejam.

No entanto, existem outros motivos e cada uma sabe o seu. Diante do assunto, decidimos trazer uma lista com 10 dias infalíveis para você se sentir mais sexy e poderosa.

14 dicas e técnicas infalíveis de como ser mais sexy

1. Faça contato visual

Essa é a primeira dica de como ser mais sexy. Por mais que possa parecer algo óbvio, não é tão simples assim. Mesmo uma olhada rápida é capaz de despertar o interesse de um homem. Mas aquele olhar persistente pode fazer com que você o conquiste de vez. Basta manter firmeza no olhar, impondo sua presença.

Durante um encontro romântico, por exemplo, você pode olhá-lo firmemente nos olhos, sem ficar desviando o olhar. Dá para dizer o que você pretende fazer depois que saírem dali sem dizer uma palavra.

2. O toque certo

Durante uma conversa, quando a mulher toca o antebraço do homem, ela mostra que pode estar interessada. Então aposte nisso. Em seguida, toque o seu próprio corpo, mais precisamente no pescoço ou clavícula para chamar a atenção. Faça esse jogo para seduzir.

O toque em si mostra que está dando uma abertura para ele avançar um pouco mais, sem qualquer palavra ou vulgaridade.

3. Deixe os pulsos à mostra

Algumas partes do corpo que ignoramos são muito sensuais. O pulso, por exemplo, é uma delas. De acordo com vários homens, é estimulante ver essa parte do corpo, em um nível inconsciente. Dá até para combinar com algum acessório adequado para a ocasião.

Joias sutis, sem muitos detalhes são perfeitas. O protagonista precisa ser o pulso, não o acessório utilizado durante um jantar. Basta uma pulseirinha de ouro com uma ou duas pedrinhas.

4. Aposte nas luzes certas

Luz de velas é romântico e todos nós sabemos. Mas nem de longe é a forma mais prática de escolher uma fonte de luz. Abuse da iluminação da forma mais simples, que não exija grande esforço, como lâmpadas corais que lançam um brilho bonito ao ambiente como um todo.

5. Não esqueça o perfume

Poucas coisas são mais atraentes do que um cheiro bom. Sendo assim, o perfume se torna algo indispensável quando o assunto é como ser mais sexy. Porém, não exagere na quantidade. Lembre-se de que ele precisar ser borrifado de forma suave, de preferência nos pulsos e atrás das orelhas.

Se estiver em um encontro romântico, use fragrâncias mais suaves, sem exagero. Desta forma o parceiro se sentirá tentado a chegar mais perto para sentir melhor o seu cheiro. É uma forma sexy de provocá-lo.

6. Vermelho é sempre um bom aliado

Vermelho é a cor da sedução desse sempre. De acordo com os homens, as mulheres que usam a cor tendem a chamar mais sua atenção do que as de branco, por exemplo. Segundo um estudo da Universidade de Rochester, elas têm 56% mais chance de receber um convite para um encontro.

Aposte em um belo vestido vermelho com detalhes dourados, seja na própria veste ou nos acessórios. Mas, se a intenção for ir um pouco além, opte por lingerie também vermelha. Na cama, isso é uma surpresa.

7. Saiba se expressar

A beleza atrai, mas pessoas que se expressam bem encantam. E não estamos falando somente da fala. Em um contexto geral, tendem a se sair melhor aquelas que usam o corpo e o rosto para expressar o que estão sentindo ou pensando. Por isso é importante abusar dos movimentos das mãos e da cabeça quando quiser ser vistas como mais sexy.

8. Se mantenha em pé quando puder

As pessoas costumam notar mais as pessoas que estão em pé. Portanto, em qualquer ocasião onde possa fazer isso, faça. Combinado com a roupa e os acessórios de pulso, como indicamos acima, não tem como não ser vista como uma pessoa atraente e sexy.

9. Ame o seu próprio corpo

Essa talvez seja a dica mais importante e o ponto de início dessa lista. Ser sexy está ligado a autoconfiança. Sendo assim, é muito importante se olhar no espelho e amar o que está vendo. Sentir-se bem consigo mesma. Esse é o primeiro passo para se tornar cada vez mais poderosa.

10. Lingerie em tom escuro

Muitas mulheres têm dúvidas sobre a cor perfeita de lingerie. Acredite, os tons mais escuros na hora H tendem a chamar mais a atenção dos homens. Vinho, vermelho e preto, por exemplo, são os preferidos. Essas cores despertam a sensualidade e dão um ar misterioso que intensifica o momento.

11 Ame-se

Ser sexy é um conjunto de coisas, indo além do corpo. É uma questão de autoconfiança. Logo, aprenda a aceitar e amar o seu próprio corpo, sentindo-se bem com ele. Se olhar no espelho e se sentir feliz com o que está vendo é o primeiro passo para ser mais poderosa. Embora haja dicas do que fazer, não é preciso seguir padrões para sentir-se mais sexy.

12. Seja você mesma

Acessórios e roupas podem, de fato, deixar uma mulher mais sexy. Mas o que realmente atrai qualquer homem é a transparência e verdade. Seja você mesma! Evite se comparar e agir de forma diferente do que você normalmente agiria em determinada situação. É essencial ser você mesma para conquistar os outros. É importante se amar da sua maneira e manter-se firme em seus posicionamentos.

13. Respeite-se

Outra forma de ser sexy é respeitando os próprios limites e se respeitando. Não fique em ambientes que não combinam com você ou que não te façam bem. Não hesite em ir embora, deixar o local sem receio.

14. Cuide bem de você mesma

Cuide do seu corpo, seu rosto e, mais essencial do que imagina: sua mente. Ser sexy é um conjunto de corpo e psicológico. Aproveite um dia livre para fazer spa, com hidratações, máscaras, massagem e etc. Quando se está bem com o próprio corpo, é mais fácil passar uma imagem melhor ao mundo.

Fontes: Terra; Dicas de Mulher;

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *