Bomba Elétrica Peniana Phthalate Penis Pump da Vibrio

Bomba Elétrica Peniana Phthalate Penis Pump da Vibrio

A Bomba Elétrica Peniana Phthalate Penis Pump da Vibrio pode ser a solução perfeita para os seus problemas. É um produto validado pela medicina, que permite a ereção mecânica do pênis. Ela funciona estimulando o fluxo de sangue na região. Sendo assim, o órgão vai ficar ereto e pode manter-se assim por um período de tempo muito maior.

A função sexual pode ser comprometida quando o homem não usa o pênis para o sexo por muito tempo. Com isso, sofre com atrofia muscular, ou seja, vai “perdendo tamanho”. Por volta de 0,5 cm, podendo chegar até 5.

No entanto, a bomba pode melhorar a função sexual, bem como outros problemas. Ejaculação precoce, por exemplo, também pode ser tratada com o produto. Vamos conferir um pouco mais sobre esse aparelho.

O que é e para que serve a Bomba Elétrica Peniana Phthalate Penis Pump

A bomba elétrica peniana Phthlate Penis Pump serve para desenvolver o pênis. Mas seus benefícios vão além, usada também para tratar alguns problemas masculinos. Esse produto é fortemente indicado para auxiliar no tratamento de ejaculação precoce, por exemplo.

Além disso, possui a função mais buscada: ajudar no desenvolvimento do órgão, e na impotência. Quando utilizada da forma correta, a bomba facilita a irrigação de sangue no pênis. E então ele vai ficar ereto e manter-se assim por mais tempo.

O produto, portanto, é um forte aliado na hora do sexo. Possui pressão a vácuo e um display digital que facilita seu uso. Ele pode ser usado já nas preliminares, para deixar o pênis “no jeito”.

Como usar o produto?

O uso é bem simples, principalmente por conta do display digital. Sendo assim, coloque o anel no tubo e introduza o pênis. Depois de fazer isso, basta pressionar rente a virilha, impedindo que o ar saia.

O recomendado é usar por pelo menos 10 minutos por dia. Mas, se começar a sentir dor ou qualquer desconforto, recomenda-se parar e retomar no outro dia, deixando a região descansar. Vale ressaltar que o pênis é uma região muito sensível e, portanto, a pressão deve ser leve. Use somente da forma que suportar sem qualquer incômodo.

Informações sobre o produto

A Bomba Elétrica Peniana Phthalate Penis Pump é feita de silicone ABS + PC. Sendo assim, não machuca a região íntima, como acontece com várias outras no mercado. O produto é carregado via USB. A bomba não é a prova d’água, então cuidado ao usar.

Dica: use o produto apenas com lubrificante a base de água para não causar irritação no pênis.

Compre aqui sua Bomba Elétrica Peniana Phthalate Penis Pump | Para Desenvolvimento do Órgão Masculino

Recomendados para você

One thought on “Bomba Elétrica Peniana Phthalate Penis Pump da Vibrio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *